[Aviso da autora]: Amores, perdão eu não consegui colocar no meio do cap e por esse aviso. Então agradeço se colocarem para tocar quando eu pedi com o play, o vídeo que está ali na mídia. Caso não consigam ouvir, a música é The Scientist do Coldplay.
Narrador
A frente do evento era linda, diferente do que Harry pensava, era um local discreto e muito bom gosto. Com paredes de pedra e trepadeiras bem postas com seguranças postos ao lado dos grandes portões. Patrick foi guiando o menino de olhos verdes com as mãos postas em suas costas. Ao longe podia se ver fotógrafos tirando foto de tudo.
Dentro do prédio era tudo tão lindo, clássico, e uma musica suave tocava ao fundo.Realmente relacionado a negócios, pessoas elegantes desfilavam por ai.
Mulheres com seus longos vestidos e com aquele ar de poder, homens em seus ternos confiantes que fechariam algum grande acordo.
Harry estava branco se sentindo deslocado, procurou uma mão
que estava ao seu alcance e a segurou com força Pensou ser a de seu namorado, porém, era a de Louis que perdeu todo ar com o toque macio que o segurava com firmeza. Styles quando percebeu seu erro, soltou a mão e ficou vermelho das cabeças aos pés. Patrick observou toda a cena e deu um sorriso discreto, porém satisfeito.Johnny vendo toda a cena, não sabia o que sentia, torcia para que tudo desce certo. Percebendo que seus irmãos estavam muito inertes a seus pensamentos resolveu que era seu dever zelar pelos dois.
— Louis.— Recebendo sua atenção continuou. — Seu padrinho está ali sentado junto a esposa. Acho oportuno você ir falar com ele, já que solicitou sua presença aqui, logo vamos lá cumprimentar-los.
Dando-lhe um simples aceno de cabeça, foi até seu padrinho que o recebeu calorosamente.
— Louis quanto tempo! Se eu te vi três vezes esse ano foi muito! E olha que já estamos no final do ano.— O puxou pelos ombros e deu-lhe um apertado abraço.
— Que exagero padrinho, ainda estamos em novembro, e não no final do ano.— Em tom de brincadeira o respondeu sorrindo zombateiro.
— Rapaz, você quer levar uns puxada de orelha só pode.— Tentando puxar as orelhas de Louis e o mesmo tentando fugir uma voz serena se pronunciou.
— Alfie e Louis não acham que estão fazendo muita algazarra em uma local tão formal como esse?
— Perdão madrinha, saudades falou mais alto.
Alfie e Jessica eram casados graças a Louis. Como eram padrinhos do enérgico garotinho de olhos azuis acabaram se aproximando e se apaixonando. Como são jovens sempre tentavam atender aos caprichos do sobrinho, o mesmo torcia para que os dois ficassem juntos, então usava e abusava do poder que tinha sobre os padrinhos, quando Louis tinha seis anos eles vieram a se casar, William se sente orgulhoso de seu feito até hoje.
— Saudades por sua causa menino insolente, gostava de você quando era pequeno e amava a tia Jess. Como era mesmo? Sua tia preferida e a mais cheirosa!— O tom de falsa ofensa fez os três rirem.
Louis foi ao lado dela e deu-lhe um abraço apertado.
— Ainda é minha tia preferida. Já a mais cheirosa não sei, esse perfume que escolheu não é bom.— Recebeu um tapa no braço e um ofendido "É o de sempre!".— Estou apenas brincando madrinha.
— Acho bom mesmo.— O fazendo sentar ao seu lado, continuou. — Agora me diga querido, porque se afastou tanto?
— Nada importante tia Jess, peço perdão pelo afastamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O terceiro (L.s. AU)
FanfictionOs trigêmeos Tomlinson de igual só tinham a cara, pois se diferiam-se como se fosse água e óleo. Todos preferiam o primeiro, mas pra tudo tem sua exceção.. Harry Styles era uma delas. "Sabe Harry, você está com o Tomlinson errado." [...] Capa feit...