Meu nome é Sofia Vilhena tenho 19 anos e moro em Londres,minha mãe morreu quando fiz 10 anos e desde de então meu pai cuida da empresa e de tudo relacionado a ela. Com o tempo acabou casando de novo com sua atual mulher Natasha, uma pirua qualquer!.
Eu estou rumo a faculdade de psicologia só esperando chegar minha carta de admissão, meu pai diz que não quer que eu faça faculdade já que vou herdar os interesses da família,mais para mim não é assim tão simples quero ser mais que tudo isso, Pétalas e minha governanta ela me ajuda desde que nasci conheceu minha mãe e é minha melhor amiga.Pétalas: minha filha nossa acordou cedo hoje ! Rsrs
Sofia: onde estão todos?
Pétalas: Seu pai foi para a empresa muito aborrecido e a dona Natasha foi fazer compras.
Sofia: Nossa que novidade!, vamos acabar falidos assim! Espero que ela não leve a empresa da mamãe junto!
Pétalas: não fale assim criança! Os empregados podem ouvir...
Sofia: Que ouçam! Que todos saibam que a família Vilhena e uma porcaria de família!
Pétalas: Sofia!! Por falar nisso mais um motivo de alegria querida, você passou em psicologia!!
Sofia: Nossa sério ?? Kkk aí meu deus vou já comprar as coisas para a faculdade depois eu volto bjs.
Pétalas: até mais Sófi querida..
Subo as escadas e me arrumo, coloco um vestido azul e uma sapatilha branca, pego meu carro e saio para o Shopping mais distante pra não correr o risco de ver a bruaca!.( Rinaldi)
Depois que minha mulher Laura morreu eu ocupo o cargo de chefe da casa e da empresa,más com o passar dos anos eu acabei me casando e falindo, não queria ocupar a cabeça da Sofia com isso logo hoje que ela está tão feliz.
Secretaria: Senhor Rinaldi o senhor Rodolfo Bleick espera o senhor na sala de reuniões.
Rinaldi: diga que já estou indo.
Não demoro muito e subo as escadas, no terceiro piso entro na sala de reunião e Rodolfo está sentado.
Rodolfo: Você me propôs casar meu filho com a sua filha?!
Rinaldi: é para salvar a empresa da Laura Rodolfo! Deixar a Sofia bem economicamente!
Rodolfo: Não pense que está sendo fácil para mim, faço isso por eles e pela Laura ela não merecia o que fez com ela.
Rinaldi: Preciso conversar com a Sófi primeiro e você com seu filho.
Rodolfo: haverá um jantar em minha caso hoje leve Sofia para lá, e hoje mesmo ela se muda para a casa do Pyter.
Rinaldi: ok tudo deve ser feito discretamente.
Rodolfo asentiu e andou muito cabisbaixo, eu faço o mesmo desço pego meu carro e vou para casa.(Sofia)
Vou ao shopping e acabo encontrando uma amiga da minha mãe Pérola começamos a conversar até que o papai me liga e manda ir pra casa, aproveito e convido Perola para passar uma tarde em casa ela aceita muito animada e me dá seu número, ando pela garagem pego o carro e vou para casa, chego abro a porta e meu pai me Conduz ao escritório.
Rinaldi: Sófi eu sei que desde que sua mãe morreu e difícil eu falar com você em casa e acabei fazendo com que você ficasse muito sozinha, a empresa está passando com um momento horrível e precisamos de dinheiro, falei com um grande amigo senhor Rodolfo Bleick e ele casará você é o filho dele para salvar a empresa.
Sofia: como é? Você me vendeu!
Rinaldi: acredite que estou fazendo isso para o seu bem, e salvar a empresa de sua mãe! Faça isso por você e por ela, filha depois de 6 meses você pode se separar.
Sofia: e tudo que você tem ? Eu tenho a minha faculdade minha vida não quero casar com ninguém, nem conheço esse idiota ele pode ser um assassino sei lá!
Rinaldi: não fale besteira Sófi! Você tem que se casar pela empresa faça isso! Amanhã terá um jantar na casa do seu noivo e você irá.
Sofia: o que mais vou fazer? Me sentar e não falar nada.
Rinaldi: voce tem a escolhas!,pode ficar aqui em casa estudando na faculdade e ter um trabalho pra se sustentar, ou ser uma Vilhena e salvar a empresa da sua mãe, pense nisso filha?! Boa noite.
Sofia: Só me caso com esse idiota pra ajudar a empresa da mamãe mais você vai ter que se divorciar! Pétalas vai cuidar de você...
Rinaldi: tudo bem...
O vejo sair do escritório e eu me acabo em lágrimas como ele pode, era pra mamãe...Vou fazer por ela por mais ninguém!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por contrato ♡♥
Romance" Nem tudo que queremos podemos ter". Sofia Vilhena e uma garota de 19 anos muito bonita e meiga . Com a morte de sua mãe seu pai assume a liderança da empresa e com o passar dos anos, ele se casa e acaba se afundando em dívidas graças a sua nova es...