Harry
A hora de ir chegou mais cedo do que eu gostaria. E lá estava eu no ônibus junto com o Louis e o Niall, mas não estava em silêncio como na ida. Mas eu não estava entendendo nada.
- To te falando Lou, o cara é foda e vai nos detonar. -O loiro gesticulava todo afobado.
- Isso é pessimismo seu, ele não é dois. Se vocês tiverem tanto medo de enfrentat ele, eu faço isso sem problema algum.- Ele falava com uma tranquilidade meio mórbida.
- Não! Se você tiver todo arrebentado o que vamos fazer em? São todos cagões.
Ele apenas levantou e saiu do ônibus com nós o seguindo. Louis William me confundia muito, uma hora era educado e na outra simplesmente um idiota.
- Você é um mal educado, William. - Disse o loiro.
- E você um pé no meu saco, Horan.- Niall apenas riu e o idiota estava andando sem olhar para trás.
- Olha Harry tchau cara, e eu te vejo por ai.
- Tchau, Niall. -Batemos as mãos em comprimento e ele foi em direção oposta a que eu tinha que ir.
Dei uma corrida para alcançar Louis, que deve ter se esquecido que eu iria com ele.
- Vai mais devagar! - Ouvido isso ele parou me esperando chegar perto. - Se esqueceu que eu ia junto?
- Desculpe, olha eu tenho algo pra te falar. - O olhei e ele continuou. - Cuidado, apenas isso.
Cuidado? O que ele quis dizer com isso? Tentei saber o porquê eu teria que ter cuidado, mas ele simplesmente não falou, isso mesmo se calou até chegarmos na "casa" que ta mais pra mansão.
Mais uma vez o garoto de olhos azuis me guiou e assim que achamos Patrick ele sumiu. Não apareceu para o jantar, e nem para a conversa na sala de estar, que era mais um interrogatório sobre mim.
Senhora Tomlinson era um doce de pessoa, mas era sagaz e queria tirar algo de mim que nem mesmo eu sabia o que.
Tarde da noite Patrick me levou para seu quarto e bem... Aconteceu o que eu desconfiava que aconteceria.
X
Acordei na madrugada com dor no corpo, Patri estava dormindo tranquilo ao meu lado. Assim como eu ele estava sem roupa alguma. Tinha algo que eu precisava sair de dentro de mim. Peguei minha roupa e vesti, precisava pegar um ar fresco e sair um pouco desse quarto.
A noite com meu namorado foi prazerosa confesso, mas não foi algo que eu aprecie. Gosto de fazer amor com calma e ser algo intenso e não um sexo animalesco.
Fui andando pela casa, eu sei que deveria ter acordado ele, mas eu precisava de um tempo sozinho. Quando cheguei na sala de jantar acabei esbarrando em alguma coisa e consequentemente fazendo barulho.
Uma voz suave e melodiosa invadiu o cômodo, eu acabei me encolhendo, não queria ter sido pego andando por ai.
- Aurora é você? - Então tive o deslumbre de ver um ser com calça moletom e uma camiseta toda detonada com o cabelo todo bagunçado e a carinha de sono. - Harry? Você está bem?
- An sim-estou bem, Louis é você? - Cruzei os dedos torcendo para que ele falasse sim.
- Sim sou eu, parabéns dessa vez você acertou. Está precisando de algo?
- An eu, queria pegar um pouco de ar, mas não queria acorda ninguém.- Não sei como minha voz conseguiu sair, pois eu estava por alguma razão nervoso.
- Entendo, venha comigo.- Ele começou andar e eu só o segui, deve ter virado mania.
Entramos em um cômodo iluminado, era a cozinha. Ela era ampla e muito bem organizada.
- Aceita um chá ou leite morno? - Perguntou ele encostando na pia e eu meio.inclinado no balcão.
- Não, obrigado. - Me encarou com uma sombrancelha erguida. Se virou e pegou algo, e me trouxe uma xícara delicada, e cheia de detalhes, veio com todo cuidado e estendeu para mim.
- É chá de camomila, estou com preguiça de esquentar o leite.- Peguei a xícara e comecei a rir, igual a um idiota.- Hey! Do que está rindo?
- Sei lá, isso me soou engraçado e não me olhe assim ou vou rir mais ainda.- Ele me lançou um pano de prato na minha cara e eu ri mais ainda.
- Anda beba logo isso ou vou fazer igual fiz com o pano de prato. Taco na sua cara.- Ele estava com um sorriso insolente na cara.
- Você é muito agressivo e sem senso de humor senhor William.- Comecei a tomar o chá e uma tranquilidade me atingiu, a inquietude que me aflingia se foi.
- Não tenho culpa se você não compreende meu humor negro.
- Humor negro é? Combina com você.- Com uma sobrancelha sugestiva ele me encarava, não pude evitar de voltar a rir.- Você ri demais, vou te morder pra chorar.
O olhei incrédulo e ele começou a rir. Isso ai, rindo da minha cara.
- Oh idiota! Não ria de mim.- Isso só o fez rir mais, e foi inevitável eu começar a rir também.
- E então Harry, qual atividade você faz depois da aula?
- Eu ainda não faço nada, nem procurei pra falar a verdade. Não achei algo que me atraia sabe?- Balançou a cabeça em concorsdancia sinalizando que compreendia.
- Você poderia dar um rodada sabe, fazer algo que goste é bom.
-Yeah, mas tenho que ver se não choca com os dias que trabalho.- Ele me lançou um sorriso de lado, que nossa, meu coração até acelerou.
- Oh então estou na frente de um menino trabalhador? Que honra. Os dias são de terça e quinta, caso queira saber.
- Hum... Interessante, não vai me atrapalhar. Obrigado pelo informação importante senhor. - Disse tentando sair sério, mas que só fez ele rir.
E com esse ambiente agradável que passei algumas horas ao lado de Louis Tomlinson, e não poderia ser melhor.
[...]
Capítulo sem graça né! Smsjalsl.
Se tiver algum erro mil perdões.
Eu até dedicaria para alguém, mas como disse ele ta muito sem graça cruzes.
BJS FUI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O terceiro (L.s. AU)
FanfictionOs trigêmeos Tomlinson de igual só tinham a cara, pois se diferiam-se como se fosse água e óleo. Todos preferiam o primeiro, mas pra tudo tem sua exceção.. Harry Styles era uma delas. "Sabe Harry, você está com o Tomlinson errado." [...] Capa feit...