O mês até que passou rápido, e continua a mesma coisa...Bom, quase a mesma coisa.
Eu e o Patrick saimos com muita frequência no mês que se passou e posso dizer que a cada hora fica mais difícil de resistir a ele, afinal sou uma pessoa tímida e não gosto de ir para a cama com qualquer um, mas as coisas junto a ele são envolventes demais.
Estava saindo da escola quando esbarro em alguém e vejo aquele lindo rosto.
-Hey Patrick, bom te ver! Eu precisava mesmo falar com você.
- Você deve ser um abestado... Eu não sou o Patrick.
-Ok desculpa Jh.
- Mereço isso? Se me der licença. - ele me EMPURROU e saiu andando, claro que não poderia ser o Patrick nem o Jh, eles são pessoas amáveis pelo o que pude perceber .
Foi ai que eu reparei na roupa. Blusa branca, skinny e claro aquele tênis todo surrado e a franja toda bagunçada, obviamente, Louis Tomlinson. Ele deve ter algo contra mim. Eu não sou de reparar na roupa nem no cabelo das pessoas, mas acho que para diferencia-los vou ter que começar a observar bem. Eu realmente preferiria que não tivesse encontrado ele.
Meus esbarros com Louis ficava cada vez mais frequentes e toda vez ele me insultava de algo. Mas para compensar, posso considerar Jh um amigo, ele sempre vem conversa um pouco comigo quando estou morrendo de tédio na mesa junto com o Patrick e seus amigos.
E sim, acabei ficando com eles no almoço e aulas vagas. Eu não gosto muito, já tentei ficar com Jh mas, os amigos dele me odeiam.
Logo cheguei em casa e me joguei em cima da minha cama, como hoje é sexta não tenho que ir trabalhar, obrigada deuses to cansado. Tomei banho para ficar cheiroso pro almoço. Depois de almoçar recebi uma mensagem.
Payno: Hey Harold! Topa vir aqui hoje?
[Recebido ás 15:30]Yeah! Me espere e vai preparando o jogo.
[Enviado as 15:32]Payno: Okay! Não demore. Tenho um amigo pra te apresentar.
[Enviado ás 15:36]Amigo para me apresentar? Certo, ele me deixou curioso. Sai do meu quarto e fui até a sala ver se minha mãe ainda está em casa. Bem ela não está, então enviei uma mensagem avisando onde ia e que voltava amanhã. Gemma também vai sair hoje, é parece quer certas pessoas vão desfrutar muito bem da casa hoje.
Peguei umas coisas e fui até a casa do Liam. A casa dele, era simples assim como a minha, mas eu achava a dele mais bonita que a minha eu adoro o jardim daqui, é muito bem cuidado e da gosto de se ver.
Logo cheguei, e já fui entrando porque eu tenho a chave da casa dele, estranho né? Mas ele tem da minha também.
-Liam! Cheguei.
- Estou aqui na cozinha Harry!
Eu adorava a cozinha dos Payne, era em um azul violeta, e cheio de adesivos de rosa e abelhas. E sempre era muito organizado e cheirosa.
Fui até lá e dei de cara com o Liam e o Niall?
-Niall Horan?
-Harry Styles!
- Vocês se conhecem? Nossa cara, só por que eu ia falar meu textinho.
- Que textinho?- Perguntou Niall- Faz ai, Harry a partir de agora não nos conhecemos.
- Ok. - Concordei.
- Vamos lá. Harry esse é o Niall, Niall esse é o Harry.
- Nossa Liam, vai tomar no cu. - Niall e Liam começaram a rir e eu não aguentei e comecei a rir também.
- Ok, da onde vocês se conhecem? - Perguntou Liam levando um copo até a boca, o que suponho ser refrigerante.
- Ah, eu e o Harry estudamos na mesma escola, e fazemos educação física juntos, sofremos naquele jogo.
- E como sofremos, mas me diz da onde vocês se conhecem?
-Ah cara, eu estava em dúvida que jogo comprar, até que o Niall chegou do além e falou qual eu deveria levar, isso a uma semana atrás.
-Isso ai, e a sugestão foi boa?
-Por isso Harry está aqui, vamos testar o jogo.
Fui até a geladeira e peguei uma fatia de bolo. Niall e Liam foram até a sala os segui e me joguei em um dos sofás já pegando um dos controles.
- Nem é folgado né Styles. - Liam disse pegando outro controle, enquanto Niall já estava posicionado.
-Querido eu posso. - Falei e joguei beijo no ar pra ele.
-Vadia pode parar de mandar beijo pra mim, já disse que sou difícil. - Disse Liam fazendo uma voz afeminada e fazendo cara de deboche.
- Vocês dois por favor, não me contaminem com essa viadagem. - Falou Niall fingindo uma cara de nojo.
- Você vai amar quando experimentar. - Pisquei para ele, e Niall se escondeu atrás do controle e Liam tentava parar de rir e eu também.
Passamos uma tarde inteira jogando e comendo besteira, e concordamos que o jogo seria melhor se tivesse um quarto jogador.
O jogo era basicamente corrida, correr da polícia, mas era como se realmente você tivesse dirigindo um carro ou seja muito foda.
Nossa festa acabou quando tia Karen chegou e deu um jeito na bagunça.
Niall teve que ir, e falou que ia treinar o quarto jogador para jogarmos da próxima vez. Ele era muito legal, dei altas gargalhadas quando Niall e Liam fizeram competição para saber quem quem arrotava mais alto durante o jogo.
- Querido, vai dormir aqui hoje? - Senti um carinho em meu cabelo.
- Vou sim tia, algum problema?
- Claro que não. - Disse ela sorrindo. - Vá até lá em cima e pegue o cochonete e já deixe prepado pra dormi, e Liam vai tomar um banho, você está fedendo.
Liam subiu resmungando que não tava fedendo e subi logo em seguida para preparar onde eu iria dormi. Preparei onde eu iria dormir essa noite e o fedorento saiu do banho, deixando assim eu tomar o meu.
Logo já estava tomado banho, e já tínhamos jantado. Ficamos várias horas jogando conversa fora e tentando controlar os risos.
Despertei e tive que me arrumar para ir até meu trabalho, encontrei tia Karen na cozinha ela acabou me alimentado e conversamos um pouco, até eu sair voado para não me atrasar.
Passei a manhã tranquilo e logo fui para casa e fiz todos os trabalhos pendentes, não sou obrigado a fazer nada domingo.
Já de noite eu estava conversando com Patrick, estava quase dormindo quando chegou uma mensagem que me arrepiou inteiro.
Patrick T.: Harry, você aceita namorar comigo?
[Enviado ás 23:57][...]
HEY PESSOAL, todos bem?? Desculpa mesmo a demora, era pra ter saído antes esse.
Eu aumentei, vcs acham que ta bom? Foi máximo que consegui :/
Vcs não gostaram do outro cap né? Mas já digo que o próximo é um dos meus xodós.
Esse cap vai para @KatiaSilva5 , @LoudaproHazza e @mukecriminals lindas obg por terem comentado !! E beijos pra quem votou.
Agora sim, beijos até a próxima att!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O terceiro (L.s. AU)
FanfictionOs trigêmeos Tomlinson de igual só tinham a cara, pois se diferiam-se como se fosse água e óleo. Todos preferiam o primeiro, mas pra tudo tem sua exceção.. Harry Styles era uma delas. "Sabe Harry, você está com o Tomlinson errado." [...] Capa feit...