◆ Capítulo 12 ◆

1.9K 110 0
                                    

(Pyter)

Eu saio correndo até a porta, parar a Sofia não se machucar mais o delegado não deixa.
Delegado: Pyter calma!
Meus homens colocaram um rastreador no seu pai calma! Sabemos onde eles estão agora vamos!
Pyter: vamos!!
Vou com o delegado na viatura, pisando no acelerador para economizar tempo de uma desgraça. Chegamos ao lago e o delegado fica apostos com armas.
Delegado: esperamos pelo momento certo!
Eu vejo Greisse colocando a arma na cabeça de Sofia e puxando o gatilho.
Delegado: Disparar!!!

(Sofia)

Greisse está com a arma na minha cabeça, olho para Laurinha e Rodolfo e ele chora junto comigo.
Greisse: Encontre sua mãe no além vadia!! Boa morte Sofia!!
Rodolfo: Não Greisse!
Ouço um tiro e me arrepio toda Greisse puxa meu vestido e eu acabo caindo, sinto uma dor horrível mais e por causa da queda. Greisse cai no rio e vejo os policiais a retirando dela. Pyter aparece do meu lado e me ajuda a levantar, me abraça me beija e chora, diz que me ama e me beija mais ainda. Ele olha para o lado.
Pyter: ela está morta ?
Delegado: Não Pyter, atiramos um tranquilizante nela e vamos levada para o presídio de segurança máxima! E um bom lugar pra ela.
Pyter: hum. Espero que ela não fuja de lá!, agora preciso levar minhas rainhas para casa. Obrigado pai por tudo !
Rodolfo: quando precisar estou aqui filho, agora leva sua mulher e a Laurinha pra casa que eu cuida da Greisse!
Eles se abraçam e Pyter me puxa com Laurinha nos braços, ele nos leva para o carro, em alguns minutos chegamos em casa, dei de mamar para Laurinha e a deixei com pétala. Pyter estava deitado na cama de olhos fechados e eu tirei o vestido pois estava sujo e fiquei de peças íntimas com ele, subi em cima da cama e ele ainda de olhos fechados.
Sofia: Pyter?
Pyter: Oi amor desculpa só tô tentando processar tudo.
Sofia: eu sei que é difícil amor, mais eu tô aqui com você, eu a Laurinha, seu pai estamos todos aqui com você.
Pyter: eu sei amor e te amo, não sei o que faria sem você na minha vida, fico feliz de você e a Laurinha voltarem pra casa vivas.
Sofia: eu também amor!
Ele me beija forte.
Pyter: não canso de dizer que você é linda!
Sofia: Eu te amo amor!
Pyter: támbem te amo!
Ele me beija forte e sai de cima de mim.
Sofia: o que foi amor?
Ele me olha, com aquele olhar provocador e tira a roupa e fica só de cueca pra mim, sobe em cima de mim e me beija bem gostoso, passa a mão nas minhas pernas e sobe a boca para o meu pescoço, ele me beija gostoso depois ele tira minha calcinha e o sutiã me beija e eu tiro a cueca dele, o beijo na boca e ele me tira da cama e me leva pra parede me suspende e me beija passando a mão no corpo inteiro, ele me joga na cama com voracidade e sobe em cima de mim.
Pyter: eu tava com saudade disso!
Sofia: eu também amor saudade de te ter pra mim, te amo!
Pyter: te amo mais princesa!
Ele me beija e me penetra eu fico gemendo com os movimentos dele em mim, e ele chupa meus seios com vontade, quando chegamos no ponto chave ele faz com mais força e me beija, saí de cima de mim e vai tomar um banho, eu fico na cama respirando fundo e deito ainda um pouco, o vejo sair do banheiro molhado e ele me puxa me beija.
Pyter: amor quero fazer sem camisinha agora tudo bem ?
Sofia: somos casados, pode sim amor, vem cá!
Eu o puxo para mim ele me chupa e me penetra mais uma vez, seu corpo está frio e gostoso sua boca está uma delícia e eu tô adorando sentir ele.
Ele termina e acabamos dormindo profundamente.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

(Pyter)

Foi uma madrugada daquelas, de medo e choro, fiz amor com a Sofia duas vezes de madrugada as melhores da nossa vida, ela dormiu rápido e eu acordei antes dela, tomei um banho e desci as escadas Pétalas estava na cozinha e Laurinha também, ela fez uma bandeja e eu levei para Sofia.
Pyter: amor acorda vai rsrs
Eu a beijo nas costas e ela ainda dormia, a beija na boca cubro com lençol e a levanto.
Sofia: Bom dia amor
Pyter: dorminhoca rsrs te amo gata, amor olha só eu sei que agente e casado e tudo mais, mas a gente não teve festa nem nada sabe...
Sofia: então ?
Pyter: eu estava esperando pra falar isso ontem na festa mais como não deu...Sofia Vilhena quer casar comigo de novo ?
Sofia: sim! Sim!
Ela pula em mim e me beija com vontade, a deixo comer e tomar um banho vou até Laurinha a pego nos braços e levo para a mãe.
Sofia: aí meu deus que princesa da mamãe !kkk
Pyter: mãe coruja essa!kkk
Ouço a Sofia falar.
Sofia: fala de novo filha !
Laurinha: pa-pa!
Pyter: ela disse papai! Ela disse papai!
Eu a pego da cama dou um beijo em sua bochecha rosinha e ela sorri lindamente. Enquanto a mãe dela se veste eu fico brincando de aviãozinho com ela.

Casados por contrato ♡♥Onde histórias criam vida. Descubra agora