Prólogo

947 65 1
                                    

-E você Jh? O que te ajuda quando se sente solitário?— Disse olhando em seus olhos que eram incrivelmente parecido com os dele.

- Você por acaso já ouviu falar sobre o primeiro, o segundo e o terceiro se referindo a mim e meus irmãos?

De novo isso, eu nunca entendi essa história. Muitos amigos do Patrick falavam isso de o primeiro e até mesmo o próprio Patrick.

-Sim, mas nunca entendi.— Devo confessar que estou ansioso para finalmente entender essa história? Não? Ah então ok.

- Quando eu e meus irmãos nascemos Harry, cada um ganhou dois colares, um com nossas iniciais e o outro na ordem que nasceu... eu fui o segundo, Patrick o primeiro e o Lou o terceiro.

- O que tem isso?

- Com o passar dos anos, cada um de nós demos um novo significado a esse número. Patrick só usa o colar em competição, é como se desse sorte e chamasse o primeiro lugar. Já para mim... é a forma de me conectar com meus irmãos, quando eu coloco aquele colar. Meu querido Harry eu sinto que não to mais sozinho, que sempre vai ter o número um e o três entre mim e que eles nunca vão me abandonar, vão sempre me apoiar em tudo... nem que for pra falar que estou sendo ridículo. Parece que quando coloco me lembra que não sou sozinho entende? Que tem duas pessoas por mim, não importa o que todos falam, eu sei que sempre vou ter eles comigo.

Jh é realmente uma pessoa intensa, e de certa forma me identifico, afinal eu sinto a mesma coisa com a Gemma, podemos estar longe um do outro, entretanto sempre poderei confiar nela e em mim.

-De certa forma, me identifico. Mas Jh, e pro Louis? O que significa para ele. —Me julguem sou uma pessoa curiosa.

- Para Louis é algo ruim... como se fosse o terceiro, fosse a pior coisa do mundo. Ele se castiga todo dia colocando aquele colar. Se pra mim é um alívio, para o Louis é uma tortura.





O terceiro (L.s. AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora