Mia Narrando.
Eu e Vick fomos almoçar sem a Celina já que ela ainda nos ignorava,chegando á cantina vejo Celina na mesma mesa que aquela selvagem insolente apenas a fuzilo com o olhar e me sento na mesma mesa em que estava Giovanni,Diego,Tomás e Belinda, eu não gostava de Belinda mais ela sempre andava com eles e particularmente eu gostava de andar com o Diego já que eramos os mais populares na escola,me sentei e percebi que Roberta me encarava eu apenas a ignorava assim como as outras vezes que nos cruzamos depois daquele beijo.
Belinda: Estão ansiosos pra festa de sábado ? Meu pai disse que não haverá inspetores na festa.
Diego: Que bom,pois seria um saco só se aqueles chatos do Estevão e do Gastão estivessem lá.
Mia:To vendo que vocês querem aprontar.
Giovanni:Gata,nós só queremos privacidade. - Giovanni começou a mexer no meu cabelo ele sempre dava encima de mim e eu já estava acostumada eu até gostava e estava gostando ainda mais quando percebi que a Roberta estava olhando então correspondi.
Mia:Eu também quero privacidade. - disse segurando a gravata de seu uniforme,Giovanni ficou surpreso pois eu nunca dei trela pra suas investidas - É bom para dançarmos, bebermos e namorarmos não é pessoal ?
Diego:Claro que sim,vamos poder fazer tudo oque nós quizermos né Belinda ? - Diego estava dando encima de Belinda que corou, eu nunca tinha visto ela com alguém, pois ela nunca andava com ninguém andava sempre sozinha, esse ano que ela começou a andar com Diego e os meninos e senti um clima entre eles.
Tomás:E você Vick gostou da privacidade ? - Tomás percebendo o clima entre nós quatro resolveu tentar com Vick que logo o cortou.
Vick:Nem vem ta Tomás. - todos nós rimos, logo a hora do almoço acabou e todos nós tínhamos que ir para sala conhecer nosso professor de Ética novo, já que o outro foi despedido,na sala todos sentaram em seus respectivos lugares, Lupita tinha voltado pro seu lugar se sentando perto de Roberta,Josy e o garoto novo Miguel, Celina tinha ido para o fundo da sala com certeza ela não queria sentar perto da gente, o professor se atrasou um pouco mais logo ele chegou e ele era "o professor", ele era um gato, todas as meninas começaram a cochichar sobre a beleza do professor até que ele resolveu se apresentar.
Madariaga: Bom pessoal meu nome é Henrique Madariaga e serei o novo professor de ética de vocês nesse ano letivo e espero que até vocês se formarem,então minhas aulas são bem interativas e espero que todos participem pois as minhas didáticas e as minhas aulas teóricas serviram muito para o dia dia de vocês e prometo que só irei acrescentar, não quero impor a imagem de medo em vocês e sim respeito,quero que vocês me respeitem assim como irei respeitar vocês,então quero que todos se apresentem brevemente para que eu conheça vocês. - então todos nós nos apresentamos para o professor que era super legal e nos entendia muito bem. - Então hoje irei passar um trabalho em duplas pra vocês.
Roberta:Nós escolheremos as duplas ?
Madariaga:Não, eu irei sortear de acordo com uma urna onde teram os nomes de vocês. - ele nos mostrou a urna e cada um colocou seu nome lá dentro.
Miguel:E vamos falar sobre oque ?
Madariaga: Sobre os relacionamentos no dia de hoje.
Giovanni:To vendo que vou tirar um 10. - todos na sala riram.
Lupita:Só se for relacionamentos mal sucedidos né Giovanni ? - rimos ainda mais e Giovanni que não gostou muito apenas mandou uma lingua para Lupita e ficou sério.
Madariaga: Sem brigas pessoal, vou sortear os nomes. Primeira dupla será Mia e Roberta. - disse tirando os primeiros papéizinhos na hora eu gelei olhei rapidamente para Roberta que me olhava entei virei pra frente,logo o professor sorteou mais dois nomes. - A segunda dupla será Diego e Belinda. - vi que Diego sorria vitorioso e Belinda ficou vermelha. - A terceira dupla será Lupita e Miguel. - e assim o professor foi sorteando até todos terem duplas e as duplas ficaram assim, eu e a Roberta,Diego e Belinda,Lupita e Miguel,Vick e Giovanni,Santos e Sol que não tinha ido pra escola novamente,Josy e Téo,Celina e Tomáz, todos ficaram como casais menos eu e a Roberta.
Mia:Professor se vamos falar sobre relacionamentos porque eu estou com Roberta que é uma garota ?
Madariaga: Mia você viu que eu sortiei e não prescisa ser nescesariamente ser relacionamento amoroso, pode ser relacionamento familiar, relacionamento no amibiente escola,existem vários tipos de relacionamento e presciso que vocês escolhar agora qual relacionamento vocês vão ficar,Relacionamento familiar presciso de 3 grupos,Relacionamento Escolar de 2 grupos e Relacionamento amoroso também 2 grupos, se reunam e me falem até o final da tarde, logo a aula acabou e Roberta veio falar comigo.
Roberta:Também não queria estar com você.
Mia:Mais eu não disse nada.
Roberta:Você nem prescisa dizer já está na sua testa.
Mia:Isso mesmo eu não queria fazer com você.
Roberta:Olha Mia se for por aquele dia eu já me desculpei.
Mia:Roberta eu já me esqueçi daquele dia- menti - Só não gosto de você e ponto.
Roberta:Eu também não gosto de você. - Roberta se irritou e saiu andando me deixando no corredor sozinha.
Mia:Prescisamos conversar sobre o trabalho. - gritei e ela me escutou.
Roberta:Agora vamos conversar quando eu quiser. - gritou de volta.
Fiquei a tarde toda esperando a boa vontade de Roberta que ainda não tinha nem dado sinal de vida então resolvi me queixar com o professor e fui em direção a sala dos professores onde ele estava.
Mia:Posso falar com o senhor. ? - disse já entrando na sala.
Madariaga:Creio que seja sobre o tema de trabalho de vocês.
Mia:Digamos que sim.
Madariaga:Mia sinto informar que vocês não podem mais escolher, todos os temas já foram escolhidos apenas sobrou o Relacionamento amoroso para vocês.
Mia:Justo esse ?
Madariaga:Vocês tinham que ter vindo mais cedo,mais esse tema é muito legal não sei porque vocês não querem pegar esse tema,vocês acham constrangedor ?
Mia:Acho que pra duas meninas falarem é meio constrangedor sim.
Madariaga:Mia você me deu uma ótima idéia.
Mia:Dei ?
Madariaga:Sim você me deu, porque vocês não falam sobre relacionamentos homossexual e seus preconceitos ?
Mia: Porque esse tema professor ?
Madariaga: Olha como seria legal duas meninas falando sobre esse tema, todos vão gostar.
Mia: Não sei, vou falar com a minha dupla.
Madariaga: Convença ela Mia e até amanha.
Eu tinha achado muito constrangedor pegar esse tema com a Roberta e o professor ainda queria que nós falássemos sobreo o homossexualismo? Sei que é um assunto normal hoje em dia mais não é confortável falar sobre esse assunto com alguém que você deu uns beijos na noite passada,fui para o meu quarto descansar um pouco e acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - Herroni y Portiñón
Teen Fiction“Um amor proibido resistira a tudo e todos?” Mia e Roberta se conhecem no Elite Way School são completamente diferentes, uma é patricinha e mimada a outra é uma rebelde que só quer curte a vida, apenas o amor as une, o amor que sentem uma pela outr...