Amizade Abalada

395 25 1
                                    

Roberta Narrando

Depois da pequena briga que tive lupita,fui para a aula sozinha já que não tinha visto Josy hoje e concerteza ela estava com Téo,Lupita não tinha aparecido desde a briga deveria estar com o Santos,na sala não tinha ninguém o sinal ainda não havia tocado então sentei no meu lugar e esperei todos chegarem, a Lupita foi a primeira chegar e chegou sozinha e se sentou no outro lado da sala e me ignorou totalmente então fui até ela resolver essa situação que estava me deixando desconfortável, nós eramos amigas e dividiamos quartos não podiamos ficar assim por besteira de Lupita.

Roberta:Posso falar com você ?

Lupita:Você já está falando.

Roberta:Lupe para com essa palhaçada.

Lupita:Que palhaçada ? A que você resolve ser amiga daquele grosso ou a de que você insultou o meu irmão ?

Roberta:Sei que errei sobre o seu irmão, eu não devia ter falado oque penso sobre ele mais eu sou assim e o Miguel volto a te falar ele é uma boa pessoa basta você conheçe-lo.

Lupita:Eu não quero conhecer esse garoto eu já te falei.

Roberta:Poxa Lupe, eu já gosto muito de você e não queria ficar nesse clima com você, se você me perdoar eu prometo que nunca mais eu falo do seu irmão.

Lupita:E para de falar com o Miguel ?

Roberta:Não Lupe, eu não vou parar de falar com o Miguel por infantilidade sua.

Lupita:Infantilidade ? Então pra que você quer a amizade de uma garota infantil ? Chega ta Roberta, vai lá fica com seu novo amiguinho aproveita que ele chegou. - virei e Miguel tinha chegado ele nos observou e viu que Lupita estava em seu lugar, então foi sentar no lugar dela. - Olha ele até sentou do seu lado.

Roberta:Ele sentou do meu lado porque você está sentada no lugar dele.

Lupita:Aqui as carteiras não tem nome, eu posso sentar onde eu quiser,olha Roberta não vá deixar seu amigo esperando. - Lupita já havia me cansado com as suas infantilidades.

Roberta:Quer saber vou lá mesmo, pelo menos com ele não vou prescisar ficar aturando infantilidade.

Eu gostava de Lupe, mais ela já estava tirando minha paciência, eu não iria parar de falar com Miguel por causa de suas manhas, isso funciinava apenas com o Pai dela e não comigo, então fui ao encontro de Miguel que estava escutando música no fone de ouvido.

Roberta: Bom dia. - disse tirando os fones de ouvido dele para que ele me escutasse.

Miguel:Bom dia, ta tudo bem com você ? Vi que você e a Lupita pareciam estar brigando.

Roberta:É bobagem dela.

Miguel:Que bobagem ? Não achando que o mundo gira em torno de mim mais eu percebi que vocês estavam falando de mim.

Roberta: Sabe aquela primeira impressão que você pega da pessoa ?

Miguel:Sei e a Lupita não teve uma boa impressão de mim né ? - concordei - Ela tem motivos pra isso não prescisa ficar brigando com ela.

Roberta:Não foi por causa disso só não, vamos dizer que a Lupita é muito manhosa e se não fazem oque ela quer ela age desse jeito, ignorando, pisando e até machucando as pessoas com as palavras dela.

Miguel:E ela te machucou ?

Roberta: Machucou, eu gosto muito da Lupe, ela foi uma pessoa muito legal comigo na escola, me defendeu da Mia, me ajudou em tudo que prescisei até agora, mais quando as pessoas passam por cima das vontades dela, ela age dessa maneira entendeu ?

Miguel:Posso tentar conversar com ela ?

Roberta: Ela não vai querer te ouvir.

Miguel:Ela não prescisa querer, ela vai me ouvir.

Roberta: Que isso cara ? Não vai maltratar a garota não né ?

Miguel:Claro que não, não mato nem mosca vou passar a matar mimadinhas ? Ta doida é ?

Roberta: Então faça oque você quizer. - Eu e Miguel nem percebemos que a sala já estava cheia, eu não estava vendo Mia, confesso que fiquei preocupada com ela mais apenas pelo beijo, não sabia como ela reagiu depois daquele beijo e também nem procurei saber.

Josy:Ta procurando alguém ?

Roberta:Não Josy, todos vocês estão aqui.

Josy:Pois parece que está.

Roberta:Mais não estou - respondi um pouco irritada.

A aula de história começou e nada da Mia chegar eu já estava ficando preocupada, onde a barbie estava ? onde aquela patricinha se enfiou ? Será que teve alguma coisa depois do nosso beijo ? Um piripaque ? Um ataque cardíaco ? Ai meu Deus agora sim eu estava preocupada, mais logo minha preocupação acabou quando vi a loirinha entrar na sala como um furacão,ela apenas estava atrasada para o meu alívio.

Josy: Ai chegou quem você tanto procurava. - Josy sussurrou em meu ouvido me deixando um pouco confusa, será que ela sabia do beijo ?

Profª Hilda: Senhorita Colucci,você está atrasada e sabe que eu não suporto atrasos.

Mia:Eu sei teacher é que eu estava com o meu Daddy e foi por isso que me atrasei.

Profª Hilda: Se estava com seu responsável eu deixo você entrar, mais isso foi bom para que todos os alunos da turma saibam que eu detesto atrasos.

Mia: Obrigadinho teacher. - Mia deu um beijo na bochecha da professora e quando se virou para se sentar nossos olhares se cruzaram e ela corou, devia estar envergonhada pelo beijo e então ela me ignorou e se sentou e foi a aula toda assim Mia me ignorava quando a olhava e isso estava me deixando um pouco irritava, não suporto quando as pessoas me ignoram e ainda sem motivos por que aquele beijo não significou nada.

Me desculpem qualquer erro de português .


Amor Proibido - Herroni y PortiñónOnde histórias criam vida. Descubra agora