Lupita Narrando.
Alice havia me chamado na secretária opois tinha um recado de meu pai para mim e Diego, ele queria nos avisar que iriamos viajar para Monterrey para visistarmos nossa avó então fui dar o recado para ele ,fui em direção o seu quarto e bati na porta e ele veio atender.
Diego:Ah é você.
Lupita:Sim, estava esperando alguém ? - Diego fez sinal para que eu entrasse e entrei.
Diego:Estava esperando qualquer pessoa menos você. - Diego parou em minha frente.
Lupita:Diego eu não vim aqui pra conversar com você e muito menos me humilhar eu vim apenas te dar um recado.
Diego:Diga então e vaza daqui garota. - Diego gritou me assustando.
Lupita:Diego nós vamos pra Monterrey esse final de semana visitar nossa vó, depois da festa de boas vindas.
Diego:Eu não vou a lugar nenhum com você e com o seu pai. - Diego gritava ainda mais alto.
Lupita:Você não precisa gritar comigo eu só vim dar o recado de nosso pai.
Diego: Seu pai, olha aqui Lupita você não se cansa de ser ignorada? Parece que você gosta né, por favor toma um pouco de vergonha nessa cara e me deixa em paz, e avisa o seu pai que eu não vou passar o final de semana com vocês, já te suporto aqui na escola e não quero passar um final de semana inteiro olhando pra essa sua cara.
Lupita:Diego é a ultima vez que você me humilha assim,escuta oque eu to te dizendo eu nunca mais vou te procurar,lavei as minhas mãos por você,sempre tentei me aproximar de você e você só me rejeita e já estou cansada disso,já estou cansada de você, sei que vai me doer muito mais eu não quero mais saber de você,você pode continuar me ignorando mais dessa vez vai ser diferente porque eu não vou mais me arrastar por você, cansei. – sai chorando aquelas palavras concerteza doeram mais em mim doque em Diego,ele não ligava pra mim e isso me machucava muito,praticamente corri para o meu quarto todos me olhavam também quem não ia olhar uma louca correndo pelos corredores chorando que nem uma louca,me joguei na cama e fiquei chorando, chorava muito, parecia que alguém tinha tirado uma parte do meu coração, faltava uma parte do meu coração e essa parte estava com Diego que nem ligava pra importância que ele tinha para mim,senti que alguém havia chegado mais não me virei para ver quem era só verifiquei quem era quando essa mesma pessoa sentou em minha cama, e quando me viro é vejo que é Miguel só me faltava essa para o meu dia terminar com chave de ouro.
Lupita: Oque você está fazendo aqui ? -enxuguei as lágrimas não queria que Miguel me visse desse estado– A sua amiga não está aqui.
Miguel:Eu vim falar com você. - disse parecendo está preocupado
Lupita: Miguel eu não quero falar com você e com ninguém. - respondi grossa
Miguel:Então ta bom . – ele continuo sentado sem se mover.
Lupita: Você não vai embora ?
Miguel:Não. - ele respondeu e continuou ali sentado me deixando confusa.
Lupita: Mais eu já disse que não quero falar com você
Miguel:Eu estou falando alguma coisa ? Eu estou calado você que está falando.
Lupita: Miguel para de implicar comigo vai embora por favor. - pedi pois não queria me estressar com ninguém, não queria e nem teria froças para me estressar com algém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - Herroni y Portiñón
Ficção Adolescente“Um amor proibido resistira a tudo e todos?” Mia e Roberta se conhecem no Elite Way School são completamente diferentes, uma é patricinha e mimada a outra é uma rebelde que só quer curte a vida, apenas o amor as une, o amor que sentem uma pela outr...