crazy thoughts

79 6 6
                                    

- Você se mudou para Londres com quantos anos?

Termino o suco e respondo:

- Não se faz lá muito tempo, vim a cá logo após completar 17 anos e 6 meses -Olho para o relogio atras de Niall, marca-se 22:20- Morei tempos com a familia dos Stevans, quando completei 18 arrumei um Ap. e decidi ficar.

- Não tem saudades de sua familia?

Niall esta me ancarando.

- Não -Digo seca.

- Okay -Ele rapidamente muda de assunto- Esta preocupada com o horario? -Horan se vira, e confere as horas tambem.

- Estou, não quero ir embora, mas amanhã ainda é terça.

- Dormes aqui! -Diz ele, entusiasmado.

- Bem que quero, mas Niall, eu estudo sabe, sou uma garota normal de 18 anos -Faço um gesto de convencida e dou risada.

- Horas -Responde ele, rindo- Tambem sou um garoto normal de 22 anos, só que tenho um trabalho muuuito legal -Ele faz o mesmo gesto que eu, tentando me imitar, nós dois rimos.

- Não pode faltar amanha? -PARA O MUNDO, PORQUE NIALL ESTÁ FAZENDO BIQUINHO!

Dou risada e aperto suas bochechas, para forçar mais ainda aquele bico, (como peixinho)

- Fofinhoooooo

Ele fica vermelho, e da uma risadinha, sua mão tirou a minha de seu rosto, e ficou a segurando, nossas mãos agarradas, a minha por cima, e a dele por baixo, apoiando em sua coxa direita. Finalmente ele diz:

- É serio Ster, tens alguma prova ou trabalho importante para amanhã?

- Não tenho fofo, mas os professores podem passar materia nova!

- Não quer ficar aqui moçinha?? Posso ter saido da escola a algum tempo, mas sei que no começo de Outubro não se a materia nova, apenas provas de recuperação. Esta em recuperaçao de alguma materia?

Enquanto falava, ele fazia movimentos circulares em minha mão.

- 1°: Esta sendo bobo, quero muito ficar aqui; 2°: Você esta certo, não tenho materia nova; 3°: Não estou em recuperação haha; e por ultimo: Se para você, e para os meninos, estiver tudo bem, eu durmo aqui!

Quando termino, Niall agarra minha outra mão tambem, ergue nossas mãos para cima, e diz uma enorme "EEEBBBAAA", então, ele as abaixa de novo, e as coloca em volta da sua cintura, deixando meu corpo arqueado para frente, para em cima dele, então diz baixinho no meu ouvido:

- Vou te mostrar o seu quarto.

Acho que fiquei vermelha, mas não entendi muito bem a situação.
Decemos das banquetas, saimos da cozinha, e vamos direto subir aquelas escadas. Paro no meio do caminho:

- Ni, não vai perguntar ao Harry, ao dono da casa, se posso ficar aqui?!

- Depois vemos isso, agora, sobe comigo, para ver o quarto em que vai dormir.

Harry, que estava logo ali, no sofa, não ouviu nada, contiuou com os olhos vidrados naquela enorme Tv. Então decidi dar de ombros, e subir com o Niall.
Quando chegamos ao topo da escada, me deparo com uma sala de música enoooorme, com piano, teclado, guitarras, guitarras eletricas, bateria, bom, tudo que se pode imaginar. Em frente a escada, tinha um vidro no chao, e você consegue ver o jardim (da parte coberta até a piscina). Havia uma parede por tras, e do lado, a de tras cobria tudo, a do lado passa um pouquinho da metade, entramos ai, um corredor nao muito grande, havia quatro portas.

Suddenly (N.H)Onde histórias criam vida. Descubra agora