surprise

102 5 12
                                    

O abraço se desfaz, e nós 4 nos olhamos. Sinseramente estou com medo dessa "surpresa" de Styles, pois acabamos de raspar sua sombransselha, e o rabiscar todo.

- Hoje temos que gravar aquele comercial né?! -diz Louis com voz de "To com sono, não quero ir"

- Sim... As.. -Niall confere um palpelzinho colado na geladeira de Harry- ..15:30

Todos olhamos para o relogio, são 14:23, e então um palavrão diferente sai de cada boca dos 3 ao mesmo tempo, não sei porque, mas eu estou rindo.

- Ainda presciso ir para casa mano, e quase que não tenho nem 1 hora. -Liam esta mais preoucupado que Niall e Louis.

- Calma Li, deixa o Hazza aparecer com sei la o que dele, e você vai, ou vai assim mesmo, lá eles fazem a gente trocar de roupa mesmo haahah. -Horan o responde.

Liam vai abrir a boca para falar, mas é cortado, com Styles aparecendo na porta segurando uma carta.

- Olha, eu presciso muito, tipo muito mesmo da ajuda de vocês! -ele disse enquanto abria a carta, nós 4 nos aproximamos- É do autor da serie 'Scream Queens' e estão me perguntando, de uma forma muito formal -Styles riu entre os dentes da propria "piada"- Para ser um 'personagem mistério', o que vocês acham? Tipo, eu quero, mas tambem não quero!

- De verdade irmão. Eu acho que não! -disse Louis soltando sua sinseridade- As fãs irão enloquecer, achando que a banda ta acabando e bláh bláh bláh... -Ele disse fazendo uma careta.

- Isso eu posso confirmar. -respondi Louis, meio rindo.

Harry encarou os 'Jameis'.

- Eu acho que você tem que fazer o que quiser. -Liam esclamou, Harry fez uma cara de "obrigado por não ajudar em nada".

- E você, amor de vida?

- Harry, meu lindo, acho que o papel vai ser perfeito para você.. Mas sabe, duvido que os Panelas vão deixar, isso vai chamar atenção, porem afastar fãs.

Fiquei meio boiando.

- Puts, tem que falar com eles né.. aff se fuder... -Harry bufou e revirou os olhos.

Foi ai que entendi.. Os meninos se referem a Modest como "Panelas".. Mas por que?? Quero muito perguntar, mas acho que se o fizer, vai ser incoveniente.

- E ai? O que vai fazer? -Louis pergunta.

- Simples, não quero arrumar para cabeça, então irei recusar. -percebesse de longe que Harry ficou mal.

- Oh Harry, não fiquei assim -digo o abraçando- Vamos, anime baby -faço um sorriso, levantando seus labios com os dedos- Isso, ai que lindo! -o moreno ri- Quem topa uma festa? -afasto de Harry, e pergunto em geral.

- Euuu -Niall e Louis gritam, Harry e Liam concordam com a cabeça.

- Ótimo, quando? Amanhã?

- Amanhã, não temos nada da banda! -Niall está mais animado do que eu.

- Perfeito, pode ser na minha casa! -Tomlinson responde com um baita sorriso.

- Okay. O que acham meninos? -pergunto a Liam e Harry.

- Por mim tudo bem -Liam

- Estarei lá -Harry. Eles dizem praticamente juntos.

- Haa, mas, como vou chegar em sua casa Tommo? -vão me achar uma fã louca tentando entrar lá.

- Sem problemas baby, eu busco você na sua casa, olha, salva meu número, me manda uma mensagem com seu endereço, e pronto! -enquanto fala, ele pede meu celular, o desbloqueio, e ele o salva- Mas por favor best, não o passe a ninguem! -ele o me devolve.

Suddenly (N.H)Onde histórias criam vida. Descubra agora