Miguel Narrando.
Assim que acabou as aulas fui para o meu quarto antes de ir falar com Lupita e só Diego estava no quarto não falei nada com ele já que nunca nos falamos, resolvi deixar tudo como estava ele não falando comigo e eu não falando com ele,subi para tomar um banho e alguns minutos depois ouvi gritos então sai do banho e coloquei novamente o uniforme e resolvi olhar por ali por cima mesmo e vi que era Diego e Lupita brigando,oque Lupita estava fazendo ali ? Oque ela era de Diego ? Resolvi espiar a briga pra entender melhor oque havia entre eles dois.
Lupita:Você não precisa gritar comigo eu só vim dar o recado de nosso pai.
Diego: Seu pai, olha aqui Lupita você não se cansa de ser ignorada? Parece que você gosta né, por favor toma um pouco de vergonha nessa cara e me deixa em paz, e avisa o seu pai que eu não vou passar o final de semana com vocês, já te suporto aqui na escola e não quero passar um final de semana inteiro olhando pra essa sua cara.
Lupita:Diego é a ultima vez que você me humilha assim,escuta oque eu to te dizendo eu nunca mais vou te procurar,lavei as minhas mãos por você,sempre tentei me aproximar de você e você só me rejeita e já estou cansada disso,já estou cansada de você, sei que vai me doer muito mais eu não quero mais saber de você,você pode continuar me ignorando mais dessa vez vai ser diferente porque eu não vou mais me arrastar por você, cansei. – Lupita chorava muito e Diego ficou calado vendo a irmã assim, Lupita foi embora então resolvi descer.
Miguel:Porque você trata a sua irmã assim cara ?
Diego:Não te interessa.
Miguel:Eu sei que não me interessa,só estou perguntando porque ela não merece que você a trate desse jeito.
Diego:E quem é você pra me dizer oque fazer ? Virou advogado da songa agora ?
Miguel:1º não chama ela assim e 2º eu tenho pena dela por gostar tanto de um irmão assim como você.
Diego:Pena dela ? Você não a conhece, essa garota é um demônio e sempre foi assim desde pequena, sempre quebrava minhas coisas e ninguém fazia nada com ela, minha mãe não podia falar porque ela era a princesinha do papai, por isso que ela é assim mimada e eu não tenho mais que aturar ele, se você ta com tanta peninha dela pega ela pra você oras.
Miguel:Você se escutou ? – ele concordou – Você trata mal a sua irmã que tanto te ama por coisas da infância, ela não sabia oque estava fazendo porque ela era só uma criança, você é doente idiota. – Diego subiu e me deixou ali sozinho então resolvi ir procurar Lupita, sei que não era amigo dela mais ela precisava de alguém e não sei porque mais eu queria ajudar ela, talvez eu estava sentindo pena dela por ser tão rejeitada por Diego, então fui até seu quarto que demorei um pouco para achar e entrei Lupita estava lá sozinha chorando, estava chorando tanto que nem percebeu minha presença, caminhei até sua cama e sentei.
Lupita: Oque você está fazendo aqui ? - Lupita enxugou as lágrimas – A sua amiga não está aqui.
Miguel:Eu vim falar com você.
Lupita: Miguel eu não quero falar com você e com ninguém.
Miguel:Então ta bom . – ela permanecia deitada e eu fiquei ali sentando sem me mover do lugar.
Lupita: Você não vai embora ?
Miguel:Não.
Lupita: Mais eu já disse que não quero falar com você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - Herroni y Portiñón
Roman pour Adolescents“Um amor proibido resistira a tudo e todos?” Mia e Roberta se conhecem no Elite Way School são completamente diferentes, uma é patricinha e mimada a outra é uma rebelde que só quer curte a vida, apenas o amor as une, o amor que sentem uma pela outr...