Wellcome home,Olivia

1.1K 86 7
                                    

Capítulo dedicado á tia da Olivia,larrynvejosa
A fic ta na reta final,:(
-X-
-Harry,você ta mais nervoso que eu-Louis disse sério.
-Desculpe amor,muita emoção.
-Okay-Michael interviu-Prontos?
-Não-Louis e Harry disseram nervosos.
-Acalmem-se,quando vocês piscarem,já vai ter acabado.
Louis suspirou,e Harry pegou sua mão,distraíndo o menor.
De repente,um choro agudo se fez presente,e o casal se entreolhou com os olhos marejados.
-Bem-vinda,Olivia.
-X-
-Oh meu Deus,ela é muito fofa-Gemma sussurrou,acariciando a mãozinha da bebê.
-Eu sei-Harry se gabou e a irmã o bateu-Ouch!
-Parabéns meninos!-Jay os cumprimentou.
-Obrigada mamãe-Louis agradeceu,ninando a filha nos braços.
-X-
-E esse é o seu quartinho princesa-Harry sussurrou para a bebê,que resmungou alguma coisa e começou a chorar.
Harry entregou a bebê ao marido,que lhe entregou sua mamadeira.
-Aqui Olivia.
-X-
Um mês depois
-Eu sei Nialler,eu e o Harry ainda vamos para seu casamento.
Louis conversava com o amigo pelo telefone,enquanto cozinhava algo para comer,e balançava o carrinho da filha com o pé.
"Mas você não está atarefado?"
-E muito.Eu realmente preciso de um tempo pra mim...calma filha-Pegou a criança berrante no carrinho,e a ninou-Eu realmente preciso de alguém pra me tomar conta desse lugar.
"Eu vou te arrumar alguém"
-Obrigada Nialler.
-X-
-Então acho que é isso,você começa hoje,Clara.
-Obrigada pela oportunidade de trabalhar aqui,Senhor Stylinson.
-Me chame de Louis querida.
-Okay,Louis.
-Olivia está dormindo lá encima,você pode me ajudar com o almoço?
-Mas é claro,seria um prazer.
-X-
-É bom saber que a gente finalmente tem um tempo á sós de vez em quando.Champanhe?-Harry ofereceu e Louis aceitou a taça.
-Ainda não acredito que você comprou mesmo essa banheira.
-Eu comprei.Clara pareçe ser uma pessoa legal.
-Ela é.Você precisa ver como ela é carinhosa com Olivia,ela cuida da nossa filha com tanto carinho amor.
-É legal ter uma pessoa de confiança assim pra tomar conta da nossa filha.
-Sim,com certeza.
-X-
-Boa noite senhores Stylinson.
-Boa noite Clara.
-Hey amor...-Louis entrou no quarto da pequena,que ressonava baixinho-Boa noite princesa.
-X-
4 meses depois
-Bom dia Clara,hey neném!-Harry sorriu largamente,pegando a bebê dos braços da garota,e fazendo caretas para a filha,que gargalhava com o dedo na boca.
-Hoje é o dia do casamento do seus tios,não é bebê?
A garota se debateu no colo do pai,mesmo não sabendo o que estava acontecendo.
-Bom dia minha princesa,bom dia meu príncipe-Louis apareceu,rodeando a cintura do marido e lhe dando um beijo molhado.
-Bom dia gatinho.
-Falando em gatinho,doutor Clifford me disse que mês que vem as orelhinhas dela vão crescer!
-Que ótimo amor.
-X-
-Parabéns Nialler-Louis o felicitou pela cerimônia.
Ellen se encontrava sentada em uma cadeira de frente para Harry,a pequena segurando Olivia no colo.
-Ellen me pediu um irmãozinho.
-E você vai dar?
-Eu pretendo usar minha lua de mel pra isso-Gargalharam-Mas é sério,eu e Ed conversamos e nós decidimos ter outro filho.
-Isso é ótimo cara.
-Hey dudes!-Zayn apareceu do nada atrás de Louis,que deu um gritinho pelo susto.
-Hey senhor Mayne.Olha essa barriga Lou!-Niall acariciou o abdômem extremamente saliente do amigo,com um sorriso bobo-Acho que eu realmente quero outro filho.
-Qual deles é qual?-Louis perguntou com as mãos na barriga de Zayn.
-Aqui-moveu as mãos do garoto para o lado esquerdo-Essa é Zoey-Moveu as mãos de Louis para o outro lado-E esse é Patrick.
-Own Zayn,eu estou tão feliz por vocês!Depois de tudo que você passou com o aborto,olha pra você!Está radiante!
-É,eu estou.
-Amor da minha vida,oque está fazendo aqui e não sentado?-Liam apareceu do nada,envolvendo a barriga do amado protetoramente.
-Para de ser chato Liam!Me deixa viver!-Irritou-se.
Liam bufou.
-Ta bom amor,fica em pé,se seus pés doerem eu te faço uma massagem-Concluiu e os olhos do marido brilharam,puxando a nuca de Liam para um beijo.
-Você sempre faz,e é por isso que eu te amo taaanto!
-Interesseiro...
-Você me ama.
-Amo.
-Harold!-Louis chamou e Harry correu até ele.
-Tudo bem gatinho?
-Venha me dar carinho!

Our Kittens (Book 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora