Louis e Harry dormiam de conchinha na sua confortável cama de casal,quando o celular de William começou a tocar incessantemente.
Harry grunhiu,retirando as mãos do corpo de Louis para alcançar o aparelho.
O nome "Power Payno" brilhava na tela.
-Hun,alô?
"Harry?"Um Liam hiperventilando chamou desesperado.
-O que aconteceu?
"Zayn vai ter os bebês"-Uma voz no fundo apareceu,gritando com Liam-"O QUE EU DISSE SOBRE LIGAR PRA LARRY?LIAM JAMES MAYNE,EU VOU TE BATER TANTO,QUE SUA CARA VAI FICAR AZUL!PORRA ISSO DÓI MUITO,COMO LOUIS AGUENTOU ESSA MERDA?"
Harry gargalhou.
-Liam,fica calmo.Pega as coisas e corre com ele pro hospital.
"Eu disse pra esse merda fazer isso Harry"-Zayn pegou o telefone-"Mas ele não me ouve,eu juro que se eu não parir esses filhos num hospital eu vou bater tanto nele."
-Calma.O Liam já pegou as coisas?
"Aleluia desgraça,eu achei que eu parir seus filhos no chão da sala,anda logo Liam,me leva.Obrigada pela ajuda Harry,desculpa te acordar"
-Sem problemas mano,eu vou pra aí daqui a pouco okay?
"Ta beleza,beijo viado"
-Hazzye-Louis sussurrou,não sentindo mais os braços fortes do marido o rodeando.
-Desculpa amor,Liam ligou.Zayn está tendo os bebês,eu vou pra lá.
-Eu também vou-Se levantou
-Não,nem pensar.Você vai ter uma boa noite de sono,e eu venho te buscar de manhã pra conhecer eles.
-Vai seu fuder Harry.Você acha mesmo que eu vou dormir sabendo que meu melhor amigo ta parindo?A Clara cuida das crianças,eu escrevo um bilhete.Eu vou junto e ponto.
Harry suspirou e assentiu,sabendo que não tinha como discutir com o marido.
-Então se arruma rápido.
-X-
-Oh Zayn,eles são tão preciosos.
-Pega.
-Imagina!Eles vão quebrar!
-Não seja idiota,pega no colo logo.
Louis se abaixou e pegou Patrick no colo,acariciando a cabeça da criança.
-Olha isso amor,eles são minúsculos-Liam sussurrou com Zoey no colo.
-Nossos filhos são maravilhosos.
-X-
Olivia tem oficialmente oito meses.
-Olha isso Harry!-Louis gritava para o marido.Olivia já ficava em pé,cambaleando de um pai para o outro.
-Você está andando amor!
-Oh meu Deus Louis-Harry abraçou o marido,ambos chorando copiosamente.
-X-
-Princesa,cadê você?-Louis "procurava"a bebê pela casa-Ahá!Te achei Ollie!-Rodou com a menininha pela sala,que gargalhava.
-Hora do almoço-Clara chamou os presentes ali.
-Ja vamos...Hey,acho que temos visitas!-Louis animou a filha quando ouviu a campainha quase ser esmagada.Com certeza era Niall.
-Hey dude!
-Hey!Vai lá filha!-Niall empurrou a garota,que correu até Olivia.
-Como vocês estão?
-Bem-Ed disse e Niall concordou.
-Bem...bem grávido eu diria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Kittens (Book 2)
FanficA história do casal Larry Stylinson continua!E Harry e Louis enfrentam um novo desafio:A paternidade. (Segunda temporada de I Will Love You Forever,Little Kitten)