Capítulo cinco

394 31 16
                                    

Harry

Gemms: Então teve beijo?
[Recebido ás 23:07]

Teve.
[Enviado ás 23:07]

Gemms: An...
[Recebidos ás 23:09]

O que foi??
[Enviado ás 23:11]

Gemms: Boa noite Harry, vá dormi.
[Enviado ás 23:11]

Gemma estava estranha, mas vou deixar isso pra lá deve ser só cansaço. Não demorou muito até que eu pegasse no sono e sonhasse com lindos olhos azuis.

No dia seguinte resolvi fazer uma surpresa para o Liam e fui até sua casa. Conclusão? Nós passamos o dia vendo série e comendo igual a porcos. De noite troquei mensagens com o Patrick.

Sabe, fui dormi com aquela sensação de dia produtivo, e eu adoro isso.

Na segunda, fiquei alegre por saber que minhas aulas de Inglês são junto ao Jh. Entretanto tinha algo para estragar, logo após eu tinha Educação física com o Patrick e Jh mas não era só eles de Tomlinson na quadra.

-Anda Tomlinson vai logo, ainda tenho aula para dar sabia? Patrick estava ao meu lado sentado na quadra, quem estava levando bronca do professor não era ele e sim um dos seus irmãos.

Tenho certeza que é o Louis.

-Olha não tenho culpa se o senhor insiste em ter minha agradável presença.

-Você sabe que eu quero aquilo vá para frente Louis! É apenas questão de esperar. 

-Certo ok! Ele tava ancioso, deu para perceber.

-Como está na minha aula, faça 100 flexões ali anda, o senhor me irritou muito hoje.

Ele não estava com a cara muito boa, mas foi fazer sem falar nada.

Educação física era uma das únicas matérias que juntava todos os alunos da segundo grau para fazer aula juntos. Mas meninos e meninas eram separados.

Estávamos jogando vôlei, eu estava contra o Patrick e o Jh e eles jogavam muito bem! Eu e o loiro ao meu lado chamado Niall Horan estávamos sofrendo já que do nosso o lado eram os únicos que jogavam direito.

Foi ai que um do nosso time caiu e se machucou não querendo mais jogar, Niall parecia eufórico com isso... Garoto estranho.

-Professor! Deixa o Louis entrar no lugar dele por favor? Gritou Niall.

-Louis William pra dentro de quadra anda. Ele veio e Niall parecia aliviado por isso eu não tava entendo nada.

Até ve-lo jogar, os Tomlinson eram baixinhos mas não se engane sabiam jogar muito bem.

Louis mexeu em nossas posições quadra, eu o achei muito mandão, mas ele sabia o que tava fazendo, até os meninos que não tavam jogando resolveram jogar direito na mão dele.

Também com aquele garoto mal encarado nem eu quis discutir algo sobre.

No final não ganhamos, mas não foi aquela vergonha toda, posso dizer que foi algo muito bem equilibrado. Bom considerando que estávamos perdendo de lavada, o resultado até que foi aceitável.

No vestiário, os amigos do Patrick, que já percebi ser idiotas ao extremo, estavam cercando um garoto.

Eu tava me arrumando para a próxima aula, eu não queria ver o que ia acontecer, óbvio que não concordo, mas sou muito cagão eu não ia conseguir ajudar o menino só iria piorar a situação.

O menino foi fortemente lançado em um dos armários, eu mesmo sendo medroso eu ia ajudar o menino.

Entretanto Niall passou correndo por mim e voltou puxando um Louis sem camisa, e eles foram até onde a confusão tava sendo armada.

—Oh imbecil larga ele agora! Louis gritou, espera... Ele ia mesmo ajudar o menino?

O garoto estava sendo xingado e emprensado contra os armários. Todos estavam vendo aquela palhaçada.

— Tomlinson esse assunto não tem nada haver com você! Vaza! Então Louis puxou o idiota que estava emprensando o garoto.

—Tem tudo haver comigo! Não mexa mais com ele, se eu souber de algo você vai se ver comigo depois!

Saiu do vestiário levando o menino consigo. Todos ficaram estáticos pelo o que aconteceu e pouco a pouco foram saindo do vestirário. Terminei de me arrumar e sai também.

No refeitório eu sentei no lugar de sempre -perto do Patrick- e como sempre... Eu sabia que aquele não era o meu lugar, eu não me sentia confortável ali.

Estava quieto comendo até que um assunto me interessou.

—Nossa Patrick, juro que quero arrebentar a cara do Louis e daquele nerdizinho que ele proteje. O idiota que o Louis enfrentou mais cedo disse.

—Por que ele o proteje? Perguntei interessando.

—Você não sabe? - Visto minha cara o garoto continuo- Esses nerds nos provoca e depois faz favores ao Louis por proteção.

—Tem até uns que são obrigados a seguir ele e fazer trabalho, por isso ele nunca tira nota baixa. Outro comentou.

—Louis é pior que a gente sobre esse requisito, dever favor a ele é o mesmo que dever para o diabo. Sinto dó daqueles que o cercam. Um disse, e eu sinceramente nem sei quem ele era.

—Coitado do Patrickzinho e o Jh. Uma garota disse, ela sempre tava pendurada em alguém... Biscate.

—Já chega de falar sobre meu irmão! Vamos esquecer isso. Patrick disse isso e todos se calaram falando sobre outra coisa.

Pelo o que eles disseram Louis é pior que eu achava. Será que ele é realmente tudo isso?

[…]

Oi meus amores! Tudo bem? Espero que sim! Gostaram do cap? Espero realmente que vcs estejam entendendo a história.

Vcs acham que os caps são pequenos? Se quiser do meu jeitinho de aumentar.

Esse cap vai pra @nylmara e @INORI_22  muito obrigada por ler, comentar e dar uma chance a história :D E Nyl seu comentário me inspirou muito! Vlw!!

Muito obrigado pra quem vota tbm! Garante meu sorriso o dia inteiro!!

Se eu demorei mil desculpas!! E desculpas pelos erros tbm. Deuses falo demais... BJS E ATÉ A PRÓXIMA ATT.

O terceiro (L.s. AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora