* Capítulo 10 *

2.4K 121 2
                                    

( Pyter)

Ela se joga na piscina e eu me jogo logo atraz, ela me joga água e agente fica que nem duas crianças até que ela me beija, eu mergulho e agente se beija de baixo d'água foi mágico aquilo, subimos para o nosso apartamento, fomos ao quarto e tomamos um bom banho juntos, a sequei e a coloquei na cama, beijei seu corpo inteiro a levantei na parede do quarto e a beijei, chupei seus seios e ela gemia, como estava com saudade de fazer isso, daquela boca vermelhinha gostosa de sempre, eu a amo falo em seu ouvido e ela diz o mesmo,quando a penetro ela geme baixinho mais gostoso, ela me beija gostoso morde meus lábios e me faz arrepiar todo. Acabamos de transar e ela dorme sem roupa alguma comigo, deito do seu lado e durmo sentindo seu cheiro doce, e minha boca em seu pescoço.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

(Sofia)

Ouço um choro e me esperto rápido coloco minha roupa e dou um beijo nos lábios de Pyter, vou ao banheiro faço minhas higienes voando chego no quarto da Laurinha e ela chorando.
Sofia: calma meu amor tá tudo bem tá com fome tá ?
Eu a pego no colo e dou de mamar para ela, Pyter aparece de cueca na porta.
Pyter: ouvi o choro da Laurinha e vim correndo, mais ela já tá com a mamãe né querida.
Ele me da um beijo longo e vai para o quarto se trocar. Eu deixo Laurinha no berço depois de arrotar e vou até o quarto, Pyter está se trocando e eu o Abraço por traz.
Sofia: ver você de cueca de manhã deu vontade amor kkkkk
Pyter: não seja por isso.
Ele tenta fazer algo novo liga o som na música (Give you what you like) me puxa pra cama e tira minhas peças íntimas acabo tirando a sua também é fazemos amor logo de manhã, depois que terminamos ele fica me beijando e se lembra que precisa ir pra empresa.
Pyter: amor eu vou tomar banho pra ir pro trabalho.
Ele me da um beijo e vai pro banho eu me visto rápido e espero para tomar o meu banho, ele acaba me puxando pro banheiro e tomamos banho juntos, nós nos vestimos e descemos ele toma seu café e sai.
Sofia: Bem tô sozinha vou chamar minha prima Bruna para vir aqui.

(Mensagem para Bruna)
Bruna vem aqui em casa o endereço eu já te mandei por mensagem, tá só eu e a Laurinha vem pra cá bjs.
( fim da mensagem)

Subo dou banho em Laurinha e deixo ela brincando com a babá, a campainha toca e vejo minha prima entrar, ela grita e me abraça, conversamos por horas e vamos almoçar eu almoço e subo para dar de comer a Laurinha, ela come e dorme logo, quando ouço Bruna chamar por causa do telefone tocando.

( Mensagem do Pyter)
Amor eu liguei umas duas vezes pra você mais nada de você atender rsrs, então hoje vai ter uma festa aqui na empresa e preciso que você venha por favor! Eu te pego as 8 horas. Te amo.

(Reposta)
Desculpa não atender amor tava com a Laurinha, mais vou sim vou sair e comprar um vestido bjs te amo também.
( fim das mensagens)

Bruna: tudo bem prima ?
Sofia:hoje vai ter uma festa na empresa do Pyter e do pai dele só que eu preciso comprar um vestido, não posso deixar a Laurinha sozinha com a babá.
Bruna: a tia Pétalas pode ficar com ela né ?
Sofia: vou ligar pra ela.
Ligo para Pétalas e ela diz que já está vindo, se passam algumas horas e pétalas chega ao apartamento, ela entra eu dou um beijo em Laurinha e saiu com Bruna. Pegamos o carro fomos ao shopping ela pega alguns vestidos para eu ver e nenhum da certo.
Bruna: que tal esse ?
Sofia: decote horrível
Bruna: e esse?
Sofia: que lindo Bruna vai ser esse mesmo, agora vamos por se não vai ficar mais tarde ainda.
Pegamos o carro e deixo Bruna em casa e vou para o apartamento. Chego e Pyter está em casa se arrumando ele me dá um beijo e vai ficar com Laurinha para Pétalas me ajudar a me vestir. Me visto rápido e faço minha Maquiagem.
Pétalas: está linda querida kkk
Uma flor de lotus!
Sofia: obrigado kkk vamos descer.
Pétalas vai para a frente e eu desço as escadas com cuidado, Pyter me olha chocado com o vestido.
Pyter: Meu deus essa é minha esposa ? Tá linda amor, nossa maior gata, não tem como descrever, agora vem cá quero te dar uma coisa.
Sofia: Amor ele é lindo!
Ele um colar de rubi ele coloca no meu pescoço. E lindo realmente, descemos e fomos para a festa.

Casados por contrato ♡♥Onde histórias criam vida. Descubra agora