Hipnotizada

400 22 2
                                    

Giovanni Mendéz Lopéz na capa

Mia Narrando.

Acordei e vi que Celina e Vick ainda estavam dormindo, Celina havia nos ignorado desde o ocorrido de ontem de tarde e a culpa disso tudo era da selvagem da Roberta, aquela garota achava que ela era quem? Pra fazer a cabeça de todas as minhas amigas contra mim, primeiro foi a Lupita agora ela quer tirar a Celina de mim, depois quem seria a próxima vítima a Vick ? Provavelmente, então antes de ela também roubar Vick de mim vou coloca-la em seu devido lugar de onde ela nunca deveria ter saído,então levantei e me arrumei e fui atrás de Roberta que provavelmente essa hora devia estar no quarto, então fui em direção ao seu quarto entrei sem ao menos bater, vi que Josy estava acordada sentada em sua cama, enquanto a traira da Lupita ainda estava dormindo, não vi Roberta então resolvi perguntar a Josy.

Mia:Cadê a Roberta ?

Josy:Cadê a sua educação ? Esqueceu no seu quarto ?

Mia:Eu uso a minha educação com quem tem,e não vim aqui pra falar com você e sim com Roberta,cadê ela ?

Josy:Já que não tenho educação,não tenho a obrigação de te responder. - Josy estava me desafiando então em busca de calma bufei e revirei os olhos.

Mia:Por favor querida Josy você poderia me informar onde a Robertinha está ? - perguntei irônica.

Josy:Sim querida Mia, ela está lá em cima. - retribuiu o mesmo tom de ironia

Mia:Muito obrigada gatinha. - disse enquanto já subia as escadas e vi que Roberta estava tomando banho e a porta estava meio aberta, automaticamente parei e me escondi para observa-la,Roberta tinha o corpo perfeito parecia ter sido desenhado a mão, ela tinha uma sexualidade muito natural e eu não conseguia parar de olha-la, estava me sentindo estranha como se um calor que nunca fosse se acabar estava percorrendo por meu corpo e nunca tinha sentido isso antes, logo Roberta percebeu minha presença e se assustou.

Roberta:Ai garota que susto. - Roberta gritou me assustando também. - Oque você está fazendo aqui ?

Mia:Eu vim falar com você. - disse meia sem graça por ter sido pega no flagra.

Roberta:Veio falar comigo ou me espionar ? - Roberta zombou da minha cara enquanto se enrrolava em uma toalha.

Mia:Vim falar com você, mais como vi que você estava ocupada e como sou muito educada resolvi não atrapalhar.

Roberta:E desde quando você tem educação barbie ? - disse caminhando até a mim me deixando com as pernas bambas.

Mia:Desde sempre selvagem, uso com quem merece.

Roberta:E quer conversar sobre oque ?

Mia:Sobre a Celina.

Roberta:Então me espera na cantina ou quer ver eu me trocar ? - mais uma vez roberta zombou de mim.

Mia:Vou te esperar na cantina.

Roberta:Estarei lá em 15 minutos. - assenti e desci, Josy estava se arrumando enquanto Lupita tinha acabado de acordar e se surpreendeu com minha presença ali, me dava uma dor muito forte no peito em ter que ignorar Lupita mais ela tinha escolhido o seu lado e era o lado de Roberta,então a ignorei e sai do quarto e caminhei em direção a cantina onde fiquei esperando a selvagem por mais de meia hora.


Amor Proibido - Herroni y PortiñónOnde histórias criam vida. Descubra agora