Capítulo quatorze

255 24 10
                                    

Harry

— No que está pensando?— Olhei para baixo e sorri com a linda visão que eu vi. Continuei mexendo em seus cabelos castanhos e respondi.

— Nem eu mesmo sei, Patri. 

 —Harry, você já fez algum sacrifício?— Pegou minha mão que estava sobre sua barriga e começou a fazer carinho na dobra dos meus dedos.

— Depende do que estamos falando. Se for um sacrifício grande, não ainda não fiz, agora se for um pequeno como dividir o chocolate com a minha irmã esse eu já fiz.

Ouvi sua gargalhada gostosa, fiquei olhando seu rosto, encarando suas feições e me descobri ainda mais encantado.

—Eu já fiz muitas burradas sabe. E eu tenho que conserta-las. — Senti seus dedos subirem por mim e me puxando pela nuca até que meus lábios se encontraram aos seus. Foi apenas um selinho, mas foi bom. Me afastando só um pouco ele sussurrou contra minha boca.

— Um Tomlinson vai te amar príncipe, eu te prometo isso.

Quando eu ia questiona-lo ele voltou a me beijar, só que um beijo ardente e profundo.

X

Patrick estava muito estranho, a todo momento me puxava para um beijo ou simplesmente me abraçar. Estava também me levando na porta na classe mesmo essa não sendo a que ele faz junto a mim. Mesmo estando adorando todo esse mimo, eu estava estranhando.

Estávamos em aula vaga no pátio central em um banco, eu encostado em seu peitoral enquanto ele falava com seus amigos. Até que veio um menino todo afobado em nossa direção com o rosto todo vermelho.

— O que foi?— Perguntou Patrick.

— Louis bateu no Sebastian tipo muito, ele está na enfermaria agora.

Patrick imediatamente se levantou e foi correndo até a enfermaria.

E eu só conseguia pensar: "Louis está bem? Se machucou muito?"

X

Não entrava na minha cabeça que Louis tenha feito algo assim, ele simplesmente atacou aquele menino? E sabendo que poderia o destroçar? Eu sentia uma necessidade enorme de ir atrás dele e tirar essa história a limpo e ver se o idiota estava bem.

E foi isso que eu fiz, fui atrás dele, antes, dei uma passada na enfermaria para ver se o tal de Sebastian estava melhor e bem... Ele está todo arrebentado e vai ficar um bom tempo em repouso pelo o que pude analisar. Isso só reforçou minha vontade de ir atrás dele, o que deu na cabeça do William?

E me veio um pensamento "Será que ele se machucou muito?" Porque se o garoto está assim imagina como deve estar aquele ser!

O que mais me estranhava era a postura do Patrick ele olhava para o garoto bravo como se a culpa disso fosse dele e não mostrava indícios que iria atrás do irmão e ficava repetindo com frequência "Eu tinha te avisado seu imbecil! Agora tenho que cuidar de você e a merda que fez." Tipo, porra o garoto tava todo quebrado e ele brigando com ele.

O deixei para trás e fui em procura de quem eu realmente estava querendo. O achei em um salão grande com alguns espelhos e aparelhos que eu realmente não sabia como funcionava e lá estava ele no meio de um grande área azul que era onde eles treinava, o menino de olhos azuis estava treinando e oh céus... ele ficava tão sexy daquela forma...

Foco Harry! Você tem que falar com ele, não é porque tem uma queda pelo desgraçado que tem que ficar ai babando por ele.

— William por que fez aquilo?

O terceiro (L.s. AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora