Belinda Gandia na c
Roberta Narrando.
Terminei de me arrumar e fui procurar Mia que prescisava falar comigo não sabia oque exatamente ela queria falar comigo,então fui procura-la porque odiava ficar curiosa e logo a vi que estava na cantina onde nós marcamos, concerteza ela estava irritada pois me atrasei e ela deixava transparecer que estava impaciente por minha demora, caminhei até ela e sentei ao seu lado.
Mia: Como você demorou ein.
Roberta:Agradeça por eu ter vindo porque eu não tenho nada pra falar com você.
Mia: Não pense que estou contente em estar aqui com você,olha preferiria estar comendo carboidratos em estar aqui com você.
Roberta:Porque me chamou então ?
Mia: Eu quero falar com você sobre a Celina.
Roberta:Oque tem a Celina ?
Mia: Porque você fez a cabeça dela contra mim ? Oque você falou pra minha amiga ?
Roberta:Eu não fiz a cabeça da sua amiga, eu apenas disse a verdade que ela é uma garota muito linda e que tem capacidade sim de conquistar o homen que ela quiser.
Mia: E porque ela está me ignorando ?
Roberta: Isso eu não sei barbie, porque você não começa rever suas atitudes e vê oque você esta errando e verá que está errando muito.
Mia: Eu não erro, eu nunca erro. Olha sua canibal eu quero que você se afaste de Celina.
Roberta:E se eu não quiser ?
Mia: Você vai se arrepender porque eu vou fazer da sua vida um inferno.
Roberta: E você não acha que já faz ela um inferno não ?
Mia: Olha aqui sua canibal eu não sou igual a você, uma caipira de cochia que não tem um pingo de educação e decência, eu não faço a sua vida um inferno você que faz a minha um inferno, desde que você chegou aqui minha vida está um inferno sua caipira imbeçil. - Mia estava gritando, nós estavamos sozinhas na cantina porque ainda era muito cedo e quase ninguém havia acordado portanto ninguém estava vendo o show que ela estava dando e não teria nenhuma testemunha se eu quisesse enfiar a minha mão na sua cara. - Eu já estou cansada de você, você me encara, me trata mal, coloca minhas amigas contra mim, você transformou minha vida em um inferno.- Mia estava tirando minha paciência e fiz a primeira coisa que veio a minha mente para faze-la calar a boca e então a beijei e no começo o beijo era lento porque Mia não correspondia mais continuei colocando minha lingua em sua boca e logo ela retribuiu e o beijo começou a ficar mais aprofundando, nossas bocas se moviam em um só ritmo e era um ritmo rápido,nossas linguas se encontravam e cada uma explorava cada canto de nossas bocas, Mia agora estava totalmente rendida ao meu beijo e eu estava adorando mais logo Mia saiu do beijo parecia que ela tinha entendido oque ela tinha feito ainda estavamos ofegantes quando Mia resolveu se pronunciar.
Mia: Olha aqui, você nunca mais, nunca mais você me beije sua idiota.
Roberta: Mia me desculpa foi a única alternativa de calar a sua boca, isso não vai mais acontecer eu te prometo.
Mia: Eu acho bom. - Mia parecia meio desnorteada e sai correndo toda desengolçada, resolvi ir para o meu quarto onde a Lupita estava sozinha provavelmente Josy estava com Téo,entrei no quarto calada e assim permaneci relembrando do beijo de Mia era o melhor beijo que eu já tinha dado em toda minha vida,nos encaixavamos perfeitamente era uma quimica perfeita,fiquei pensando no nosso beijo até que Lupita me despertou de meus pensamentos.
Lupita: Ei terra chamando betinha. - disse Lupita tentando chamar minha atenção.
Roberta: Ah me desculpe Lupe, eu estava destraida.
Lupita: E porque você saiu tão cedo ? Ainda nem deu a hora do café da manha.
Roberta: Eu estava com Miguel. - menti porque não queria que Lupita soubesse oque tinha contecido hoje.
Lupita: Como assim com o Miguel ? Você virou amiga dele ? - Lupita ficou bastante irritada.
Roberta:Sim eu virei amiga dele, você deveria conhece-lo melhor antes de julga-lo.
Lupita:Eu já o conheço muito bem, ele é um grosso que aliás nos tratou muito mal e ainda por cima teve a cara de*****de nos chamar de barraqueiras, ou você se esqueçeu ?
Roberta:Não eu não me esqueçi, ele já pediu desculpas Lupe, ele é uma pessoa legal e divertida, se você o conhecesse você iria gostar dele.
Lupita:Olha Roberta eu nunca vou gostar dele, porque não gosto de gente grossa.
Roberta: Ah é ? Então porque você vive babando o ovo do seu irmão que só te esnoba.
Lupita:Você não ouse a falar do meu irmão ta ? Quer saber você não prescisa de mim já tem o seu novo amiguinho Miguel, então faça bom proveito. - antes mesmo de eu responde-la Lupe saiu do quarto furiosa, sei que tinha pegado pesado falando de seu irmão mais ela prescisava de um choque de realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - Herroni y Portiñón
Teen Fiction“Um amor proibido resistira a tudo e todos?” Mia e Roberta se conhecem no Elite Way School são completamente diferentes, uma é patricinha e mimada a outra é uma rebelde que só quer curte a vida, apenas o amor as une, o amor que sentem uma pela outr...