(Sofia)
Eu acabo chegando em casa com Pyter e ele sobe correndo para o quarto muito animado.
Pyter: amor comprei pra gente.
Sofia: aí que coisa fofa.
Era um cachorrinho lindo.
Pyter: como vamos chamar ele?
Sofia: seu nome será Toby
Pyter: belo nome kkkk
Sofia: tá com fome menino owt que fofo!!.
eu coloco a ração para ele. Subo as escadas eu e Pyter tomamos banho juntos e fomos durmir um pouco.
( depois de 3 horas )
Pyter: amor acorda vamos jantar fora.
Sofia: tá amor vou tomar um banho e me arrumar.
Pyter: ok te espero lá em baixo.
Eu o vejo sair todo arrumado kk estava mais bonito e elegante.
Tomo banho visto um vestido vermelho de cauda e um sapato cor de vinho,faço meu cabelo em forma de tranças e coloco para o lado, desço as escadas.
Pyter: Nossa amor!! Você está linda!
Sofia: obrigada! Kkk
Peter: comprei pra você uma coisa.
Ele se vira e eu vejo um lindo colar de safiras.
Pyter: Espero que goste das duas surpresas. Rsrsrs
Sofia: e lindo amor lindo mesmo, obrigada por tudo.
Pyter: agora vamos por que se não vai ficar tarde e perdemos as reservas.
Antes de sair do apartamento alimentamos o Toby e saímos para o restaurante.
Chegamos no lugar em menos de 25 minutos era perto de casa e muito elegante, Pyter e um doce de marido rsrs. Sentamos em uma mesa e comemos uma comida deliciosa, Pyter pega minha mão e me leva até uma roda gigante, agente viu metade da cidade.
Pyter: Espero que goste! Kkk
Sofia: tô gostando de tudo até agora rsrs.
Ele para e me beija,um beijo terno e muito bom. Acabo dirigindo até o apartamento.
Quando paro o carro ele me dá um beijo, vamos ao elevador e depois de minutos chegamos na nossa (casa), eu abro a porta e dou grito estrondoso que até a vizinha sai da sua casa e nos olha.( Pyter)
A noite foi mágica até chegarmos em casa, antes da Sofia abrir a porta eu acabo dando um beijo nela, quando ela abre e da um grito eu me assunto e abro a porta com força.
Pyter: O que ouve aqui ?!
Sofia: Toby ? Toby ?
Ela grita atraz do Toby e ele vem chorando para os seus braços e ela o segura.
Sofia: Peter o que ouve aqui ?
Pyter: não sei amor... Espera vou ver o cofre!
Sofia: vou com você!
Pyter: não levaram nada só destruíram a casa.( telefone toca Rodolfo)
Rodolfo: Pyter vem jantar com a Sofia em casa rsrs
Pyter: Pai entraram no apartamento e quebraram várias coisas da Sofia e minhas com ela!!
De repente eu ouço um grito era a Sofia eu subo as escadas com o papai no telefone falando.
Pyter: aí meu deus !
Estava escrito na parede que se ela não me deixa- se ela ia morrer assim como a mãe dela, Sofia pega o Toby e desce as escadas chorando e correndo..
Rodolfo: Pyter o que ouve ?
Pyter: Pai estão ameaçando a Sofia colocaram no nosso quarto uma frase pixada se ela se casar comigo ela morre.
Rodolfo: filho vem pra cá com ela que agente resolve isso.
Pyter: já tô indo pai.
Eu desço as escadas correndo e vou até a Sofia ela está encolhida em um canto da casa com Toby nos braços.
Pyter: amor vamos sair daqui!
Sofia: tá bom...
Ela diz chorando com Toby nos braços ela entra no carro e eu vou direto para a casa dos meus pais. Horas depois chego na casa dos meus pais.
Greisse: Sófi venha querida eu cuido de você e dessa bolinha de pelos linda.
Dou um beijo terno na sua testa e a deixo com a minha mãe.Vou ao escritório e meu pai esta falando ao telefone.
Rodolfo: eu coloquei a polícia no caso para investigar quem entrou no apartamento,mais parece que foi uma mulher.
Pyter: eu acho que já tenho uma suspeita!, pode ser a madrasta da Sofia ou minha ex...
Rodolfo: A Sofia me contou sobre isso,que você ficava com essa moça, mais acho que ela não seria tão capaz de fazer algo com ela séria?
Pyter: eu não sei ...
Derrepente minha mãe entra no escritório.
Greisse: o jantar está na mesa, Pyter a Sofia quer te ver, ela tá no seu antigo quarto.
Pyter: vou vela pai depois falamos.
Dou um beijo na minha mãe e subo as escadas correndo.
Pyter: tôck tock bela adormecida
Rsrs
Sofia: a Oi não sabia que você já vinha rs
Pyter: pensou que eu ia demorar pra te ver ?rsrsrs pensou errado, e aí você tá melhor ?
Sofia: aram só não entendo por que fizeram isso ...
Pyter: vamos descobrir mais por hora vamos ficar na casa de verão dos meus pais por um tempo e você moça irá pra faculdade!
Sofia: tô com medo de ...
Pyter: medo de que amor ?
Sofia: de fazerem alguma coisa com você.
Pyter: com você não vou deixar na acontecer e comigo também não te amo Sófi.
Sofia: támbem te amo Pyter.
Ela me da um beijo doce e eu me deito ao seu lado e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados por contrato ♡♥
Romantik" Nem tudo que queremos podemos ter". Sofia Vilhena e uma garota de 19 anos muito bonita e meiga . Com a morte de sua mãe seu pai assume a liderança da empresa e com o passar dos anos, ele se casa e acaba se afundando em dívidas graças a sua nova es...