Antes mesmo que Louis possa me responder, surgem milhares de meninas e meninos correndo atras de nós...
- Entra no carro, não que eu não queira falar cm eles, mas é muita gente.
Whattt?? Como assim? Eu vou entrar no carro do Louis?! Dou risada da situação, e entro no carro rapidamente, me sentando no banco do carona, Louis arranca, está tocando 'Love Me Harder', então ele abaixa um pouco o volume, acho que está na radio.
- Hahah imagino, toda vez que você sai é isso. -Digo, sem saber como começar um assunto, sem parecer uma fã louca
- Exatamente haha, mas então, como se chama? E é directioner? Seus olhos brilhavam tanto la no caixa quando me viu, que jurei que você iria pular no meu pescoço hahaah -Diz ele meio sem saber se olha para mim, ou para a rua.
- Meu nome é Ster, e sim sou directioner, fiquei meio sem saber o que fazer naquela hora, meu Deus, meu coração esta muito acelerado -Falei tão rapido que quase eu mesma não entendi.
- Haha pode ficar calma Ster, vamos para casa do Harry, para você se acalmar um pouco, e a proposito, lindo nome.
- Como assim Louis Tomlinson, você quer me acalmar, me levando para casa do Harry?? Hahaha -Digo entre risos, e ele ri tambem,- E como assim para casa do Harry? O que você estava fazendo lá? Desculpa se pareço intrometida, mas você sabe a repercursão que Larry tem né!. -Digo sem pensar, meu tom de voz ja esta mais serio.. E então percebo o quao idiota fui.
Mas sera mesmo que Larry é real? Por que Louis está na casa do Harry? Haaa não, não pode ser verdade! Ou simplesmente é!
- Não, você não parece intrometida, sei como o falatorio de Larry é grande, e vocês merecem toda a verdade que esta escondida, eu sei disso, não posso dizer para todos os nossos fãs, nenhum de nós podemos, mas eu vou lhe contar, e Ster, você tem que me jurar que não vai contar ha ninguem em!.
Quero a verdade, mas sinceramente, estou com medo dela, todos queremos a verdade, porem temos medo, medo de ser ao contrario de tudo que sempre pensamos, medo de não consiguirmos lidar com ela, mas quando eu virei directioner, prometi a eu mesma que estaria com eles até o fim, não importa o que aconteça, e isso está de pé;
- Eu juro Boo, juro de dedinho haha.
Oh God, como sou babaca, não acredito q falei juro de dedinho e o chamei de Boo
-Hahaah, okay, jurar de dedinho é eterno em hahaah.
Tinha me esquecido como o garoto mais velho da banda é tambem o mais infantil hahaha, e ao que parece, ele nem ligou para o Boo.
Louis me estendeu a mão esquerda, e lavantou o dedinho, eu apertei meu dedinho com o dele... e era agora que toda verdade seria revelada.- Vamos começar sobre Larry....
_____________________________
E é no proximo capitulo que vcs vao querer me matar💔
Mas é só nele, juro, depois td melhora, para tds😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly (N.H)
Fanfic18 anos, Brasileira, Directioner, e um pessimo estilo, Ster é seu nome, Ster Rilwe. Uma garota com varios sonhos, um deles se realizou, mora em Londres, bem longe de seus pais, e todos que sempre a atormentaram, e estragaram sua vida com varios atos...