Apareciiiii
Sdds de vcs amores, espero que gostem do cap. msm sendo um horror.
Bem grandinho, so pq amo vcs
_________Estou sentada na cama, apenas limpo os olhos, e falo para a pessoa entrar.
- Hey - aparece meu Lo, com um sorriso meigo e acolhedor - O que houve best? Você saiu tão derrepente... Niall é um besta, eu estava falando super bem, ai ele quis...
- Tommo, não é nada disso. - o corto e falo dando leves risadas.
- Ah, okay - responde desajeitado e se senta ao meu lado - Então? Quer desabafar? Contar? Estou aqui para isso, quando quiser! - Louis sorri, uma de suas mechas cai sobre seus olhos, ele tenta a afastar assoprando, o que não adianta, pois volta ao mesmo lugar.
- Não sei, quando me sentir mais segura, juro que conto! - afasto sua mecha, que finalmente para e sorrio. Louis sorri e levanta indo embora, mas antes de abrir a porta, ele se vira e diz:
- Ter, eu conheço você a pouco tempo, mas já sei à quem vai contar isso, fica ai. - ele sai me deixando sozinha com meus pensamentos, de novo.
- Ter? Posso entrar? - aquele sotaque irlandês soa leve e calmo através da fina porta de madeira.
- Sempre Ni.
Ele entra sorrindo, o que já me faz sorrir, fecha a porta e se vira para mim.
- Está tudo bem? - Niall passa a mão sobre seu topete.
- Eh... eu... desculpa Ni, mas não posso ir com vocês. - olho para baixo.
- Está tudo bem amor. Sei que tem problemas com sua familía e tudo. Fui besta de achar que você gostaria de revelos assim, do nada.
- Não, eu.. eu pensaria igual. Sabe, eu gostaria de ir, mas eles ficariam sabendo. - Niall se senta ao meu lado, onde Louis esteve a momentos atrás, e olha no fundo dos meus olhos, como se assim pudesse ver a resposta de meu segredo.
Solto um suspiro e penso rapidamente se devo ou não contar tudo à ele.
Marry sempre me ajudou o quanto pode com isso, e devo uma explicação a ele, e a Louis. Conto para os dois? Primeiro para Niall, ou para Louis? Devo contar mesmo?- É um assunto bem pessoal, então não fique com os olhos arregalados e diga que o pior já passou e blah blah blah... Por que é sempre isso que fizeram, menos a Marry, claro. Pode ser?
- Claro minha princessa.
Respiro fundo novamente, a lembraça corre em minha mente, cada imagem, cada dor. Para mim o ar do quarto está ficando pesado e dificultando minha respiração. Acho que para Niall não, ele está meio que deitado, se apoiando no cotovelo, sua respiração normal.
- Eu tinha 10 anos, minha mãe sempre foi uma bêbada louca, mas tentava esconder isso de mim e de meu pai.... meu pai, a salvação da minha vida, meu herói, ele mal ficava em casa por conta do trabalho, sempre que eu reclamava por ele sair tanto, dizia que "alguém tem que ganhar dinheiro nesta casa".- sorrio com a lembrança de sua voz - Em uma quarta feira a noite, ele saiu, como de costume, eu sabia que ele voltaria no outro dia de madrugada, ele sempre voltava. Mas dessa vez foi diferente, eu esperei na entrada de nossa casa, mas ele nunca mais passou por ali. Ninguém nunca soube o que aconteceu, ou pelo menos nunca me contaram. - vejo os olhos azuis de Niall ficarem merejados, se ele derrubar uma lágrima, eu desabo, pois ele que está me mantendo forte. - Pouco tempo passou, e minha mãe se casou novamente, um cara chamado Marcos, eu tinha 12 anos. Sabe, no começo, ele era um bom padastro - ahh não, não chore Ster - Mas poucos meses depois ele começou a querer me dar banho, a passar a mão em mim - as lembranças e imagens me fazem chorar, e Niall segura minha mão - e um dia... estava só eu e ele.... ele.. ele me levou ao quarto... prendeu minha duas mãos para cima em uma corda... - as pausas são feitas por conta dos soluços, Niall está chorando comigo, ele não me deixa terminar e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly (N.H)
Fanfiction18 anos, Brasileira, Directioner, e um pessimo estilo, Ster é seu nome, Ster Rilwe. Uma garota com varios sonhos, um deles se realizou, mora em Londres, bem longe de seus pais, e todos que sempre a atormentaram, e estragaram sua vida com varios atos...