Hey, girl, open the walls
Play with your dolls
We'll be a perfect family
When you walk away
It's when we really play
Dollhouse
Melanie Martinez
-X-
6 Meses
Louis está com 6 meses de gestação.
Olivia está grande e chuta muito.
Nesse momento,Louis está sentado no sofá de sua sala,enquanto os decoradores terminam o quarto de Olivia.
-X-
-Baby,feche os olhos
-Pronto!
-Vamos
Harry conduziu o marido até o quarto,e retirou as mãos de seus olhos.
-H-Harry,que lindo!
-Não ficou,gatinho?É o quartinho da nossa princesa-Sussurrou,com as mãos na barriga de Louis.
-X-
-Oi garotos,como vão?-Doutor Clifford os comprimentou.
-Oi Michael,quem é você?-Harry questionou ao menino que permanecia sentado na cadeira do consultório de Michael.
-Se apresente,bebê-Fez carinho no rosto do menino.
-Eu não mordo-Harry sorriu.
-Ele tem um gatinho,igual á você baby.
O menino olhou para cima,com os olhinhos azuis brilhando.
-Eu sou o L-Luke-o menino sorriu.
-Oi Luke,esse é o Louis-Puxou o marido até a mesa-Ele tem orelhas de gatinho,igual á você.
-Daddy,pode tirar?-O menino apontou para a touca.
-Pode sim,meu amor-Tirou a touca dele,fazendo carinho em suas orelhas.
-Deite-se aqui,Lou.
-Bom-o médico passou o aparelho pela barriga de Louis-Sua bebê está bem,vocês podem voltar na próxima semana,pelas minhas contas,ela pode nascer a qualquer momento a partir de agora.Por isso as consultas devem ser mais frequentes.É isso meninos.
-Mich,nós queriamos saber se você e Luke querem ir tomar sorvete com a gente.
-Sorvete!Vamos Daddy,vamos-Luke pediu-Por favooor.
-Tudo bem.Fique aqui bebê,vou pegar minha carteira,okay?
-Ta bom.
-X-
-Então quer dizer que vocês estão juntos?
-É mais ou menos,eu estou ensinando as coisas pra ele.Ele não é uma graça?
-Sim,ele é muito fofo.
-Bebê vem aqui-Michael chamou,e segundos depois,Luke apareceu.
-Sim Daddy?
-Senta aqui-Puxou o menino loiro para seu colo-O que você e o Lou estavam fazendo?
-Ele estava me mostrando o quarto da bebê deles.
-Onde ele está?-O cacheado questionou
-Ainda lá.
Harry subiu as escadas,e entrou no quarto de Olivia sem fazer barulho.
Louis estava sorrindo,olhando para o berço.
Ele colocou suas mãos sobre os olhos de Louis,que se assustou,e sussurrou em seu ouvido.
-Está sozinho,bebê?
-Não,eu sou casado.
-Ah é?
-Sim-Retirou as mãos de seus olhos,e Louis se virou para ele-Com o melhor marido do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Kittens (Book 2)
FanfictionA história do casal Larry Stylinson continua!E Harry e Louis enfrentam um novo desafio:A paternidade. (Segunda temporada de I Will Love You Forever,Little Kitten)