08/11/2016 11:38 AM
Finalmente acordo, tomo banho e coloco meu outro pijama... hoje minha agenda estará assim:
1- Ligar para Marry
2- Ligar para Niall
3- Ligar para HarryDepois disso só Deus sabe.
Marry já chegou a horas em Durham, mas Niall ainda não está em solo Brasileiro.
*Ligação on*
- Oi kenguinha! - digo assim que ela atende.
- Oii, que voz embargada eu hein, está com sono?
Reviro os olhos no mesmo minuto.
- Sim, muito sono, mas como está seu irmão?
- Está na mesma Ster, mas vai melhorar, o medico disse que vai. Ai amiga, queria tanto você aqui, mano que cidade chata, como consegui viver aqui até os 18?
- Cala boca Marry, você é inglesa, para de reclamar!
Sei que agora foi a vez dela revirar os olhos.
- Como ser inglesa fosse solução de tudo! - rio baixinho - Miga, tenho que desligar, você não sabe o cu que minha mãe está. - a última parte é feita em sussuro, nos despedimos e encerro a chamada.
*Ligação off*
12:00 PM
Talvez hoje fique só no sofa, penso, e acabo fazendo exatamente isso, deito no sofá e fico mexendo no celular, ou melhor, no twitter e no whats.
Fico rindo sozinha em ver pessoas pedindo para me seguir ou até mesmo pedindo dms... Vejo um today do Harry e lembro que tenho que ligar para ele mais tarde, só depois que Nouis chegar no Brazil, o que não vai demorar muito.
Enquanto isso não acontece, coloco 'Love Yourself' para tocar, estou quase adormecendo, quando sou acordada com meu celular vibrando de baixo da almofada, a música chegou na metade.*Ligação on*
- Oii - digo sonolenta.
- Estava dormindo pequena? - é Louis ao telefone.
- Quase, mas acordar e logo após ouvir sua voz, não tem problema algum.
- Mas Deus, como está fofa.
- Desculpa, só saiu. - dou risada para disfarçar.
- Não, eu gostei! Acabamos de chegar aqui, eu e Niall estamos morrendo de fome e a primeira lanchonete em que paramos ninguém sabia ingles... quase bati na mulher. - ele diz todo sério, dou risada, como se Louis fosse bater nela mesmo.
- Calma Lou hahahahaha, qualquer coisa me liga, meu português ainda não é péssimo. Como foi no avião?
- Ahhh normal, você sabe Ter, não tinha nenhuma fã, por ser primeira classe, basicamente dormimos caminho todo.
- Saiba que estou revirando os olhos agora. - ele ri - Lou, acho que vou para casa do Harry, estou me sentindo um grão de areia no mundo.
- Vai sim love, ele vai te animar. Nialler vai entender hahahaha.
- Oxe.. Por que ele não entenderia?
- 'Saiba que estou revirando os olhos agora' - Tomlinson me imita com uma voz fina e irritante. - A gente não dormiu 100% do tempo, conversamos também, moçinha.
- Okay! Okay! Entendido Louis. - rimos juntos.
- Ter, vou desligar. Ni chegou com a comida, que mandei ele ir buscar, hehehe.
- Folgado hahahaha, beijos amor, até.
- Até Ter! - o imagino com aquele sorrisinho fofo, que somente Louis Tomlinson tem, então ouço ele gritar um "ANDA LOGO HORAN" dou risada e desligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly (N.H)
Fanfiction18 anos, Brasileira, Directioner, e um pessimo estilo, Ster é seu nome, Ster Rilwe. Uma garota com varios sonhos, um deles se realizou, mora em Londres, bem longe de seus pais, e todos que sempre a atormentaram, e estragaram sua vida com varios atos...