sorry

104 6 37
                                    

(Midia nada ver com capitulo, mas okay kajsks)

- Ter, acorda! Ter, não podemos passar a noite aqui haha. - um sotaque diferente me acorda, e alguns chacualhos também, sorrio ao ouvir o apelido mais ridículo do mundo pegando.

- Que horas são? - disse sonolenta.

- Sei lá, mas Harry bateu aqui dizendo que a festa acabou. - ainda estou com os olhos fechados. - Vou lá para sala, se troca e desce, okay baby?

- Okay amor. - sorri e finalmente abri os olhos, me deparando com Niall apenas de calça, sua camiseta jogada em cima da cama. Ele à pega e sai do quarto.

Olho para cima, suspiro e me levanto, com mais dificuldade do que imaginava. Coloco minha roupa, e imediatamente saio a procura de um banheiro. Minutos depois desço e encontro apenas Harry, Marry, Louis, Niall e Justin, rindo sentados no sofá. Marry por ar da graça esta com minha bolsa.

- Que horas são? - pergunto e todos se viram para mim.

- 03:20 best. - Louis responde desbloqueando seu IPhone.

- Eita porra.

- Fodeu.

Eu e Marry falamos juntas.

- Vocês tem aula amanha né? Foda essa vida. - Justin diz enquanto arruma seus fios loiros.

- Não quero ir! - Marry choraminga.

- Também não, mas já faltei anteontem!

- Fala serio! Quem marca uma festa de virar a madrugada em plena Quarta para Quinta???!!! - Harry diz "indignado" virando para Lou.

- Olha, pode parar, Ter que deu ideia, apenas concordei. - ele ergue os braços em defesa.

- Fui burra haha, mas tudo bem, aguento levantar aman... Hoje. - ainda estou sonolenta.

- Quer que eu te leve amor? - Niall me pergunta, todos o encaram, e depois a mim, me sinto corar imediatamente.

- Hã.... Claro Ni..., Mah, quer passar a noite lá em casa? - olho para o chão, e depois para ela, que encara Harry rapidamente, virando então para mim.

- Ah, sim, mas não sei se vou para escola.

- Tudo bem, pode ficar lá.

Assim, nos despedimos de todos, Marry abraça Harry e da um beijo em sua bochecha, o cacheado retribui com um em sua testa, sendo ela bem mais baixinha que ele. Niall leva nós duas para meu Ap. Estaciona em frente, e desce para nos dar tchau na porta. Primeiro um abraço em Marry, e depois em mim.

- Deixa eu anotar meu numero? - Niall pede meu celular, em meio aquela madrugada fria.

- Claro! - desbloqueio e o entrego.

- Aqui! - ele sorri e me devolve - Pode me chamar quando quiser! Vamos mater contato.

- Vamos sim! - sorrio de volta. Niall segura meu queijo com o dedo indicador da mão esquerda, e me beija lentamente, sua lingua tocando cada parte de minha boca.

Suddenly (N.H)Onde histórias criam vida. Descubra agora