◇ Capítulo 2 ◆

4.3K 222 0
                                    

(Rodolfo)
Contar para o Pyter não vai ser fácil mais eu farei assim mesmo.
Pyter: O que ? Me casar com uma interesseira qualquer ! Nem pensar.
Rodolfo: A Sófi não e interesseira não diga bobagens!, Ela é filha de Laura Vilhena e precisa dessa ajuda financeira.
Pyter: não vou me casar! Nem morto!
Rodolfo: ou você casa e cria termos de homem ou fica sem nada!
Pyter: já que falou tão carinhosamente eu fico e caso! Mais quero trabalhar ao seu lado e ser seu braço direito!
Rodolfo: maravilha! Então já sabe, descrição com a Sófia e nada de gracinhas!
Peter: já sei pai calma, eu vou comprar um vestido para ela e mandar logo.
Ele se levanta e sai, não pensei que ele se lembra se da Laura.

(Pyter)
Me casar não estava nos planos quero curtir minha vida, já trabalho com meu pai a anos mais me casar com uma estranha já é demais! Só espero que ela não seja feia, pensando melhor ela devê ser, ainda bem que tenho a Luciana minha ficante que me dá tudo que eu quero.
Luciana: Oi amor
Peter: Oi não vou poder ir aí vou ao meu jantar de noivado!
Luciana: mais passa aqui bebe agente faz algo gostoso...
Peter: não Luciana valeu mais não Tchau.
( fim da ligação)
Compro o presente da Sofia escrevo um bilhete com algo simples e mando pela secretaria do meu pai entregar.

(Sofia).

( carta do seu novinho)
Olá Sófia sou o Pyter como eu não sabia direito como você é então comprei algo simples, espero que goste estou ansioso pra conhecer você.
(Fim da carta)

Olhei para o vestido e realmente era lindo,coloquei o vestido que prendia atrás discretamente, amarrei meu cabelo em coque leve e o resto solto com uma tiara e desci as
escadas, meu pai estava na minha cola.
Pétalas: Nossa querida você está linda!
Sofia: e um vestido simples só isso.
Rinaldi: vamos Sofia se não chegamos tarde. Boa noite Pétalas.
Pétalas: Boa noite a todos!
Entrei no carro com as mãos suadas, logo o carro dobrou em uma mansão maior que a minha, era linda com janelas em forma de vitral, meu pai e eu entramos na casa e todos começavam a olhar.
Rodolfo: que bom que vieram! Rinaldi Sofia essa é a minha mulher Greisse e o Pyter meu filho.
Sofia: e um prazer conhece-los.
Fiquei nervosa quando o vi ele era lindo, pensei que ele era feio e tudo mais...
Greisse: você é linda querida, meu filho escolheu uma noiva maravilhosa, venham vamos nos sentar.
A mãe de Pyter era uma fofa me comprimento o jantar inteiro.

(Pyter)
Eu esperava um dragão como esposa mais ela é linda, os cabelos,os olhos o sorriso e tudo perfeito ( ei seu idiota o que eu estou dizendo!).
Pyter: e um prazer conhecer você.
Ela me olha e dou um beijo em sua mão e suave e fofinha, o jantar começa e todos se sentam na mesa para falar, eu acabo sabendo muitas coisas dela e ela sobre mim até que meu pai me puxa para lado.
Rodolfo: Pyter já está ficando tarde então faça o que combinamos.
Pyter: ok pai mais agora?!
Rodolfo: claro! A leve pro seu apartamento tudo já foi acertado,vocês vão morar juntos até o casamento.
Pyter: tá bom pai tchau!
Rodolfo: Tchau filho toma cuidado.
Olho para Sofia e a puxo para o lado.
Pyter: vem Sofia precisamos sair!
Sofia: me solta!
Pyter: entra no carro! Anda!
Sofia: não entro até você me dizer o que que te deu! Além do mais eu vou com o meu pai!
Pyter: Se você não entrar no carro eu faço entrar força!
Sofia: tá bom,tá bom! Seu grosso educação não é seu forte!
Pyter: boa menina!
Eu acelero e ficamos presos no engarrafamento.
Sofia: pra onde nós vamos?
Pyter: estava no contrato que eu teria que morar com você,casar e depois de 6 meses agente se separa!
Sofia: pelo menos me livro de você em 6 meses!
Pyter: Garota eu não tenho paciência pra aguentar os seus dramas! Tô tentando ficar na minha então cala a boca!
Sofia: grosso!
Pyter: eu sou um cara muito legal menos pra você sua interesseira!
Sofia: então não seja mesmo!
Eu paro no sinal vermelho e ela desce do carro. Aí senhor essa menina e doida!
Pyter: volta já aqui Sófia!
Sofia: aprenda a me respeitar!, por que não pedi pra casar com você fui obrigada seu idiota!.
Ela bate a porta do carro e sai correndo, eu abro a porta mais o sinal abre e eu começo a dirigir.
Pyter: Garota idiota eu também não vou procurar ela nem morto!
O deus o que eu estou dizendo eu tenho que achar ela se não o papai vai me matar. Eu acelero o carro e a procuro, quando vejo tem vários caras em volta de uma garota e ela está desmaida. Quando vejo e a Sofia.
Eu saio do carro feito um doido e vou até ela. Ela estava com um ferimento na cabeça,um dos caras me bateu e eu bati nele mais ainda, os outros foram embora, a coloquei no carro e levei ela pro meu apartamento.

Casados por contrato ♡♥Onde histórias criam vida. Descubra agora