my news friends!

107 6 41
                                    

Niall aparece na porta da cozinha com uma tigela de pipoca, segundos depois que Louis saiu (Serio, não sei como ele me convençeu a fazer aquilo)

- Haa, acho que a pipoca deveria ser a ultima coisa a ser feita -ele ri, eu tambem, então Horan se senta do meu lado- Você está diferente -diz ele serrando os olhos e me encarando.

Começo a rir, então antes que eu possa responder Tomlinson aparece.

- Claro que está, os olhos dela não são lindo?

- Lindos? São perfeitos! Por que usa lentes? -Niall pergunta chegando mais perto, Louis se senta do lado dele.

- usaVA, né mr. Tomlinsom?! -ele ri, eu tambem. - Haa Ni, ninguem nunca me disse que meus olhos naturais são melhores do que os artificiais, então sempre fui pelo, aiiii sei la, sempre preferi os Mel.

- Então pronto, eu e o Louis dissemos que seu olho natural é bem melhor do que aquele. Precisa de mais opinioes? Calma que o Harry e Liam já já aparecem!

Ele se encosta no sofa, bem do meu lado, e sorrio, Louis tambem sorri. Niall pega a pipoca e começa a comer, faço o mesmo, Louis pega no controle e coloca no 'The X Factor', pega um punhado de pipoca e começa a comer.

- Vamos assistir isso até a dupla aparecer.

- Mano hahah, amo vocês, não só como idolos, cara, você são demais! -falo isso do fundo do meu coração, os dois olham para mim, Niall faz uma carinha TÃOOO FOOFFAA, e me abraça, Louis abraça o Niall e diz:

- A gente tambem te ama, eu estou muito longe de você, então imagine que estou te abraçando. -eu dou risada, e abraço Niall, as pontas dos meus dedos chegam até os cabelos de Louis, que está encostado no ombro de Niall.

Depois do momento super cute, nós 3 nos sentamos normal, e ficamos assistindo e comendo pipoca, durante uns 20 minutos, até Liam aparecer da escada, chorando.

__________________________________

Não sei oq dizer hoje.. entao apenas:
Espero que estejam gostando.
O capitulo ta pequeno, promise que o proximo fica maior.
E não esqueçam de comentar (nem que seja só "Oii dih"), nem esqueçam de votar; se quiserem, claro

Ahh sim meu nome é Diovanna, acho que nem falei isso ainda kkkkkkkkkkkk, mas me chamem de Dih.

Me desculpem os erros💔❤ de todos os capitulos kajsja

Tchauu coquinhoosss

Suddenly (N.H)Onde histórias criam vida. Descubra agora