♡Capítulo 9 ♡

2.2K 123 1
                                    

( Pyter)

Eu entro na sala onde Sofia esta tranquila, eu chego perto dela bem devagar e a beijo na testa ela ainda dorme.
Pyter: Desculpa por tudo Sófi eu não queria fazer você sofrer tanto, e botar sua vida e a vida da nossa filha em risco.
Sofia: Eu ouvi tudinho rsrs, aceito suas Desculpas. Sobre a Laurinha Pyter ela é sua filha e eu só não te contei por que fiquei com medo de você me tirar ela.
Ela abaixa a cabeça e chora um pouco.
Pyter: Sófi eu jamais tiraria a Laurinha de você amor, eu te amo e vou cuidar de vocês duas se você me quiser ainda!
Sofia: quero ficar com a minha filha...
Pyter: tudo bem...eu entendo.
Sofia: com a minha filha e com você amor, eu te amo Pyter Bleick.
Ela se levanta ainda com dor e me beija, eu passo as mãos na sua cintura e a beijo mais ainda.
Sofia: ei eu sei que tá com saudade mais aqui não kkk
Pyter: eu não pensei nisso amor kkkk só você mesmo...
Médico: minhas paciente já está de alta, boa sorte em casa.
Pyter: obrigado doutor por tudo!
Médico: só faço meu trabalho senhor. Bom dia rsrs
Ele sai da sala e eu vou junto, Sofia fica se vestindo com ajuda de Pétalas que chega logo depois.
Saímos do hospital muito felizes, mandei uma mensagem pro papai falando que tudo estava resolvido, ele ficou feliz e parabenizou.
Fomos para casa e depois de uns dias tudo volta ao normal.
→→→→→→→→→→→→→→→→

(Pyter)

Eu acordo e ela está na cama dormindo como um anjo, eu vou ao banheiro faço minhas higienes e desço para o café, Pétalas saiu mais deixou tudo pronto e um bilhete.

( Bilhete de Pétalas)

Meus queridos tive que ir para casa pois o senhor Rinaldi quiz assim, deixei seu café pronto e a Sófia faz o almoço, tenham um bom dia e não se esqueçam de alimentar o Toby.

( fim do bilhete)

Eu pego a bandeja de café e subo para acordar a Sófia com beijos e vou até o quarto de Laurinha, a pego no colo e a acordo.
Sofia: bom dia papai coruja ! Kkkk
Pyter: não me assusta amor eu poderia ter tido um troço! Kkk
Sofia: urum como agente se acordou tarde acho melhor ir logo fazer o almoço.
Pyter: vamos almoçar fora amor, anda se vista e agente sai.
Sofia: isso pode demorar um pouco tenho que dar banho na Laurinha rsrsrs.
Pyter: eu faço isso kkk
Sofia: quer ajuda amor ?
Pyter: não vai se arrumar que eu cuido da Laurinha eu sei cuidar de criança kkkk
Eu tomava conta dos meus primos aí acabei aprendendo kkk digamos que não sou pai de primeira viagem kk, pego Laurinha no berço ligo a banheira e dou banho nela, ela fica feliz brincando com o bichinho de borracha.
As horas se passam as duas estão prontas e só falta a mim, eu tomo um banho rápido e vou ao closet pegar uma roupa mais formal.
Desço e as levo para o restaurante.

( Horas depois)

Estamos todos cheios e Laurinha está muito agitada.Derrepente vejo Luciana entrando no restaurante.
Luciana: Olá a todos, aí mais que coisinha linda filha de voces ?
Sofia: sim e nossa filha e fique longe dela!
Luciana: calma Sófia eu também sou mãe me casei com um empresário da robótica amigo do pai de Pyter.
Sofia: Nossa kkk
Meu celular toca e eu fico sem reação.
Rodolfo: Pyter quero ver a Laurinha pode trazer ela aqui o Rinaldi está aqui também.
Pyter: claro pai estamos indo kk
Eu olho para as duas com um pouco de receio.
Pyter: amor vamos a casa do papai ele quer ver a Laurinha!
Sofia: tudo bem kk vamos minha linda, foi um prazer te ver Luciana.
Luciana: e todo meu kkk sejam felizes e você Laurinha cuide desses dois.
Eu vejo Laurinha olha pra ela e sorri, Sofia saiu muito confusa do restaurante me fez mais de mil perguntas e eu fiquei rindo da cara dela.
Chegamos na casa do meu pai a uns minutos bem claros, já era de tarde realmente acordamos muito tarde.
Rodolfo: Oi meus filhos e cadê a minha bonequinha kkk
Sofia: está aqui muito ativa hoje não se aguentou por um minuto.
Pyter: puxou a beleza do pai e a eletricidade de mim também kkkkk
Sofia: convencido kkk Oi pai
Rinaldi: Sófia queria Saudades de você.
Ela corre até ele é com muito carinho ele da um abraço apertado nela. Os avós pareciam muito corujas quando percebi que estava tarde e esquecemos de Toby em casa.
Pyter: Sofia precisamos ir amor a comida do Toby deve ter acabado.
Sofia: vamos,eu estou cansada só quero botar a Laurinha no berço e dormir.
Rinaldi: então até mais meus filhos também irei para casa pétala fez um jantar ótimo venha você também Rodolfo!kkkk
Rodolfo: eu irei já ! Kkk
Todos saímos da casa do papai e fomos direto para o carro, coloquei a pequena na cadeirinha e a mãe dela capotou no banco da frente. Dirijo com cuidado sem passar em nenhum solavanco, chegamos em casa e eu acordo Sofia aos beijos no pescoço.
Sofia: vamos subir e nos deitar.
Ouço o choro de Laurinha, digo para Sofia subir com ela e amamentar depois subo em seguida. Chego no apartamento tudo está em um silêncio bom, quando ouço alguém suspirando a caminho do quarto, vou até Laurinha ela dorme e a mãe dela jogada no nosso quarto.
Pyter: amor vamos tomar banho de piscina ?
Sofia: Pyter tá tarde eu tô Morta kkk
Pyter:vamos vai amor, por favor!
Sofia: tá bom tá bom.
Ela se veste e nos descemos até a piscina do prédio.

Casados por contrato ♡♥Onde histórias criam vida. Descubra agora