Louis estava sentado na grama do jardim de sua casa com Zayn,que devora um sanduíche.
-Onde o será que o Harry se meteu?
-Pra fazer esse filho,em você.Mas nesse momento eu não sei o que ele ta fazendo e muito menos onde ele ta!O Liam também sumiu,provavelmente estão juntos.
-Okay-suspirou-Vou sentar no balanço.
Louis sentou-se no pedaço de madeira com cordas preso á arvore que Harry montou quando se mudaram.
O apartamento de Harry não teria espaço suficiente para o bebê,e Louis queria uma piscina para o verão e um quintal,então o casal se mudou para uma mansão no centro de Londres,junto com Zayn e Liam.
Depois do casamento de Larry,Louis grávido e tudo acontecendo rápido para os dois casais,esquecemos de um,Nosh.
Niall resolveu fazer faculdade,e deixava Josh e Ellen sozinhos em casa,até que descobriu que o Josh estava o traindo.Depois disso,Ele e Josh se separaram e Niall nunca mais ouviu falar dele.Mas ele está feliz,ficou com a guarda de Ellen e está namorando um de seus colegas de faculdade,Ed Sheeran.
Louis esta cabisbaixo em seu balanço pensando,até que mãos invadem sua visão.
-Está sozinho babe?-A voz rouca invade seu ouvido.
-Não,eu sou casado-Zombou Louis rindo e sua visão foi liberada.Ele se virou e encontrou Harry com um sorriso de covinhas pra ele.-Oi amor,você sumiu.
-Eu sei,estava no shopping com Liam.
-E nem me chamou?-Fez um bico fofo,que Harry mordeu.
-Desculpa amor,mas você parecia estar se divertindo com Zayn.
-É...eu estava.
-Falando nele,onde Zayn está?
-Saiu pra vomitar,deve voltar daqui a pouco.
Harry sentou-se no balanço,ao lado de Louis,e puxou o mesmo para seu colo.
-E o nosso baby?-Questiona o cacheado acariciando a barriga de dois meses de Louis.
-Vai bem,eu acho.Não passei mal hoje.
-Que bom-Murmurou o de olhos verdes beijando a bochecha do namorado.
(...)
POV Zayn
-Leeyum,anda logo!Eu preciso tomar banho!Larry não vai esperar pra sempre,o Otp vai largar a gente aqui!
-Você ta apressado pra tomar banho?Entra aqui comigo.
Começou a viadagem,já que me comer no banho.
-Não amor!Eu espero!
Meu cu ta doendo ainda,eu até iria se conseguisse andar e não tivesse arrombado.
(...)
POV Harry
Louis e eu estamos esperando Zayn e Liam descerem essas escadas há 45 minutos.
Se eles ainda não perceberam ainda,temos que sair de casa pra ir ao cinema,se não vamos perder a sessão pro filme produzido pelo namorado de Niall.
-Até que enfim!-Exclamo ao ver o casal descendo a escada-Ja iamos sair sem vocês.
-Não mente,que se você fosse mesmo,ja tinha saido.
(...)
Louis e Harry estavam agarrados á Ellen,e Niall agarrado a Ed.
-Será que nosso bebê vai ser igual a Ellen?
-Não sei Lou,espero que sim,ela é tão boazinha.
-Lou-Lou!
-Oi Els,diga
-Vamos comprar soiveti?
Louis riu e maneou a cabeça em concordância.
(>_<)
First da segunda temporada!Espero que aproveitem!😘e até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Kittens (Book 2)
Fiksi PenggemarA história do casal Larry Stylinson continua!E Harry e Louis enfrentam um novo desafio:A paternidade. (Segunda temporada de I Will Love You Forever,Little Kitten)