Nós tres nos viramos, Louis pergunta:
- O que aconteceu Liam?? Vem, senta aqui! Niall, chega pra lá.
Eu vou mais para o canto, e Niall vem tambem, abrindo um espaço para Liam.
Seus olhos estão vermelhos, e seu rosto umido, MEU DEUS COMO ODEIO ISSO, ODEIO OS VER CHORANDO.
Louis abraça ele pelas costas, Niall faz cafune em sua cabeça, eu coloco minha mão sobre seu joelho, e começo a fazer um tipo de carinho.- Calma Liam, está tudo bem, estamos aqui com você -Niall diz com uma voz tão agradavel e acolhedora- Pode desabafar irmão.
Então é isso que Liam faz, começa a falar tão rapido, seu sotaque britanico está mais forte do que o normal, eu e meu ingles de curso quase não entendemos absolutamente nada.
- Eu não acredito, não acredito, não é verdade, NÃO PODE SER VERDADE!! -seu choro é de dor.
- Calma Lili, calma, respira, estamos aqui.
Eu não sei o que dizer, apenas quero matar e esfregar a cara no asfalto quem é o motivo do choro do nosso Payno.
- Ela disse que não dava mais, que não era pra ser, mas estavamos tão felizes, rindo, eu a amo caralho, e ela fez isso comigo, eu não vou aguentar.
- Cala boca Liam, você vai aguentar, foda-se ela, você tem eu pra beijar -diz Louis tentando animar as coisas, sinto pena, pois ele não conseguiu, Liam ainda chora de soluçar.
Harry acaba de descer as escadas, correndo com seu cabelo molhado, e vai em direção a Liam, ele o abraça por trs, e sem ninguem pedir, vai buscar agua, dessa vez para seu brother.
Niall beija sua buchecha, e seca suas lagrimas sempre.
Eu? Quero chorar.
Harry volta e senta atras de Louis, e ficamos um bom tempo apenas acariciando e dizendo palavras de conforto a Liam, já ele não diz nada, suas lagrimas vao parando, após, provavelmente, uns 20 minutos, elas param, mas sua dor não sessa.- Ela disse que não quer algo serio tão cedo, que ela é jovem e que quer aproveitar mais a vida, MAS QUE POHA, EU AMO A SOPHIA, EU QUERO ELA APROVEITANDO A VIDA COMIGO! Ela apenas disse que queria terminar, POR TELEFONE, AQUELA FDP TERMINOU COMIGO POR TELEFONE.
- Liam, fica calmo, se isso aconteceu é porque não era para ser. -Niall diz com uma voz doce.
- Mas para mim era Niall, para mim era para ser, para mim ela É tudo, nunca amei ninguem igual a amo. -suas lagrimas estão voltando.
- Liam, olha, eu só sei das coisas que a midia passa para nós, mas mesmo assim vou dizer o que eu acho.... 1°: Agora você sabe que ela tambem te ama, por que ela não estava com você só por dinheiro. 2°: Pelo fato dela te amar, ela vai voltar quando estiver pronta para algo sério. 3°: Caralho, ela terminou por telefone?, Ou ela é uma otaria que simplesmente não te mereçe, ou ela só não queria ver você assim, ela achou que te contando por telefone livraria ELA MESMA de te ver sofrendo. Agora para de chorar por que se não vou me sentir na obrigação de ir espancar ela, e de te arrumar uma amiga minha que é Liam girl, e te ama.
Liam, olha em volta, olha o que você tem, seus irmãos, as fãs, olha a vida que você construiu, você tem que ser feliz Liam, e não sofrer por mulher, por mulher que não te mereçe.Liam abriu um leeeeeve sorriso, e deu uma suspirada enorme, os outros meninos sorriram, talvez eu tenha ajudado...
- Amanhã tem filmagem para a honda, não tem?! -não consigo explicar seu tom.
- Sim -os tres respondem.
- Okay, a Ster está certa, eu, nós, temos as Directioners, eu as amo, não vou deixa-las me ver assim, eu realmente acreditava que iria casar com a Sophi -ele mexe nas pontas dos dedos- Mas pelo visto não é isso, vou seguir em frente, por elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly (N.H)
Fanfiction18 anos, Brasileira, Directioner, e um pessimo estilo, Ster é seu nome, Ster Rilwe. Uma garota com varios sonhos, um deles se realizou, mora em Londres, bem longe de seus pais, e todos que sempre a atormentaram, e estragaram sua vida com varios atos...