I'm a fucking mess

2K 126 16
                                    


VOLTEI,AEEE,ATT QUE DLÇ CARA!E esse cap ta hilário,por motivos de:Notas da autora voltaram!

-X-

-Harold,eu vou repetir pela última vez:ME TRAZ UM FRAPUCCINO DE MORANGO! (N/A: A becha ta estressada).

Harry se levanta da cama.

Okay,vamos procurar um Starbucks aberto às (N/A:Deixa eu ver a hora,a sim) 3:45 da manhã.(N/A:Vamos achar vários...Ah pera,N VAMOS ACHAR PORRA NENHUMA!)
Se faz tudo para um marido com desejos (N/A:Eu mandava chupar gelo,ou um pau,tb serve,tudo apaga o fogo no cu dos viado)

(N/A:Vamos fingir que tem alguma merda de Strabucks aberto ás 3:45 da manhã.Vamos lá,n é difícil,vc já foi mais iludido que eu sei,lembra daquela época em que vc achou que ia casar com alguém da 1D?Aquela sua fase da ilusão?Então,desculpa falar,VC N VAI!Todo mundo é viado e se come,menos o Niall que come o Ed Sheeran,só isso mesmo,vamos continuar,por favor produção.Na vdd a produção sou eu mesma,mas a gnt releva esse fato tb.)

Então Harry volta para seu apartamento de luxo,(N/A:Ele é mais rico que vc,aceite)e encontra Louis deitado no sofá com seu pijama de âncoras (N/A:TIROOOOS,por motivo de:Nada especial,só amo tattoos de casal Larry)assistindo Bob Esponja (N/A:Que eu descobri ser o Zayn,pq segundo uma teoria da deep web que eu achei,o Bob vive nesse mundo gay LGBT,pq ele sofre bullying e se droga e fuma.Desculpa se eu acabei com a sua infância agr,mas essa revelação é importante para enterdermos as causas da depressão e...PODEREM FAZER TIRINHAS CHAMANDO O BOB ESPONJA DE ZAYN E O PATRICK DE LIAM,PQ ELE SE DROGA TB,E SHIPPARMOS BOBRICK,QUE TB É ZIAM)e quando vê Harry parado em frente a porta,pula no colo do cacheado e enche seu rosto de beijos.

-Oi babe,trouxe seu frapuccinno-o cacheado estende a sacola em direção à Louis,que pega o líquido rosa de dentro da embalagem (N/A:Interprete como quiser HASHAHSA)

-Obrigado Hazzy!

-X-

Harry cozinhava calmamente o almoço enquanto Louis balançava suas pernas alegremente,sentado encima do balcão da cozinha.

-Hazzy-Campainha

Zayn entra sorridente na casa dos amigos

-Oi veados!Já usaram essa bancada pra outra coisa?-Riu malicioso

-Cala a boca,Malik!

-Mayne,meu caro cacheado,enfim,Jamal(N/A:Que nome lindo pra um gato)se envolveu com alguma piranha por ai,e ela deu cria,vim aqui saber se vocês querem algum filhote!

-Acho uma ótima ideia,preciso de companhia!

-Eu não sirvo mais?-Louis faz um bico extremamente fofo,que Harry mordeu

-Claro que você serve meu amor,mas você tem a mim que cuido de você,e com essa mini-pessoinha-gatinho que ta bem aqui-Harry acaricia a barriga do menor-Você precisa aprender a cuidar de alguma coisa,o que acha?

-Me convenceu.Zayn,queremos o gatinho!

-É uma fêmea,okay?

-Sim,melhor ainda,pro Louis aprender a cuidar da nossa princesinha.

-Já falei que é um menino Harry,intuição de mãe

-E eu tenho intuição de alfa,não conteste.Você a trouxe Zayn?

-Ta no carro,peraí

-X-

Louis acariciava o pelo da pequena siamesa que recebeu o nome de Misty,por Louis gostar muito de pokémon (N/A:E eu gostar muito do Luba.L3DDYYY É REAL VADIASSS)

Our Kittens (Book 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora