-Lou?-Harry perguntou,abrindo a porta da sala de casa,cheio de sacolas de coisas de bebê.
-Hey-Louis disse animadamente,segurando a mão de Olivia,já que ele não podia segurá-la no colo.
-Oi amores-Contornou a mesa de centro,pegando Olivia no colo e beijando o marido e em seguida afagando a barriga de Louis.
-O que você comprou?
-Muitas roupinhas e coisas de bebê,e...-Tirou de uma das sacolas um par de sapatinhos-Sapatinhos!
-Own Harry,que fofos!
-E tem mais-mexeu em outra sacola,tirando de lá dois pares de sapatos iguais os dos bebês porém em tamanho adulto.
-Oh,amor!
-Gostou?
-Eu amei!-Disse animadamente.
-X-
-Harryyyy-Louis chamou o marido que estava deitado ao se lado.
-Uh?
-Eu...queria um milkshake.
-Milkshake de...?
-Morango.
-Mas você odeia milkshake de morango.
-Eu sei,é horrível.Mas eu to com desejo.
-Eu vou buscar,espera aí.
-Obrigado Hazz-Deu um selinho.
-X-
-Eu estou enorme-Louis reclamou tentando vestir uma de suas roupas normais.
-Correção,você está lindo.Aqui-Harry jogou um de seus moletons para Louis.
-Obrigado.
-Pra quando está marcado mesmo o parto?
-Daqui a duas semanas,mas eles podem nascer a qualquer momento,o que eu não duvido.
-Você tem certeza que quer ir pra casa do Niall?
-Amor,relaxa.A casa deles é 20 minutos daqui,é uma reunião,todo mundo vai estar lá e a gente tá levando tudo que eu posso precisar,nossos filhos não vão nascer em 20 minutos,okay?
-Ta.
-X-
-Hey buddy-Louis murmurou carinhosamente para o sobrinho Nathan,no qual ele já estava babando.
O bebê sorriu sem dentes para o tio,que sentiu o coração aquecer.
Kim,que estava no colo de Harry choramingou pelo seu pai Liam,que estava passando pela sala.
-Acho que alguém cansou do meu colo.
-Não,ela ta com fome,vou procurar o Zayn-Resmungou pegando a filha no colo.
-Tio H!-Ellen disse sorridente,chegando perto do mesmo.
-Oi princesa!Como você está?
-Bem e você?
-Também,ah,se você vir Clara,pede pra ele trazer Olivia até aqui?
-Claro!
-Hey Luke!Como está?
-Bem Harry,e você?
-Melhor agora que vocês dois chegaram,Louis pode ter os bebês a qualquer momento e é bom saber que vocês estão aqui.
-Yeah-Luke concordou e se levantou para cumprimentar os outros
A porta se abre e Harry sorri imediamente,vendo sua irmã parada na soleira com o pequeno George nos braços.
-Meu sobrinho!-Harry diz bobamente,mexendo nos pézinhos do bebê.
-Segure-Gemma insistiu até que Harry aceitou,segurando a criança nos braços.
Harry o levou até o tapete,o sentando junto de Nathan,assustando Louis.
-QUE SUSTO!Harry,nunca assuste uma pessoa grávi-Oh!-Reclamou ao sentir uma pressão muito forte na barriga.
-Lou-Harry disse assustado-Lou gatinho,o que foi?
-Harry,me leva pro hospital!
-Mas porque...?
-Harry,os bebês vão nascer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Kittens (Book 2)
FanfictionA história do casal Larry Stylinson continua!E Harry e Louis enfrentam um novo desafio:A paternidade. (Segunda temporada de I Will Love You Forever,Little Kitten)