Olivia is a sister

813 64 8
                                    

Penúltimo capítulo!
-X-
Enquanto Michael,Harry e Louis se preparavam para o parto,Luke se derrertia de amores por Kim,a filha de Zayn e Liam era uma graça e tinha começado a ficar de pé no colo das pessoas,assim como ele fazia no colo do loiro.
-Oh meu Deus ela é tão fofa!-Ele disse sorridente.
-Yeah,e me dá muito trabalho-Suspirou com um dos gêmeos adormecidos no colo-Mas eu já disse ao Liam que quero mais um bebê.
-E eu disse não porque eu quero mais dois.
-Coelhos-Gemma murmurou empurrando o carrinho onde George dormia com os pés.
-Onde está Ollie?
-Na cantina com Ed e Ellen,Niall foi trocar Nathan no banheiro.
-Chegamos-Anne disse ofegante com Jay e Fizzy atrás de si.
-E a Lottie?-Gemma questiou após cumprimentar as três.
-Faculdade,ela vem amanhã.
-Okay,e...-Foi interrompida por Harry,que entrou na sala de espera com as bochechas e os olhos encharcados,mas um sorriso enorme no rosto.
-E...-Anne incentivou-o a falar,após o cacheado abraçar a todos.
-SÃO DOIS MENINOS!
-X-
-Esse aqui é o Tyler-Harry levantou um pouco o braço esquerdo-E esse aqui é o Oliver.
-Tipu eu?-Olivia perguntou.
-Tipo você amor,quer segurar?-A menina assentiu-Então senta.
Ela fez o que o pai pediu,e Harry colocou o bebê em seu colo,fazendo-a segurá-lo protetoramente.
-Oia!-Olivia exclamou quando Oliver segurou seu dedo com a mãozinha,fazendo os olhos de Harry marejarem novamente.
-Own Hazz-Louis disse bobo e Harry assentiu,beijando seus lábios.
-Me dá ele-Gemma pediu e Harry a entregou Tyler-Olha essa carinha amor-Ela disse com um bico á Gabe-Quero mais um filho.
-X-
Anos depois
-Pai-Olivia,agora uma mocinha como gostava de ser chamada,com seus seis aninhos recém completados,entrou na cozinha onde Louis e Harry faziam o almoço,com o pequeno Oliver de dois anos e meio no colo.
-Oi amor.
-Oliver tá com fome,e eu também.
-Okay,o almoço ta quase pronto,okay?Pode pegar Tyler no berço pra mim?
-Não precisa,eu já tirei,ele tá ali-Apontou para um dos balanços que Harry e Louis tinham instalado no teto da sala,para que os gêmeos balançassem sozinhos,batendo os pézinhos no chão,os elásticos subiam e desciam,isso facilitava demais a vida do casal.
-Oh,muito obrigada princesa,pode colocá-lo junto com Tyler por favor?
-Claro!
Olivia caminhou até o balanço,colocando Oliver ali,o prendendo e puxando os elásticos para cima,fazendo o objeto pular.
-Olliie-Tyler choramningou.
-Oi meu amor.
-Balança?
-Pode deixar-Fez o mesmo com o outro irmão,que soltou um gritinho feliz.
-X-
Era dia do almoço em família de Domingo,e esse semana ele seria na residência Stylinson.
O casal já tinha quase tudo pronto,só faltava Ed para fazer o churrasco.
A campainha toca e Olivia se apressa em atender,já sabendo quem é,pois todos os outros já chegaram.
-Clara!-Ela diz animada.
-Oi princesa.
-Quando vai voltar a ficar com a gente?
-Assim que Chloe ficar um pouquinho mais velha,tipo uns seis meses,okay?-Perguntou calmamente,apontando para seu marido Dylan,que tinha a bebê de quatro meses no colo.
-Posso?-Ela pediu com os braços esticados.
-Claro querida-Dylan disse sorrindo largo para ela e entregando a bebê.
-Papai!-Olivia chamou e Harry istantaneamente parou,se virando para a filha.
-Oi princesa-Ele disse sorrindo para a bebê no colo da filha.
-Eu preciso te contar uma coisa.
-Me conte-Ela fez sinal para que ele abaixasse,e assim o fez,quase sentando no chão para ficar da altura da filha.
-Sabe o que eu pedi de niversário?
-Não amor,você não me contou.
Ela apontou para a neném em seu colo e os olhos de Harry brilharam,seguidos de um sorriso no rosto.
-Você quer mais um irmão?-Assentiu-Eu e seu dada vamos arrumar um pra você-Disse por fim e Olivia sorriu,agradecendo.
-Eu quero uma irmãzinha.
-Eu não posso te prometer que vai ser uma garotinha,se não for você vai amar do mesmo jeito?-Perguntou só pra testar,pois ele sabia que a garota seria a irmã mais protetora do mundo.
-Vô-Disse convicta fazendo o pai rir,beijando sua testa.
-Amor da minha vida-Harry murmurou,abraçando Louis por trás,quando o moreno passou por si.
-Hum-Louis disse surpreso pelo marido-Diga,vida.
-Eu estava conversando com nossa filhinha,e sabe o que ela me contou que pediu de aniversário?-Louis negou,virando-se.
-Se ela quiser mais um cachorro,pode esquecer,eu não vou arrumar outro,já basta o Waffle.
-Não,é bem melhor-Louis arqueou uma sobrancelha-Ela quer uma irmã-Disse fazendo Louis derrubar o copo que tinha nas mãos,sorte que era de plástico e se encontrava vazio.
-Oh,sério?
-Sim,ela mesma me disse,está encantada pela filha da Clara e do Dylan.
-Ai meu Deus-Disse sorridente-Eu ia dizer pra você que queria tentar ter outro bebê,mas parece que a minha filha foi mais rápida.
-Hum,então você quer ter mais um bebê?-Louis assentiu envergonhado-Que bom porque eu também quero.
-Acho que estamos todos de acordo então.Vamos ter outro bebê.

Our Kittens (Book 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora