Pov Louis:
Na verdade não sei o porque quero domir com ela. Talvez porquê seja divertido ou porque à cosidero muito, apesar de nos conhecermos a pouco tempo. Talvez seja porque não quero que ela durma ao lado de Harry, se é que entendem. Mas porquê não quero deixar ela ao lado de Niall?
Não estou apaixonado, claro que não, mas estou confuso. Penso que isso possa ser mais do que uma fã conhecendo seus idolos, acho que minha relação com a Ster poderia ser mais amigável do que já apresenta ser. Poderíamos virar bons amigos, melhores amigos. Gosto do seu jeito, do jeito doidinha de ser, mesmo não sabendo muita coisa a seu respeito, pretendo tirar em saber. Preciso saber o mais rápido possível, e sera esta noite.
- Bom, eu acho que irei dormir com o... Já sei!!! -ela aumenta o tom de voz na última fala.- Por quê não dormimos todos aqui juntos, na sala? -seus olhos brilhavam, eu acho, é dificil ver o brilho dos seus olhos.
" Calma! Veja como quero ser seu melhor amigo! Sendo que nem tenho a capacidade de enxergar o brilho dos seus olhos... Cor de mel " -penso comigo.
- Haaaaa não! Não! Jamais! Nunca! Não tem como... Não porra! -diz Harry colocando as mãos na cintura.
Niall e eu olhamos para ele com cara de " Para que está ficando feio " e então ele responde:
- Calma gente! Vocês não sabem brincar. -então ele retira as mãos da cintura.
- Tudo bem, sem problemas! Eu faço a pipoca! -Niall diz super animado, por isso que ele e a Ster se merecem, ele é tão fofo, tão ingênuo quando realmente gosta de alguem.
" Mas espera um minuto. Como Niall pode estar gostando de uma fã que conheceu a 30 minutos? Ou sei lá a quanto tempo já tem isso! O que será que eles conversaram na cozinha? Depois vou falar com ele " penso.
- Eu vou tomar banho, vão arrumando tudo ai, que eu já volto. Harry sobe as escadas então grito:
- Sei "Já volto" demora 4000 anos! -começo a rir e Ster também. Niall já está na cozinha e Harry ri forçadamente ele olha para mim, fecha a cara e mostra o dedo do meio, rio mais ainda e então ele desaparece.
- Bom, então posso chamar o Liam, apesar de estar com medo do que ele pode estar fazendo lá em cima. - nós dois rimos. - Haaa deixa vai, bem capaz que eu vou lá, deixa ele curtir sozinho.
Entao decido deitar no sofa e não fazer nada.- Eu fico aqui a espera de vocês! -dou um grito para que Niall e talvez Harry escutem e me jogo no sofá.
- Por que não vai pegar os colchões? -ela diz entre risos.
Olho para ela com cara de "Sério? Não estou afim" e então me sento com tudo e falo:
- Seus olhos, são diferentes dos outros, por quê?
- Quê? Como assim? Diferentes como? -ela está meio confusa, e eu dou risada.
- Para de rir! -digo e Ster ri, pegando uma almofada e batendo no meu braço com à mesma.
- Sua reação hahahaha! Bom, quero dizer que eles não brilham, tipo brilham, mas não aquele brilho natural.
- Haaaa issooo! É porque eu... -ela responde aos poucos meio que cabisbaixa- Uso lente.
Olho para ela, e pergunto o Por quê.
- Porque a cor dos meus olhos é feia.
- Cala a boca e tira essas lente agora. -falo e chego mais perto.
- Não hahaha! Fico pessima sem lente.
- Tira!! -digo levantando uma das sombransselhas.
E é o que ela faz, depois de muito tempo de relutância.
- Ster, que olho lindo! Um castanho tão brilhante, tão profundo, porquê usa lente? Você é idiota? -digo num tom bem brincalhão. -ela ri e responde:
- Louis, eu odeio a cor do meu olho, e tão... Normal, aff sei lá.
- Se você falar isso para o Liam, ele vai te bater hahahahha, o unico de nós 5 que tem o olho castanho, e ele aprendeu que a cor do olho dele não é "normal" é diferente, diferente de nós.
Eu realmente estava encantado pelos olhos dela, e aquela louca não continuaria usando lente.
- É, fez até que bastante sentido!
Ela sorriu.
Eu sorri.- Então chega de lente! Vamos! Da isso pra cá que vai para o lixo.
Estendo a mão, e abro-a.
- Nãoooo! Também não precisa jogar fora!
Ela arregala os olhos, como se estivesse surpresa.
- É, preciso sim haha! Ster, por favor confia em mim, você combina bem mais com os olhos castanhos claros, do que com aquele mel falso.
Balanço a mão que já estava estendida para ele me dar as lentes.
- Aii, meu heart haha, tá bom Louis, ta bom -ela me entrega as lentes- Não acredito, sempre jurei que nunca, ninguém faria eu tira-las e agora meu amigo Tommo me faz isso.. Afff
Depois do "Afff" ela começou a rir, e eu ri também, fechei a mão- Já volto, não sai dai hein! -pulei por trás do sofá e fui no banheiro jogar aquilo no lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly (N.H)
Fanfiction18 anos, Brasileira, Directioner, e um pessimo estilo, Ster é seu nome, Ster Rilwe. Uma garota com varios sonhos, um deles se realizou, mora em Londres, bem longe de seus pais, e todos que sempre a atormentaram, e estragaram sua vida com varios atos...