Capítulo 7.

2.3K 138 0
                                    

(Sofia)
Pyter e eu estávamos na cama deitados quando ouvimos o despertador, eu me levantei fiz minhas higienes e fui me vestir pra faculdade, dei um beijo terno nele e sai do quarto.
Greisse: bom dia kkk já vai a faculdade querida ?
Sofia: bom dia rsrs já sim
Greisse: peço para o motorista levar você, agora vá com deus e cuidado.
Sofia: obrigada Greisse você é ótima bjs.
Eu pego o carro e vou para a faculdade no caminho vou tomando meu café. Desço do carro e vou para a minha sala quando vejo pérola está lá.
Pérola: Sofia que bom te ver!, soube o que aconteceu no seu apartamento os jornais são ralado.
Sofia: Nossa e como, mais é aí está tudo bem?
Perola: sim tudo agora vamos assistir a aula por que é muita coisa só pra hoje rsrs
Sofia: tudo bem kkk
O professor entra na sala e da suas 5 aulas devagar quando bate a hora de ir embora.
Pérola: Sofia quero falar com você e urgente!
Sofia: claro vamos para a biblioteca !
Perola: Sófi eu adorava a sua mãe e me sinto no dever de te avisar sobre sua sogra!
Sofia: por que o que ouve com ela ?
Perola: Sofia você sabe que a sua mãe antes de namorar seu pai conheceu Rodolfo Bleick,sua mãe não gostava dele mais detinha um amizade muito terna com ele, Greisse fez de tudo para separalos.
Sofia: quer dizer que... a Greisse pode ter feito aquilo tudo ?
Perola: você é filha da Laura uma copia fiel da sua mãe e por isso ela pode sim ter feito o que fez!
Sofia: eu sei que você é a mamãe eram muito amigas mais e muito grave o que você diz.
Perola: você tem razão em desconfiar querida, mais escute fale com seu pai sobre a sua sogra que ele mesmo te dirá, fique longe dessa mulher Sofia!
Bem preciso ir se não eu vou me atrasar até mais...
Sofia: até ...
Eu ligo pro meu pai desesperada querendo falar com ele, peço pra ele não sair de casa e ligo pro Pyter vir também.Pyter aparece na faculdade que nem um jato, e fomos pra casa do papai.
Rinaldi: Pyter oi, Sofia o que ouve filha?
Sofia: vamos para o escritório!
Eu falo tudo o que me contaram e Pyter ouve calado.
Pai: Infelizmente é verdade Sófi, Pyter consta que sua mãe também é suspeita de matar Laura, eu só deixei esse casamento ir à diante por que queria salvar a empresa de sua mãe. Rodolfo não sabé por que nesse tempo ele estava viajando.
Pyter: olha Rinaldi eu sei que minha mãe e muito possessiva agora matar alguém ela não faria!
Sofia: não estamos acusando ela Pyter, estou apenas querendo uma explicação!
Rinaldi:Sofia está constado que Laura tomou veneno,uma taça de vinho depois que você completou dez anos e Greisse estava com ela..
Pyter: você só pode estar brincando, afunda sua empresa mata sua esposa e depois quer que eu fique calado quando fala da minha mãe!
Sofia: Pyter não estamos acusando!
Pyter: você está sim!, pra mim já basta eu vou defender minha mãe Sofia já que você não o faz!
Sofia: agora a culpa é minha!
Pyter: a culpa é sua de ter entrado na minha vida! Acabou com tudo eu só trabalho não curto mais e nem tenho descanso!
Sofia: não pedi para casar com você fui obrigada!
Pyter sai da sala e bate a porta.
Tento parar de chorar, vou para a casa dos Bleick buscar minhas coisas, já decidi amar ele foi um erro( ao som de Avril Lavigne Give you what like you).
Pego o meu carro e vou a casa dos Bleick.
Sofia: vim buscar minhas coisas Rodolfo!
Rodolfo: Sofia calma eu acredito em você mais calma por favor...
Sofia:meu pai já assinou o acordo, eu me apaixonei pelo seu filho foi um erro!.Agora quero pegar minhas coisas.
Rodolfo: tudo bem Sofia entendo você...
Vou ao quarto de Pyter e ele está com duas malas minhas em cima da cama.
Sofia: Vim pegar minhas coisas,Toby vem comigo, amanhã agente se casa, você mora na sua casa e eu na minha, não quero mais nada de você.
Pyter: Dinheiro para você e tudo que importa não é?, então ok.
Sofia: você me humilha diz que só quero dinheiro, eu te amo Pyter você querendo ou não...
Pyter: vai embora Sofia some! Morre... Você foi a pior que aconteceu na minha vida!
Sofia: infelizmente você foi a maior alegria da minha...
Meu choro compensa a dor da garganta, pego minhas malas e as coloco no carro,Rodolfo vem a mim e me dá um abraço.
Rodolfo: Eu vou falar com ele Sófi, ele te ama mais e cego como a mãe...
Sofia: não precisa só quero ir, bjs.

Casados por contrato ♡♥Onde histórias criam vida. Descubra agora