Subo as escadas e entro no seu quarto onde já entram os raios de sol devido à ausência de cortinas.Olho para o colchão no chão e lá está ela a dormir profundamente.
Ajoelho-me e ponho a rosa debaixo da sua mão fazendo com que ela se mexa.
Dou-lhe um beijo na bochecha e ela encolhe-se.
-Só mais um segundo mãe.- ela diz sem abrir os olhos e não consigo evitar rir.
-Sou eu amor.- ela abre os olhos e assim que me vê sorri e beija-me.
-Bom dia.- ela diz ensonada.
-Bom dia dorminhoca. Então, muito soninho?- falo como se ela fosse uma criança.
-Claro e a culpa é toda tua!
-Minha?! Porquê?
-Porque não parei de pensar em ti e não conseguia dormir.- ela cora e eu sorrio. Aquele sorriso estúpido de um adolescente apaixonado.
-Não foste a única, eu fiquei a noite toda a pensar em ti.- beijo-a novamente e tenho a certeza que nunca me vou cansar de beijar estes lábios.
-E esta rosa? Deu-te para seres romântico foi?
Amy POV
Ele tira o telemóvel do bolso e procura na internet "Significado das Cores das Rosas" mostrando-me de seguida uma página com uma lista e eu procuro a cor correspondente.
"Rosas Vermelhas: paixão, amor ardente, respeito, coragem, admiração"
-Aww que querido Harry.
-O que é que eu mereço?- ele pergunta com um sorriso nos lábios. Aquele sorriso ao qual eu não resisto.
-Ah! Com que então só fizeste isto pela recompensa!- dou-lhe um leve murro no ombro e ele ri.
-Correção: também fiz isto pela recompensa. Então e afinal o que é que me vais dar?
-Hmm...Um beijo.
-Só um?- ele faz beicinho.
-Ok dois.
-Só?- ele continua a fazer beicinho e porra isto deixa-me louca.
-Fodasse estás a querer demais não?!
-Só não acho que isso seja suficiente.
-Ugh anda cá meu paneleiro.
Puxo-o para mim fazendo com que ele fique por cima do meu corpo. Não separamos os lábios por nenhum segundo. Como eu amo este rapaz. Pensava que gostava dele mas não. Eu amo-o.
Ouvimos a porta do meu quarto a ser aberta e ele sai de cima de mim. Merda! Tarde demais.
Desculpe se a partir de agora eu não publicar todos os dias. Vem aí a época dos testes e este ano já conta para a média por isso tenho mesmo que ter boas notas. Bye ily all :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Harry | H.S.
FanficAmy Weasley é uma rapariga digna de capa de revista de 15 anos, é americana e acaba de chegar a Holmes Chapel com os seus pais e irmão. Nessa vila, mora também Harry Styles, um lindo e engraçado rapaz, que está habituado a que as raparigas caiam aos...