Capítulo dezoito

170 9 7
                                    


Harry:

Eu fui para a escola, mas o sentimento de ter sido usado teimou em persistir. Toda a aula que eu tinha com ele, e via tão bem e animado, e nem se atreveu a falar comigo o que particularmente eu agradeci imensamente. Sua atitude só me confirmou algo que eu já suspeitava. Era apenas uma marionete em suas mãos, afinal o que mais ele poderia querer comigo? Confesso que queria tanto que essa minha suspeita fosse apenas uma suspeita mesmo.

Na hora do intervalo, o que mais queria era sumir, e ficar escondido em algum cantinho acolhedor, meu quarto seria perfeito nessa hora. Uma coisa dentro de mim ficava martelando, que isso tudo é apenas drama, se for, quero que vá embora logo.

— HARRY STYLES! VOCÊ NÃO ME ESCAPA SEU GOSTOSO. — Niall Horan vinha em minha direção todo saltitante e com um sorriso de quem iria aprontar. — Preciso falar contigo, por que escapou?

— Nem sabia que queria falar comigo, Horan.

— Eu vou enfiar esse Horan no seu rabo, é Niall. — Pegou no meu rosto fazendo mexendo a minha cabeça para cima e para baixo. — N-I-A-L-L MUITO BEM HARRY, VOCÊ É UM MENINO MUITO OBEDIENTE.

— Vai se fuder Niall!— Disse rindo. — Me fale o que quer comigo?

Ele ignorou e começou a me puxar murmurando que era muito importante para ficarmos em qualquer lugar. O loiro foi até o refeitório se sentando no seu lugar de sempre, e me pediu para fazer o mesmo.

— Niall, o que quer?

— Todos já sabem o que ocorreu, então achei melhor você não ficar sozinho. – Sussurrou em meu ouvido. Visto que eu iria protestar, ele continuou. – Eu sei que deve estar sendo meio complicado, mas fica aqui vai. Tenho certeza que você vai gostar! – Fez uma carinha fofa.

Ponderei por alguns instantes e resolvi ficar, afinal o que eu teria a perder? No meu intimo eu não queria ficar sozinho mesmo. Então eu fiquei e eles estavam falando sobre filmes que lançaram recentemente.

— Esse filme foi uma merda, como você tem coragem de falar que foi a melhor produção desse ano?- Niall gritava.

— Nialler vai ver algum desenho animado e pare de dar palpite, sua criança. – Num tom totalmente debochado que o tal Jason se dirigiu ao Niall. Como não gostei, resolvi me intrometer.

— Ele não vai perder muito, o filme que tu ta falando não é lá essas coisas. E tem muitas produções animadas estão fantásticas. As crianças que estão com sorte. - Horan caiu na gargalhando e dizendo que concordava comigo.

— Aproveitando que estamos falando sobre filmes... – Um menino no qual eu não me lembrava o nome começou a dizer. – Temos que marcar de ir ver algo, o que acham? Vai lançar um filme esse mês.

— Até podemos ir, mas vai ser muito merda esse filme. É melhor esperar algo melhor ser lançado. – Disse Jason.

— Fica quieto Black! Quem fala mal dos meus desenhos animados não tem direito de opinar. - E eu não consegui segurar a risada.

(...)

Admiti para mim mesmo que não queria ficar sozinho como eu imaginei, então aceitei o convite do loiro, que devo admitir anda me ajudando muito, para ir encontrar com uns amigos dele, na casa de um tal Thomaz, que saiu do hospital recentemente, e falou para eu arrastar o Liam comigo. Queria me distrair da minha própria covardia.

Sim, covardia. Fugi de Patrick igual o diabo foge da cruz, e fingi que aqueles olhares todos na escola não eram direcionados a minha pessoa. Bem... Fui covarde mesmo, e não estou bem com isso, mas fazer o que né?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O terceiro (L.s. AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora