Comentem mais.
Eu tava aqui pensando,vocês preferem histórias em primeira ou em terceira pessoa?
-X-
-Amor,teria como você me passar,sem pegar muito peso,a lata de tinta amarela?
-Não tem como pegá-la Hazz,é muito pesada.
-Você consegue chutar,doce?
-Acho que sim.
Louis empurrou a lata com o pé,e Harry o agradeceu com um selinho.
Hoje era o dia deles sem Olivia,a garotinha tinha escola e depois ia direto para o balé,voltando só para a janta.
Era nesses dias que Louis e Harry aproveitavam o dia,não os leve a mal,eles amam incondicionalmente a garota,mas uma menininha de quase dois anos e meio dava muito trabalho,principalmente agora que Louis precisava de atenção triplicada,grávido e ainda mais de gêmeos.
Por isso nessa Quarta-Feira livre do casal,eles e os decoradores e ajudantes de Harry estavam arrumando o quarto dos gêmeos e fazendo a transição do de Olivia para um de uma garotinha,e não o de um bebê.
Louis estava sentado na cadeira de balanço com as mãos repousadas em sua enorme barriga,os pés inchados e jamais se esquecendo de que Harry lhe prometeu uma massagem neles mais tarde.
Falando no cacheado,esse tinha tinta colorida até nos cabelos,suas roupas eram uma mistura de cinza,um verde acinzentado e branco.
Eles decidiram por um tema neutro,já que Louis preferiu não saber o sexo dos filhos até que os mesmos nascessem,e Harry concordou.
-X-
-Pronto?
-Xim-A menininha disse.
-Abra os olhos.
-Uau-Colocou as mãozinhas na boca.
-Gostou?
-Adolei!
-Que bom amor,é todo seu agora.
A menina assentiu e correu até dentro da tendinha.
Harry sorriu largo e foi até o quarto dos bebês.
-Tudo pronto Lou?Lou?-O cacheado riu baixo ao ver Louis dormindo na cadeira-Pelo menos eu acho que é confortável.
Olhou em volta do quarto,constatando que ficou mesmo muito bonito.
Pegou o marido no colo,o colocando deitado na cama.
A campainha soou e Clara se apressou em descer para atender.
-Hey Harreh!-A porta se abriu e Harry pôde ver Nick parado na soleira.
-Nicolas?-Perguntou só pra ter certeza,com um sorriso no rosto.
-Eu,em carne,osso e purpurina.
-Oh meu Deus-O cacheado correu para abraçar o amigo-Eu pensei que nunca te veria de novo,Nico.
-É,eu estou morando em Chicago com meu noivo agora,mas a gente veio visitar meu tio.
-Você trouxe seu noivo?
-Yeah,eu vou chamá-lo-Foi em direção ao carro vermelho estacionado,e bateu no vidro.Logo um rapaz loiro desceu,e os dois abriram a porta de trás.Os dois voltaram ao local com um bebê de mais ou menos um ano e meio no colo.
-Esse é o Steave-Apontou para o noivo-E esse neném é o Alex.
-Hey-Harry cumprimentou o homem,e apertou os pézinhos gordinhos de Alex,que soltou uma gargalhada gostosa.
-Papa!-Olivia desceu as escadas,se agarrando ao pai,que a pegou no colo.
-Essa é a Olivia,minha filha.
-Oi-Nick disse a garotinha soltou um "oi" tímido.
-Papa,o dada pediu pra eu te chamá,ele dissi ugenti-Harry arregalou os olhos e desceu a filha rapidamente.
Deixou o casal e o bebê entrarem,e pediu para Clara servi-los algo,enquanto corria as escadas.
-Gatinho-Harry chegou ofegante,e Louis tinha os olhos lacrimejados-Amor,o que houve?
Louis negou e colocou as mãos de Harry em sua barriga rapidamente.
-Mexeu Lou?Um deles mexeu?-Louis sorriu entre lágrimas,assentindo e Harry o bejou rapidamente.
-Quem tava na porta?
-O Nick.
-Seu ex?-Louis perguntou confuso.
-Yeah,ele disse que veio visitar um tio,e trouxe o noivo e o filho.
-Oh,eles estão lá embaixo?-Harry assentiu-Vamos vê-los então-Se levantou rapidamente.
-Hey,mais devagar aí,eu te ajudo.
-Obrigado.
Desceram as escadas com cuidado,Louis usava uma touca,por precaução.
-Nick,esse é Louis,meu marido.
-Olá Louis,esse é Steave,meu noivo-Os dois se cumprimentaram-E esse bebê aí?-Perguntou divertido e Louis sorriu,puxando as mãos de Nicolas até sua barriga.
-Aqui está um,e aqui está o outro,são gêmeos.
-Que legal!Aquele é o Alex,meu filhote.
-Own,que fofo!-Louis sorriu para a filha que tinha o bebê a sua frente,brincando com ele.
-Vem aqui-Harry puxou Louis até o meio de suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Kittens (Book 2)
FanfictionA história do casal Larry Stylinson continua!E Harry e Louis enfrentam um novo desafio:A paternidade. (Segunda temporada de I Will Love You Forever,Little Kitten)