Niall pega em minha mão, e nos dois sentamos no sofá (Eu na ponta direita, e Niall do meu lado esquerdo), não estou mais chorando, porem sei que meu rosto deve estar todo umido e vermelho.
- Louis, pega agua lá pra ela!. -Diz Liam que senta na poltrona direita.
- Haaa não, ja fui la na cozinha, pedisse antes, agora da o controle que eu vou voltar e ver o que perdi da luta. -Louis senta do lado esquerdo de Niall, e com as costas um pouco arqueadas para frente, pega o controle da Tv, e volta todas as cenas que ainda não viu.
- Okay, não estressa Tommo, eu mesmo pego, é que você já estava de pé. -Diz Liam, fazendo menção que ia levantar, mas Harry o interrompe.
- Não, pode ficar ai Liam, eu pego pra ela, gelada, morna, quente, fria?. -Diz ele olhando pra mim Essa voz rouca, Niall, eu, e Liam demos risada do que Harry disse sobre a temperatura da água, e então eu respondo.
- Pode ser gelada mesmo.
Styles se vira e entra na cozinha.
- Hann, eu.... vou... ali... ligar para a Sophi, isso, vou fazer isso!. -Liam diz isso, e pula por tras da poltrona (Quase que ele cai) e vai em direção ao corredor Só eu achei estranho?.
Agora tem Niall, eu, e Louis.. Não sei porque, mas quero ficar sozinha com o Niall, realmente não tem um porque exato, não vou atacar meu idolo aqui; percebo então que Niall olha para Louis meio que sai daqui, mas Tomlinson esta muito concentrado, vibrando com os golpes que esta acontecendo na luta. Niall volta seus olhos para mim e diz em um som mais baixo.
- Vamos no jardim?
Acinto com a cabeça, e então Niall levanta e basicamente me puxa, pois nossos dedos não se desintrelassao, levanto e fico ao lado dele, estamos nos encarando, e sou da mesma altura que ele; em questoes de segundos, Harry aparece com o copo a agua, o copo era comprido e trasparente, com algumas curvas em sua base, e até onde a agua batia, estava esfumaçado, por conta da temperatura.
- Hã, aqui sua água Ster. -Harry diz, olhando para mim, e estendendo o braço para que eu pegue o copo, vejo um sorriso se formando no rosto dele, tão fofo, sem covinhas, pois não esta tão largo, como minha mão esquerda esta junto a direita de Niall, pego normalmente o copo com a mão direita. Harry automaticamente percebe minha mão e a de Niall, seu sorriso leve se desfaz, não entendo exatamente o por que, porem em segundos Styles levanta outra sorriso.. o mais falso que já vi.
Estendo o braço e pego o copo.- Obrigado -Digo e sorrio....
- Sem problemas. -Harry responde, com aquele sorriso falso no rosto.
Fiquel mal com a situação, mas tento disfarçar. Bebo a agua em 3 goles.
- Pode deixar que eu levo Harry, obrigada meu amor. -Oooo costume de chamar todos de amor...
- Não linda, que isso, sei que você e o Niall querem conversar, deixa que eu levo. -Ele sorri, e eu sorrio de volta.
- Hey Louis, volta essa porra ai, que essa parte não assisti. -Harry diz, com aquele jeito brincalhão dele, ele passa ne frente de Louis, e vai a cozinha. Quando Harry esta passando em sua frente, Louis da uma batida em sua bunda, Harry vai com o quadril para frente e diz um "Aii" bem gay, os dois riem, Niall e eu tambem.
E em segundos ele me "puxa", e nos dois entramos naquele corredor, que até agora eu imaginava que só daria em quartos de hospedes e banheiros.
Quando entramos no corredor, observo tudo atentamente, para o lado direito tem apenas a parede com um espelho enorme, em frente ao espelho (lado esquerdo do corredor) tem um "buraco" enorme, onde passa até um carro, da para o jardim, e no fim do corredor, uma porta; sou levada para o jardim, esplendido jardim, tudo engramado, de frente há um pequeno dagrau de madeira, onde Liam esta ao telefone, andando para um lado, e para o outro, em seu rosto, tem um sorriso enorme, neste mesmo local tem alguns sofazinhos e poltronas, uma mesa, churrasqueira, e coisas do tipo, na grama, do lado direito disso tudo, tem uma piscina GIGANTE, virando a direita, tem varias arvores e flores, e é para lá que Niall esta me levando.
Debaixo de uma das arvores, Horan se senta e bate a mão no chão, com gesto para eu sentar ao seu lado, fasso o que ele pede em segundos, como temos a mesma altura, não fica dificil encarar seus olhos, ele encara os meus de volta por pouco tempo, pois rapidamente fica vermelho e olha para a grama, começa a arrancar pedaçinhos e joga-los de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly (N.H)
Fanfiction18 anos, Brasileira, Directioner, e um pessimo estilo, Ster é seu nome, Ster Rilwe. Uma garota com varios sonhos, um deles se realizou, mora em Londres, bem longe de seus pais, e todos que sempre a atormentaram, e estragaram sua vida com varios atos...