Harry
Uou... Uou! Patrick Tomlinson me chamou para sair? Aquele ser todo gostoso? Certo, eu sou gay, mas hoje estou extrapolando. Acho bom eu responder.
Claro! Por que não? Marque lugar e hora e eu estarei lá.
[Enviado ás 20:00]Patrick T.: Que história é essa? Eu chamei então vou te buscar não é óbvio? E antes que seja aqueles idiotas orgulhosos, eu quem pago;)
[Recebido ás 20:04]Nada disso Patrick! Pode esquecer.
[Enviado ás 20:05]Patrick T.: Nada disso gatinho, você já aceitou! Se eu chamei, vai ser nos meus termos. Até amanhã Hazzy.
[Recebido ás 20:10]No dia seguinte fui todo feliz como a bela trouxa que eu sou sim pessoal se é pra ser trouxa que confesse isso ao mundo. Não vi o Patrick ainda, já que não tínhamos aula hoje. Saindo da aula esbarrei em alguém.
-Patrick! Eu estava te procurando. Ele me olhou com cara de poucos amigos.
- Vai continuar procurando, agora me de licença. E saiu andando me deixando com uma cara de tacho.
Fui até o refeitório e encontrei o Patrick sentado junto ao time, bom eu espero que seja ele. Assim que me viu, ele me chamou.
-Hey Harry! Bom te ver, não temos aula hoje que pena não é? Sentei-me a seu lado.
-É você né Patrick? Ele começou a rir e me respondeu.
-Sim querido, sou eu.
-Também achei, deveríamos ter alguma aula hoje... E como está de hoje pra ontem? Eu e ele soltamos uma risada.
-Muito bem, sabia que certo garoto de olhos verdes, gostoso que até tira seu fôlego se deixar, aceitou sair comigo em um encontro? Ele parece ser gay ou bi sabe... Eu espero que ele seja. Eu corei, ele realmente me elogiou?
-Que menino de sorte você, eu acho que ele deve ser gay em. Ele me direcionou um sorriso de ladinho e porra... Que sorriso.
-E você Harry? Alguma novidade para me contar.
-Eu também tenho um encontro, mas ele tem olhos azuis e é muito lindo.
-Oh! Você realmente tem muita sorte em. Ele me olhou e lançou um sorriso, e eu retribuo com direito a covinha.
Chamaram ele e logo fui excluído dos assuntos, eu ,realmente, não entendia porretas nenhuma do que eles falavam. Até que alguém me cutucou e sentou a meu lado.
-Oi Harry? Como vai? Será que é o Jh?
-Oi... Estou bem e você?
-Sim estou!
-An... Jh? É você né?
-Sim sou eu. Como eu sou anta, óbvio que só podia ser ele.
-Desculpa, eu queria ter certeza. Comecei rir da minha burrice e ele me acompanhou.
-Sem problema! Com o tempo você vai saber diferenciar. Sabe não é tão difícil como parece.
-Diz por que já sabe diferenciar seus irmãos! Ele começou a rir.
- É fácil olha, eu vou te ensinar um truque quer aprender?
-Óbvio que eu quero. Ele riu de novo e voltou a falar.
-Repare no cabelo. - Antes de eu pergunta como assim, ele prosseguiu- Olha o Patrick. -ele apontou para o irmão eu olhei e tentei prestar atenção no que ele disse- Ele usa topete está vendo?
-Sim estou. Disse eu meio abobalhado.
- O Louis já é diferente. -Apontou para Louis, que estava mo fundo do refeitório gargalhando sobre algo. - Ele tem a franja meio repicada sabe? E realmente, ele tinha razão.
- E como eu vou saber quando é você? Ele soltou uma alta gargalhada.
-Bom, quando não tiver topete nem franja repicada sou eu! Aliás, eu uso só franja com ela lisa sabe? Patrick e Louis que são muito frescos. -Ele se aproximou mais de mim e cochichou- Não fale que eu disse isso sobre eles ou certo alguém, no caso você, vai apanhar. E voltamos a rir.
- Jh, posso te fazer uma pergunta?
-Claro, fique a vontade. Ele me direcionou um sorriso, mas não como o do Patrick que é todo sedutor, e sim um sorriso gentil.
- Por que te chamam de Jh? E não tipo Johnny? Ou John?
-Bom me chamam de tudo isso, Jh vem de uma brincadeira com meus irmãos pra você realmente entender, meu nome é Johnny Henry Tomlinson dai que tiraram o Jh e grande maioria me chama assim.
-Oh entendi Johnny Henry Tomlinson.
-Você é muito atrevido Harry...?
-Styles.
-Bom tenho que ir agora, mas nos vemos por ai, Harry Styles.
-Tchau Jh. Então ele se foi.
Quinta e sexta passaram voando, e já era sábado de noite. Eu já estava pronto só esperando o Patrick chegar para nós irmos no tal lugar.
Patrick T.: Hey gatinho, espero que já esteja pronto. Estou chegando. xX
[...]
Hey pessoal! Olha eu passei muita raiva nesse cap, pq eu tinha terminado ele, mas parece que não salvou e eu perdi metade dele, mas até que ficou melhor o final eu acho (?)
Eu revisei, mas se tiver algum erro mil desculpas.
EM FIM espero que tenham gostado bjsss e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O terceiro (L.s. AU)
FanfictionOs trigêmeos Tomlinson de igual só tinham a cara, pois se diferiam-se como se fosse água e óleo. Todos preferiam o primeiro, mas pra tudo tem sua exceção.. Harry Styles era uma delas. "Sabe Harry, você está com o Tomlinson errado." [...] Capa feit...