(Sofia)
Eu me arrumo rápido e quando desço as escadas ele está me esperando com a maior cara de bobo.
Pyter: aonde você quer almoçar amor?
Sofia: hum... eu tenho um lugar perfeito!, eu dirijo rsrs
Pyter: espero chegar vivo nesse tal lugar... kkkkkk
Eu bato nele depois o beijo e pego a chave, descemos e entramos no carro, eu o levo a um lugar aonde meus pais me levavam quando era criança, minha mãe fazia uma cesta gostosa de doces e nos iamos ao lago wikery.
Pyter: Nossa Sófi que lugar lindo amor, como você sabia daqui?
Sofia: eu vinha aqui com a minha mãe, ela era linda... me trazia aqui no inverno e agente patinava.
Pyter: eu não sabia que ela havia morrido, mais ela deixou uma filha linda aqui de bandeja pra mim.
Eu dou um beijo nele suave e fomos para o restaurante perto do lago, ele adorou a comida comeu até sobremesa, e fomos andar um pouco perto do lago. Eu estava de saia e uma blusa de manga comprida feita por pétalas, ele estava de calça jeans e uma blusa preta, eu o beijo perto do lago e o jogo no lago.
Pyter: Sófi vem cá kkk
Ele corre atrás de mim e me joga no chão me beija e me faz cosquinha, o celular dele dentro na minha bolsa toca.
Pyter: Oi pai o que ouve?
Rodolfo: filho vem com a Sófi para a empresa quero que leiam o contrato.
Pyter: ok estamos indo só vamos passar em casa pra mudar de roupa.
Rodolfo: ok espero vocês.( fim da ligação)
Sofia: tá tudo bem Pyter ?
Pyter: O papai quer que agente veja o contrato pra se casar o mais rápido possível.
Sofia:tudo bem vamos.(Pyter)
Entramos no carro e ela dirigiu até o apartamento tomamos banho trocamos de roupa e fomos, a Sofia estava linda como sempre muito elegante. Pegamos o carro e fomos até a empresa,ela não falou nada ficou todo tempo fria comigo, sabia que algo iria mudar depois de ler esse contrato.
Rodolfo: ainda bem que chegaram meninos, sentem se.
Eu leio o contrato e vejo que o senhor Rinaldi vai ganhar um milhão com esse casamento.
Sofia: não sinto que seja meu casamento! Sinto que estou sendo vendida.
Rodolfo: Calma Sofia você não está sendo vendida está ajudando sua família.
Sofia: quando é esse casamento?
Rodolfo: faremos um evento simples todos sabem que você é minha nora e isso facilita as coisas, o que você quer pro casamento.
Sofia: não quero nada...posso estar parecendo ingrata mais não quero nada, nem bolo ném festa nem nada, agente assina os papéis do casamento e só!
Pyter: Sofia eu te amo e você sabe, vamos fazer esse casamento por nós eu quero ter uma festa eu quero casar de verdade!
Sofia: eu também Pyter mais não quero festa, olha já que você quer comemorar podemos viajar se quiser.
Pyter: acho melhor do que a festa!
Rodolfo: por mim tudo bem,
Pyter compre as passagens e vão, mais quero falar com a Sofia a sós!
Eu dou um beijo terno em Sofia e saiu da sala.(Sofia)
Fiquei curiosa com o que o senhor Rodolfo quer me dizer.
Rodolfo: Sofia não quero que se sinta vendida por que eu adorava sua mãe, conheci a Laura na faculdade e prometi que iria te proteger das loucuras do seu pai, naquele tempo ela estava grávida então já sabia o que fazer...
Sofia: meu pai nunca me disse nada sobre a mamãe só me lembro de algumas coisas...
Rodolfo: Sófi eu te adoro e adorava sua mãe também, mais entenda que o que estou fazendo e pra te ajudar.
Sofia: por que o senhor não é meu pai ? Rsrs
Rodolfo: O querida como eu queria ser. Sofia acho que gostaria de saber que seu pai se divórcio de sua madrasta mais ela é perigosa então por favor tome muito cuidado você é o Pyter.
Sofia: tudo bem vai por mim ela não é a única pessoa que deseja minha morte!
Rodolfo: por que você diz isso ?
Sofia: Pyter tinha uma ficante que acabou deixando para trás depois que me conheceu,acabou que ela começou a me ameaçar depois que bati a porta na cara dela!
Rodolfo: vou cuidar de vocês dois providenciar alguma segurança, aproposito sua faculdade começa amanhã então boa sorte!! Rsrs
Sofia: obrigada por tudo Rodolfo não sei o que faria sem o senhor comigo e o Pyter. Bem boa tarde.
Fecho a porta atraz de mim e Pyter me recebe com Beijos.
Pyter: eu ouvi a história toda rsrs
Sofia: desde quando você espia as portas?kkkkk
Pyter: kkk não faço isso sempre só faço quando é pra coisas importantes, agora vem vamos pra cada tô cansado e quero durmir amor.
Sofia: então vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por contrato ♡♥
Romans" Nem tudo que queremos podemos ter". Sofia Vilhena e uma garota de 19 anos muito bonita e meiga . Com a morte de sua mãe seu pai assume a liderança da empresa e com o passar dos anos, ele se casa e acaba se afundando em dívidas graças a sua nova es...