Sai do meu pé

403 22 1
                                    

Diego Bustamante na capa

Lupita Narrando.

Eu e Roberta fomos lanchar e encontramos Josy,Téo e o gatinho do Santos na cantina o convidei para sentar conosco e ele aceitou, Santos também parecia estar interessado em mim assim como eu estava interessada nele,ele era educado,divertido e muito bonito, era a pessoa ideal para mim, logo fizemos nossos pedidos e ficamos conversando.

Roberta: Disfarça e olha quem está ali. - me virei e vi que era o grosso do Miguel.

Santos: Esse é o Miguel meu amigo. - disse se levantando - Miguel vem cá senta aqui com a gente. - Eu,Roberta,Josy e Téo nos olhamos meio assustados.

Téo: Calma meninas, ele não vai ter a cara de*****de vir sentar conosco depois daquela grosseria que ele fez com a gente. - Téo sussurrou, mais parecia que Miguel realmente era um cara de pau, pois estava andando em nossa direção.

Josy:Ele está vindo pra cá meninas.

Miguel:Oi Santos, Oi barraqueiros. - disse rindo.

Roberta:Nós barraqueiros ? Tem certeza - ele assentiu e sentou-se ao meu lado.

Lupita:Pessoal me desculpem mais lembrei que tenho uma coisa muito importante para fazer. - menti porque eu não queria ficar perto daquele grosso.

Miguel:Mais você nem comeu.

Lupita:Perdi a fome,Santos depois nos falamos ta ? - disse e sai da cantina e fui procurar algo para fazer já que meus amigos estavam naquele exato momento com aquele idiota do Miguel,fui para sala de estar e Diego estava lá,caminhei até onde ele estava e me sentei ao seu lado. - Oi Diego, não te vi hoje.

Diego:Pois é, você se atrasou para vir pra escola né ?

Lupita:Você e mamãe não me esperaram.

Diego:Mais seu adorável pai não te trouxe ? - perguntou ironico.

Lupita:Sim o NOSSO pai me trouxe,pois se dependesse de você eu nunca teria voltado para esse colégio né ?

Diego:Você quando quer entende rapidinho as coisas né ?

Lupita:Não sei porque você me trata com tanta indiferença eu nunca fiz nada pra você,sempre fui uma pessoa legal com você enquanto você só sabe me tratar mal.

Diego:disse saindo da sala e me deixando ali sozinha,meus olhos se enxeram de lágrimas, meu coração estava apertado,parecia que meu coração estava sendo arrancado, eu amo Diego porém não sou correspondida, decidi que não iria mais chorar por ele e que nunca mais iria pedir um pouco da sua atenção,vi que tinha alguém atrás de mim,me virei e vi que era Tomás era só oque me faltava.

Tomás:Oi minha gatinha. - disse se sentando no antigo lugar de Diego.

Lupita:Eu não sou sua gatinha. - respondi seca.

Tomás:Que isso gata, eu estava com saudades, você viajou nas férias e nem te vi todo esse tempo.

Lupita:Garoto você esta maluco ? Ou esta delirando ? Eu não sou nada sua pra você me tratar desse jeito e outra não sou sua gatinha.

Tomás:Porque você está me tratando assim ? - Meu Deus como uma pessoa podia ser maluca desse jeito ? Tomás estava ficando maluco,querendo se intrometer na minha vida e querendo que eu seja sua a qualquer custo, bufei e o respondi.

Lupita:Olha você está tirando minha paciência, não tenho que ficar aturando você aqui, fui beijos. - disse correndo para fora da sala onde estavamos.

Miguel Narrando.

Miguel:Acho que a moreninha não gosta muito de mim.

Roberta: Ela tem motivos para isso.

Miguel: Sobre oque houve na sala ?

Roberta: Você ainda quer mais motivos cara ?

Miguel: Eu queria me desculpar por isso,eu estava muito estressado por ter que vir pra essa prisão.

Roberta:Esta desculpado, eu também odeio estar nessa prisão, olha já temos algo incomun.

Miguel: Concerteza temos muito mais que isso. - falei inocente, Roberta não fazia o meu tipo.

Roberta:E porque você está aqui ? - concerteza estava querendo mudar de assunto.

Miguel: Meu pai me mandou pra cá, para que eu me comportasse melhor.

Roberta: Outra coisa incomun, também estou aqui por causa do meu pai.

Miguel: É e porque ? - perguntei curioso.

Roberta: Eu sou filha de uma cantora famosa e com isso ela não tem uma instabilidade residencial e como meu pai diz ela não é o melhor exemplo para mim, já que ele não quer que eu siga no caminho da música, então era ou vir pra cá ou ir para a espanha morar com meu pai.

Miguel: E ele é tão mal assim ? - ela assentiu - Deve ser mesmo para preferir vir para essa prisão.

Roberta:Você não conheçe ele.

Ficamos conversando sobre nossa relação conturbada com nossos pais, até que o sinal para nos retirarmos para dormir tocou e cada um foi para seu quarto onde se encontrava Diego e Santos. Diego como sempre reclamando da sua irmã e Santos falando de Lupita de como ela era legal,bonita, inteligente e coisas que só ele via,fui tomar banho e fui dormir já que amanha cedo iriamos ter aula.


Amor Proibido - Herroni y PortiñónOnde histórias criam vida. Descubra agora