A da mídia é a princesa Ellen!
-X-
-Você é um pai muito bobão-Zayn riu,fazendo carinho nos cabelos de Liam,que estava abaixado beijando sua barriga.
-Eu sei.
Os quatro casais ainda estavam na mesa da festa de casamento de Niall e Ed.
Louis dormia no colo de Harry,e Olivia estava apagada contra o peito do tio Ed.
-Eu não acredito que você está de 8 meses bebê,nossos gêmeos podem nascer a qualquer momento.
-Uhum-Zayn sussurrou manhoso,e Liam se sentou de volta em sua cadeira,puxando o marido para se deitar em seu colo.
-Acho que gente vai pra casa,não é princesa?-Michael,pela primeira vez,se manifestou,e Luke assentiu,ainda imerso de seu recente cochilo-Parabéns pelo seu casamento,dude.
-Valeu!
Michael se levantou com o menino grudado a si.
-A gravata está te incomodando?
-Uhum-Assentiu e Luke,com suas mãos ágeis,a afrouxou-Obrigado amor-Agradeu com um selinho.
-X-
3 meses depois.
-Harry?-Louis se levantou procurando o marido,estranhando ele não estar na cama.
Sorriu ao ver Harry sentado na poltrona de amamentação de Olivia,com a filha em seu peito sem camisa,ambos dormindo profundamente.
Pegou seu celular e tirou uma foto,esse seria seu papel de parede a partir de agora.
-Amor.
-Uh?-Harry acordou.
-Eu sei que ta lindo vocês dormindo assim,mas suas costas vão doer amanhã,apesar dessa cadeira ser muito confortável,ela não é feita pra dormir amor.
-Ta bom-Se levantou com cuidado,com a criança ainda dormindo com sua chupeta e agarrada ao seu paninho-Mas e ela?
-A gente tem aquela almofada de por na cama,leva ela pra dormir com a gente.
-Okay.
-X-
-Tio Lou-Ellen gritou.
-Oi princesa,pronta pra passar duas semanas com a gente?
-Plonta!
-Se comporta peste!-Niall apareceu.
-Se comporte você,senhor Shoran.Vê se não faz bebês demais.
-Sim senhor,até mais filha.
-Tchau dada.
-Olha quem acordou chamando o papai,não é amor?-Clara apareceu na sala com Olivia no colo,que estendeu os dedinhos até Louis,que a pegou no colo,seus olhinhos cheios de lágrimas.
-Não pense que é pessoal,ela ta manhosa mesmo,são os dentinhos,né amor?-Louis fez carinho nas orelhinhas de gato na cabeça da garota,que ronronou baixinho.
-Eu sei,sem problemas Lou.Hey,olha quem chegou!
-Clala!
-Sabe o que tem lá fora?-A garota negou-Seu tio te comprou uma piscina gigante de bolinhas,você quer ver?
-Quero!
-Então vem-Puxou a mãozinha da garota até o jardim.
-Bom dia amores-Harry apareceu.
-Bom dia papai.
-Pa!-Olivia soltou gritinhos e Harry sorriu bobão,como toda vez que a filha o chamava.
-Aqui-Louis passou a filha-Vou fazer o café da manhã.
-X-
-Tio-Ellen entrou cabisbaixa na sala.
-Sim princesa?Aconteceu alguma coisa?
-E-Eu posso usar minha pepeta aqui?-A menina questionou nervosa.
-Oh mas é claro!Não precisa ter vergonha nenhuma Els,Olivia também usa chupeta,não é Ollie?-Louis perguntou á filha,que estava deitada em seu tapetinho brincando com os brinquedinhos que pairavam sobre si.
-Obrigada Lou-beijou sua bochecha e saiu correndo até Clara.
-X-
-Amor.
-Hun?
-Quando a Olivia crescer mais um pouco,tipo quando ela tiver um ano e pouco...a gente pode...pode ter outro bebê?-Louis questionou um pouco nervoso.
-Mas é claro gatinho,a gente pode fazer quantos bebês você quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Kittens (Book 2)
FanfictionA história do casal Larry Stylinson continua!E Harry e Louis enfrentam um novo desafio:A paternidade. (Segunda temporada de I Will Love You Forever,Little Kitten)