( Se passaram uma semana, Pyter e Sofia estão muito atarefados com o casamento.Pyter trabalha todos os dias na empresa e Sofia com o pai salvam a empresa de sua mãe, Pétala e o senhor Rinaldi acabam se casando antes de Pyter e Sofia mais no civil apenas, Rodolfo conhece Helena uma mulher bem sucedida e que adora Sofia Pyter, a doce Laurinha virou o xodo da casa.
Depois de dois dias o casamento chega, Pétalas e Rinaldi adotam uma linda menina com o nome de Aurora)
◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆(Sofia)
Eu acordo com Pyter me beijando.
Pyter: amor acorda gata, hoje é o grande dia mó!
Ele pula na cama feito criança e vai buscar Laurinha para dar de mamar.
Sofia: Nossa tá cedo ainda!
Eu me levanto e faço minhas higienes visto uma roupa e espero Pyter na cama.
Sofia: bom dia princesa!
Vem cá com a mamãe.
Eu dou de mamar a Laurinha e ela hoje está muito gulosa.
Pétalas: Sofia querida você ainda nem começou a se arrumar kkk
Pyter: eu falei kkk
Sofia: amor de que lado você está kkkk calma já estou indo, Laurinha primeiro!
Pétalas pedi para Pyter se arrumar na casa do seu pai o noivo não pode ver nada kkk.
Ele sai cabisbaixo, mais dribla Pétalas e me dá um beijo.
Pétalas: vamos Pyter ela precisa se arrumar! Kkkk
Pyter: meus Deus quando a sua sogra diz saia do quarto kkkk e pra sair mesmo kkkk
Pétalas: vamos bonitao kkk
Ele dá um beijo em nela, pega Laurinha e da um beijo, e logo sai do apartamento.
Pétalas me arruma cabelos,vestido e quando vejo algo em cima da cama.( Bilhete do seu noivo)
Amor eu te amo e você sabe disso melhor que ninguém!, te quero demais, comprei algo pra você. Espero que goste.. te amo bjs.
( fim do bilhete)
Quando vejo são duas passagens para Paris, opa duas passagens kkk e a Laurinha com quem fica, deve ficar com os avós.
Pétalas me puxa para o closet e eu já estou pronta, eu me olho e estou linda mais quem chama atenção e Laurinha ela está mais linda que a mãe rsrs.( Pyter)
Eu chego na casa do papai e ele está com Helena, ele me abraça e Helena se anima muito, fica sorrindo bastante e eu subo para o quarto me arrumar, Helena entra no quarto.
Helena: Pyter eu sei que não estou aqui para roubar o lugar de sua mãe querido, mas eu queria te dar algo...
Ela pega e abre a caixinha e uma abotoadora da nossa família, ela coloca no meu traje e fica sorrindo.
Pyter: Eu te amo Helena, mesmo você não sendo minha mãe.
Helena: Ho! Querido eu também.
Agora vamos parar antes que eu chore e acabe inundando seu quarto de lágrimas. Kkkkkk
Rodolfo: Nossa meu filho você está muito lindo cuidado a noiva deve estar mais ! Kkk
Meu pai é eu estávamos prontos esperamos Helena e esperamos nossa, mulheres demoram muito.
Helena: Vamos meninos se não chegamos depois da noiva kkkk
Meu pai fica com os olhos brilhando, Helena estava linda mesmo. Pegamos o carro e chegamos na recepção, Sofia quiz algo simples só para os amigos mesmo.
Eu me posiciono no altar e espero já estou suando antes delá entrar na igreja, olho meu relógio todo tempo e nada da Sofia chegar.
Pyter: Pai a Sofia está demorando muito.
Helena: kkkk noivo de primeira viajem, calma querido ela já vai chegar se acalma e volte para lá!
Ela me empurra e eu fico rindo.
Derrepente a música toca e eu me ajeito.( Sofia)
Chego na porta da recepção e meu pai fica apostos Pétalas entra com Laurinha, a música toca e nos entramos, Pyter me olha e fica babando no altar, chego até ele é ele me beija.
Pyter: eu te amo sabia rsrs
Sofia: eu sei também te amo amor.
O padre fala o sermão e nos dois escutamos atentamente, na hora do aceito eu faço graça e fico um tempo calada ele me beija e eu digo sim kkk.
Pyter: engraçadinha kkkk te amo amor
Sofia: támbem te amo.
A festa de casamento foi linda, um tempo depois eu e Pyter viajamos para Paris.
Laurinha fica com os avós, e eu e Pyter com duas semanas fora estamos com saudade, pegamos o primeiro avião e fomos para casa, chegamos e formos bem recebidos eu e Pyter abraçamos Laurinha e ela está mais linda que antes. Eu e Pyter nos beijamos.
*******♡♡♡♡♡♡♡******
Galera espero que tenham gostado do livro e das atualizações que fiz, além do mais tem outro livro que eu queria que decem uma olhada ( Laços de vingança) e boa aventura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por contrato ♡♥
Romance" Nem tudo que queremos podemos ter". Sofia Vilhena e uma garota de 19 anos muito bonita e meiga . Com a morte de sua mãe seu pai assume a liderança da empresa e com o passar dos anos, ele se casa e acaba se afundando em dívidas graças a sua nova es...