Dia seguinte ^_^

357 30 5
                                    

Era domingo, acordei com aquele ser lindo me olhando.

Marcos: Bom dia linda.

Ana: Bom dia, dormiu bem?

Marcos: Dormi muito bem, mais meu fia pode ficar melhor.

Ana: Pode? Como?

Ele sentou e me colocou em seu colo e começou a beijar o meu pescoço, eu estava ali refém daquele homem, ele poderia fazer o que quisesse comigo.
Ele começou a tirar a minha blusa e apertava meus seios, me levando ao delírio, eu gemia baixinho em seu ouvido, fiquei de pé e tirei minha bermuda e calcinha, voltei a sentar em seu colo e quando dei por mim já estava naquele vai e vem, prestes a ter um orgasmo, enquanto eu gemia ele apertava minha cintura e me olhava com aquela cara de safado.
Caímos na cama um ao lado do outro, tomamos banho juntos nos trocamos e em seguida descemos pra comer algo. O celular dele toca e ele vai ter que ir embora, nos despedimos e ele me prometeu voltar naquele mesmo dia, não mostrei tanta anciosidade, mais não via a hora de anoitecer e ter aquele homem em minha cama satisfazendo todos os meus desejos.

Subconsciente do Marcos: Meu Deus, não posso fazer isso com a Júlia, ela não merece, mais depois de hoje tenho certeza que é a Ana que eu quero.

Ligação on:

Marcos: Alô. Júlia, precisamos conversar. Ta em casa?

Júlia: Oi amor to sim, pode vim aqui.

Ligação off.

Subconsciente do Marcos: Vou cancelar meu noivado com a Júlia, não posso continuar com ela, já não estavamos bem e depois que conheci a Ana.

Cheguei na casa da Júlia, subi direto nem falei com o porteiro, estava tenso.

Júlia: Oi amor te senti preocupado, aconteceu alguma coisa?

Marcos: Aconteceu, e foi com a gente, eu vou ser claro com você, não estamos dando mais certo a um bom tempo.

Júlia: Marcos, você ta terminando comigo? É isso?

Marcos: É isso Júlia, eu não te amo. E você sabe disso, combinamos que íamos tentar, mais você já veio com essa historia de noivado e eu não estou preparado.

Júlia: Eu cancelo. Pronto já esqueci, só não faz isso com agente.

Marcos: Estou tendo a coragem de terminar o que nem devia ter começado eu sinto muito.

Ela estava chorando muito, mais não poderia voltar a trás, fiz a coisa certa, dei um beijo em sua cabeça e sai.
Mais tinha que fazer algo mais complicado falar a verdade para Ana, tinha que contar que eu estava noivo, a conheço a pouco tempo, mais é tempo suficiente pra saber que ela detesta mentira...
Passei em casa, tomei um banho bastante demorado e deitei na cama para dormir um pouco, coloquei o despertador para tocar uma hora antes de ir para casa da Ana.

Ligação on:

Ana: Kym, vamos da uma volta shopping? Comprar algumas coisas? Comer? Da um tapa no visual?

Kym: Vamos sim, passa aqui em casa.

Ligação off.

Passei na casa da Kym e fomos para o shopping, chegamos fomos para praça de alimentação, comemos, compramos algumas coisas e depois fomos a um salão, ainda não tinha contado nada pra ela, minha língua coçou muito mais ainda não era o momento. Deixei ela em casa e voltei pro meu apartamento, tomei um banho e deitei um pouco, antes coloquei o despertador pra me acordar duas horas depois.

Esse tão grande amorOnde histórias criam vida. Descubra agora