( Pyter)
Ela ficou muito feliz com o colar de rubi estava linda meu Deus, saímos e entramos no carro, cheguei em fração de segundos na festa, meu pai estava perto da porta de recepção muito preocupado.
Pyter: Pai! O que ouve aqui ?
Rodolfo: ela fugiu maldita desgraçada! Acabou com a festa é destruío todo o evento.
Sofia: Rodolfo o que ouve ?
Pyter: Pai quem veio fazer isso?
Sofia: meu Deus amor ! Sinto muito Rodolfo sinto mesmo tudo parecia estar lindo.
Rodolfo: Greisse! Como pude casar com uma mulher assim! Tão má é ardilosa!
Pyter: Pai e agora ? A festa era para os convidados da empresa!
Meu celular toca e eu o pego aflito.
Pétalas: seu Pyter socorro!! Uma mulher levou a Laurinha!!
Pyter: como é que é ? Como assim pétala ?
Pétalas: Eu estava na sala com a Laurinha e a dona Greisse veio e levou a Laurinha de mim!!
Pyter: não sai do apartamento Pétalas! eu e a Sofia estamos indo pra casa! Calma por favor!
Sófia: o que foi Pyter!? Esta me deixando aflita!
Pyter: A Greisse levou a Laurinha! Vamos pra casa, pai avisa a polícia eu vou com a Sofia pra casa!
Rodolfo: vão rápido !
Sofia chora desesperada e eu não consigo acalmar ela, em fração de minutos chegamos em casa e logo a polícia junto, Sofia pega o elevador comigo e o delegado vem rapido, ela aflita e eu a beijo para aliviar seu choro ela me beija de volta e me abraça, saímos do elevador correndo até a porta, Pétalas estava sentada no sofá chorando.
Pyter: calma Pétalas o agente vai achar a Laurinha!, agora me diz o que aconteceu!(Sofia)
Eu estou desesperada quero minha filha,minha princesa, Pyter fala com os polícias e eu fico imóvel tô muito assustada, tento me acalmar e acalmar pétala mais esta difícil!
Pyter: amor eu te amo e vamos achar nossa filha eu prometo!
Sofia: támbem te amo amor, mais por que ela fez isso? É neta dela!
Pyter: calma amor, a polícia vai achar ela! Nossa filha vai voltar calma!
Ele me beija forte, e eu o Abraço ele me leva para o quarto e fica me beijando, Derrepente o telefone toca, Pyter me deixa e corre e eu corro junto.
Greisse: filho ! Como você está ? E cadê aquela vadiá que você chama de esposa ?
Pyter: Não fale assim da Sofia! Cadê a Laurinha Greisse! Se você fizer algo com ela eu te mato!
Greisse: Pyter me respeite sou sua mãe! Calma a Laurinha está comigo sim... estamos andando um pouco perto do rio!
Pyter: Greisse aonde você está? Me devolve a Laura !
Eu ouço ele falar e fico mais aflita ainda.
Greisse: não quero matar minha neta! Só mãe dela! Eu proponho uma troca a Laurinha pela Sofia!
Pyter: não vou arriscar a vida da minha mulher e da minha filha! Que tipo de mãe você é !!
Greisse: a Laurinha pela Sofia Pyter! Só isso, a troca vai ser feita! Aceite isso é prepare um bom caixão pra sua esposa!
Pyter: mãe! Para com isso e devolve a Laura que eu prometo que esqueço o que vice fez!
Greisse: a troca será no Rio das lágrimas perto do restaurante bolvask! As 9 horas! Tchau!
Pyter: não desliga!
Ele me olha chorando eu o beijo forte e o delegado faz algumas perguntas e ele me fala da troca! Faria qualquer coisa por ele e pela Laurinha.
Sofia: eu vou fazer a troca!
Pyter: não Sofia! Pelo amor de Deus não pira!
Sofia: e um jeito rápido de ter nossa filha de volta!
Pyter:Não pira! Deve ter outro jeito!
Sofia: Pyter ela não quer a Laura quer a mim ela vai solta lá!
Delegado: dona Sofia e muito arriscado o Pyter tem razão, podemos rastrear tudo com o telefone!
Sofia: o tempo está passando ela quer a troca!
Pyter: Sofia não vai eu te imploro tem outro jeito deve ter!
Eu saiu pela porta e vou até o Rio para a troca, faço isso pela minha filha, Rodolfo me liga e eu paro o carro chorando e desesperada.
Rodolfo: onde você está ?
Sofia: estou perto do rio já só falta 2 quarteirões!
Eu choro no telefone.
Rodolfo: eu estou chegando aí fica dentro do carro eu vou com você!
Ele chega em fração de minutos.
Rodolfo: Sofia abre a porta!
Sofia: cadê o Pyter?
Rodolfo: ele está no apartamento com os policiais e tudo mais fazendo algo pra te deixar viva!
Sofia: nós dois sabemos que não vai ser bem assim Rodolfo!
Chegamos na ponte e uma mulher vestida de verde escuro se revela, Greisse era bonita antes mais a cadeia a fez mal.
Sofia: Greisse! Filha !!
Greisse: que lindo! O vovó mais a vadia vieram pegar a minha netinha!
Rodolfo: me da a Laurinha Greisse anda! Não vais ganhar nada machucando as duas!
Greisse: ganho a morte da filha da Laura! Mais uma vadia que destruiu a minha vida!
Ela coloca Laurinha na beirada da ponte e eu dou grito.
Sofia: eu vou trocar anda eu troco por favor!,só não machuca minha filha.
Greisse: você acha que eu sou burra negativo!
Ela aponta a arma para minha cabeça enquanto da Laurinha para Rodolfo. Logo ela me puxa e encosta a arma na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por contrato ♡♥
Romance" Nem tudo que queremos podemos ter". Sofia Vilhena e uma garota de 19 anos muito bonita e meiga . Com a morte de sua mãe seu pai assume a liderança da empresa e com o passar dos anos, ele se casa e acaba se afundando em dívidas graças a sua nova es...