Roberta Narrando.
Acordei e vi que Lupita ainda estava dormindo,ou eu tinha dormido cedo demais ou Lupita havia chegado muito tarde pois quando fui dormir ela ainda não tinha chegado,como não aguentava ficar curiosa fui logo acorda-la para me contar oque aconteceu.
Roberta:Acorda bela adormecida. – disse pulando em sua cama,Josy já não estava mais no quarto pois saia muito cedo para se exercitar então falei gritando mesmo.
Lupita:Ain oque foi ? Que horas são ? – Lupita ainda estava bastante sonolenta e como já era lenta normalmente imagina de manhã.
Roberta:Já é hora de acordar bebita. – disse me deitando ao seu lado,fazendo que nos espremesse para que coubesse na cama.
Lupita:Mais ainda são 7 horas da manhã. – ela tinha visto em seu celular. – Nós só temos aula ás 9, porque me acordou tão cedo ?
Roberta:Porque chegou tão tarde ? – ignorei-a e fui logo ao assunto.
Lupita:Vocês que dormiram cedo,cheguei era 11 horas e vocês já estavam dormindo.
Roberta:Claro,nós temos que estar no quarto ás 8 e não ás 11 mocinha,estava com o Santos ?
Lupita:Não,eu estava com Miguel agora me deixe dormir. – ela me empurrou de sua cama.
Roberta:Mais não é o Santos seu peguete ? – perguntei ainda no chão.
Lupita:Ele não é meu peguete e sim meu namorado. – Lupita falou na maior calma possível,como assim eles eram namorados ?
Roberta:Como assim vocês são namorados ?
Lupita:Sabe Betinha,quando duas pessoas ficam constantemente e decidem ficar juntas pra valer elas estão namorando,sabe oque é isso ? – Lupita estava sendo irônica.
Roberta:Sei sim bitch,já namorei muitas vezes ta ? Mais não me enrole oque você estava fazendo com o Miguel ?
Lupita:Estava dando uns amaços nele. – Lupita disse e se levantou e subiu provavelmente para fazer as higienes.
Roberta:Como assim você deu uns pegas no Miguel ? Você não está namorando o Santos ? Meu Deus eu estou chocada,como você é safadinha Lupe. – disse perplexa subindo as escada enquanto Lupita ria. – Porque está rindo ?
Lupita:Porque é muito fácil,enganar você.
Roberta:Você não está namorando Santos ?
Lupita:Claro que estou,só não estou dando uns pegas no Miguel.
Roberta:Bem que queria né ?
Lupita:Claro que não, eu Miguel somos só amigos.
Roberta:E aquele olhares no almoço de ontem ? Eu percebi aliás todos perceberam.
Lupita:Todos mesmo? Ain amiga eu nem sei oque está acontecendo. – Lupita sentou em uma das almofadas que tinha na parte de cima do quarto e eu sentei ao seu lado.
Roberta:Me diga oque você sente, pode confiar em mim. – disse dando um beijo em seu ombro.
Lupita:Sabe eu gosto do Santos,mais eu sinto algo pelo Miguel que eu não sei explicar,eu gosto de estar ao lado dele,gosto do sorriso dele,gosto do olhar dele,gosto do jeito que ele me trata,gosto de cada jeitinho dele só que eu sei que eu não tenho nenhuma chance com ele.
Roberta:E porque não ?
Lupita:Sabe ele é maduro,ele gosta de mulheres maduras e tem outro motivo para não podermos ficar juntos.
Roberta:Qual motivo é tão importante para vocês não ficarem juntos ? Porque até agora foram motivos bobos,não acredito que Miguel seja esse tipo de pessoa.
Lupita:Miguel me disse que abriria mão de qualquer garota para Santos ser feliz,porque uma vez ele traiu Santos e se sente culpado por isso.
Roberta:Ah é coisas de amigos ? E então a situação complica, mais sabe oque eu acho disso tudo ? – ela negou – Se você gosta de Miguel,você deveria terminar com Santos antes que ele ao invés de gostar de você passe a te amar, ai a situação vai ficar realmente complicada.
Lupita:Mais eu nem sei se Miguel gosta de mim, como vou terminar com Santos que é um garoto super legal comigo se nem sei se Miguel gosta de mim, e se eu não fizer o tipo dele, e se ele já tiver alguém em mente.
Roberta:Amiga aqueles olhares não enganam ninguém,vocês se gostam está na cara,agora corre antes que você perca seu príncipe.
Lupita:Vou terminar com Santos agora mesmo e me declarar para o Miguel. – disse enquanto descia as escadas.
Roberta:Ou porquinha você não vai tomar banho ? Assim seu príncipe não vai querer você.
Lupita:É mesmo. – Lupita riu e foi tomar banho,então desci e fiquei esperando Lupita sair do banheiro para que eu entrasse,até que escutei alguém bater na porta e fui atende-la.
Roberta:Oque você quer ? – disse seca ao ver quem era na porta.
Mia:Eu quero conversar com você sobre o nosso trabalho que até agora você não se manifestou em nada. – disse já entrando dentro do meu quarto.
Roberta:A educação mandou lembranças. – ela me ignorou e sentou na minha cama.
Mia:A sua também, ontem fiquei te esperando a tarde toda e ainda tive que ir sozinha falar com o professor, você acha que vou fazer tudo sozinha ?
Roberta:Eu não acho que você vai fazer tudo sozinha,apenas não sou sua cachorrinha para você me maltratar e depois ainda tenho que ficar correndo atrás de você,fui na maior boa vontade perguntar sobre o trabalho e oque você fez ? Me tratou mal, agora as coisas vão se inverter eu vou decidir se vou te tratar bem ou não.
Mia:Não quero que você me trate bem e não quero também que seja minha cachorrinha,apenas quero que você colabore comigo ou vamos tirar um zero.
Roberta:Ta bom Mia,depois conversamos sobre isso eu não to em condições de ficar aqui conversando com você então com sua licença se retire do meu quarto. – disse irritada,aquela garota me tirava totalmente do sério e parecia que fazia de proposito,só ela pra acordar de manha para vim me atazanar.
Mia:Ok Roberta,mais temos que conversar hoje. – assim ela saiu e logo subi e vi que Lupita já tinha saído do banho,então fui tomar banho e ir pra tomar café com Lupita que me esperava ansiosamente e com um pouco de medo de ir conversar com o Santos,então decidimos que ela conversaria apenas depois das aulas para evitar aborrecimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - Herroni y Portiñón
Ficção Adolescente“Um amor proibido resistira a tudo e todos?” Mia e Roberta se conhecem no Elite Way School são completamente diferentes, uma é patricinha e mimada a outra é uma rebelde que só quer curte a vida, apenas o amor as une, o amor que sentem uma pela outr...