Ciúmes

592 15 3
                                    

Miguel Narrando

Tinha ficado com Lupita para nós fazermos o trabalho juntos,eu confesso que adorei assim poderíamos conversar um pouco mais sem ficar aquele clima estranho com hoje no almoço,Santos e Lupita não eram namorados mais ele tinha ciúmes dela e como eu era amigo dele não queria criar um clima chato entre nós três,fui atrás dela para escolhermos um tema e ela estava na sala de estar com Santos, na hora que os vi se beijando me deu uma coisa estranha não sabia o certo oque era não queria ver aquela cena porque era um pouco constrangedor poderia ter ido embora mais resolvi ficar e acabar com aquele clima de romance entre os dois.

Miguel: Estou atrapalhando alguma coisa ? – eu sabia que estava mais me fiz de desentendido.

Santos:Sim. – ele respondeu seco.

Lupita:Claro que não,inclusive eu iria te procurar agorinha mesmo.

Miguel: Pra falar do trabalho ?

Santos:Pra que mais seria ?

Miguel: Muitas outras coisas cara,eu e Lupita somos amigos.

Santos:Mais eu não quero minha namorada conversando com você e com nenhum garoto. – Lupita não abria a boca para falar nada

Miguel: Vocês nem são namorados. – disse irritado.

Santos:Claro que somos. – Santos também estava irritado, ele era muito ciumento e eu estava irritando ele com minha amizade com Lupita e ele estava me irritando quando dizia que Lupita era sua namorada.

Miguel:Vocês são Lupita ? Eu só acredito se você disser.

Lupita:Acabamos de oficializar. – Lupita parecia um pouco envergonhada talvez pela atitude de seu namorado louco,aquelas palavras caíram como uma bomba sob minha cabeça eu tinha me interessado por Lupita confesso e agora minhas esperanças tinham ido todas por água abaixo,sai da sala visivelmente irritado e fui pro jardim tomar um pouco de ar.

Lupita Narrando.

Santos não tinha gostado da idéia de ter ficado com Miguel no trabalho de ética,Santos era um pouco possesivo logo o convenci que não tinha interesse nenhum em Miguel e sim nele.

Santos:Ainda não me conformo de não ter ficado com você.

Lupita:Ainda viram muitos trabalhos,estamos apenas no começo do ano.

Santos:Tomara que na próxima a sorte esteja ao meu favor.

Lupita:Vai estar e não precisamos estra no mesmo grupo para estarmos juntos.

Santos:Você quer mesmo estar junto a mim ?

Lupita:Sim, eu quero. – disse dando um selinho nele.

Santos:Então Lupita Bustamante,você aceita namorar comigo ?

Lupita:Sim, eu aceito namorar com você – Santos se aproximou de mim, me arrancou um beijo o beijo era calmo e começou a ficar mais rápido mais alguém nos interrompeu, assim que me virei para ver quem era vi que era Miguel,ele queria falar sobre o trabalho e Santos não gostou nada de Miguel ter atrapalhado nosso beijo e começaram a discutir fiquei calada não queria tomar partido, em um lado estava meu mais novo namorado e no outro estava meu amigo que eu já tinha um carinho enorme por ele,as coisas ficaram mais complicadas quando Santos revelou que estávamos namorando pois Miguel perguntou a mim,eu respondi que sim mais confesso que minha vontade era responder que não, não sabia o porque mais não queria que Miguel soubesse sobre o meu namoro com Santos,Miguel saiu visivelmente nervoso e Santos tentava manter a calma.

Amor Proibido - Herroni y PortiñónOnde histórias criam vida. Descubra agora