Pessoal em cada capítulo eu irei colocar a foto de um personagem tá ?
Essa da capa é a Roberta Pardo
Vick Paz tem 15 anos é melhor amiga de Mia, é bolsista e é apoixonada por Giovanni o maior galinha da escola.
Celina Ferreira tem 15 anos é melhor amiga de Mia,é rejeitada por sua mãe por ser gorda, se apaixonará por Miguel.
Josy Lujan tem 15 anos e é apaixonada por esportes,foi abandonada pela mãe e viveu a vida toda em um ofarnato é melhor amiga de Lupita e se tornará melhor amiga de Roberta.
Tomás Blanco tem 15 anos é melhor amigo de Diego e é apaixonado por Lupita.
Téo Ruiz Palácios tem 15 anos, é um ex nerd, com ajuda de Josy conseguiu mudar a aparênci e se apixonou por ela desde então.
Sol de La Riva, tem 16 anos e é a maior rival de Mia, se apaixonará por Roberta.
Santos Fontes, tem 17 anos é bolsista ,acaba se apaixonando por Lupita que o corresponde.
Alma Rey uma cantora muito famosa no México,tem 40 anos e vive em pé de guerra com seu ex marido pela guarda de sua filha Roberta Pardo.
Pedro Pardo pai de Roberta é um dos mais importantes economistas do México, luta pela guarda da filha, não porque gosta dela e sim para atingir Alma sua ex mulher.
Franco Colucci é um renomado estilista em todo mundo,vive no México com sua filha Mia Colucci a quem não da um pingo de atenção tem 45 anos.
Marina Carceres mãe de Mia Colucci tem 40 anos e o seu sonho é retomar sua vida de cantora que abandonou logo depois de se casar com Franco.
Léon Bustamente pai de Diego e Lupita, da todo seu carinho e atenção para a filha e esqueçendo o seu outro filho, é um politico muito famoso no México, tem 50 anos.
Mabel Bustamante mãe de Diego e Lupita, é dona de casa e da todo o carinho para o filho já que seu marido o rejeita, tem 40 anos.
Frederico Arango é um famoso jornalista do México, vive tendo dor de cabeça com seu filho Miguel por ele ser muito rebelde, ama sua família mais que tudo, tem 50 anos.
Marthirio Arango mãe de Miguel, sempre passa a mãe na cabeça do filho deixando ele fazer tudo oque ele quizer.
Roberto Méndez Lopeztem 50 anos e é um cirurgião plástico das celebridades, adotou Giovanni quando ele ainda era pequeno, é homossexual assumido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - Herroni y Portiñón
Roman pour Adolescents“Um amor proibido resistira a tudo e todos?” Mia e Roberta se conhecem no Elite Way School são completamente diferentes, uma é patricinha e mimada a outra é uma rebelde que só quer curte a vida, apenas o amor as une, o amor que sentem uma pela outr...