Algumas semanas se passaram, eu estava bem melhor, hoje eu iria para uma consulta e como é a folga do Marcos decide pedir que ele fosse comigo ao consultório, resolvi contar tudo a ele, até porque ele vai ter que saber em algum momento.
Ana: Marcos, já que hoje és sua folga queria te chamar pra ir em uma consulta comigo. Você pode?
Marcos: Claro que eu vou. Mais que consulta.
Ana: Lá você vai saber, é daqui a uma hora ta?
Marcos: Ta amor. Vou resolver uma coisa e volto rápido. Te amo.
Ana: Também amo você.
Subconsciente do Marcos: Eu preciso contar pra Ana o que ta acontecendo. Eu não aguento mais mentir pra ela.
Hoje vou até uma clínica com a Júlia, o médico ainda não havia chegado, se passaram alguns minutos e finalmente ele chegou. Mais a Júlia era a terceira a ser atendida, mais não ia demorar muito era o que eu esperava.
Subconsciente da Ana: Cadê o Marcos já era pra ele ter passado aqui.
Resolvi ir no apartamento dele e não tinha ninguém em casa. Fiquei chateada claro, tentei ligar e o celular dele só dava desligado, resolvi ir sozinha mesmo.Estacionei o carro e notei algo muito estranho, o carro do Marcos estava estacionado próximo a clínica, entrei e tomei um susto.
Ana: Marcos, o que você ta fazendo aqui?
Marcos: Ana, eu... nem deu tempo pra eu responder a Júlia estava voltando do banheiro e..
Júlia: Ana querida, você também esta gravida?
Ana: Grávida? Eu? Não.
Você e o Marcos... nem consegui terminar a frase.Marcos: Ana me escuta...
Ana: Cala boca, não aqui, não agora.
Me afastei até ser chamada para minha consulta.
Assim que ela entrou no consultório, fui até a recepcionista e perguntei, que exame se fazia na sala que uma mulher tinha acabado de entrar, Ana era essa mulher e quando eu ouvi o que ela falou, senti uma dor terrível...
Recepcionista: Bom senhor esse consultório que a moça acabou de entrar, são para pacientes detectados com câncer.
Ana saiu do consultório e nem me olhou. Entrei para a consulta da Júlia e tive uma outra grande surpresa o filho que a Júlia estava esperando não era meu, ela estava com 8 semanas de gravidez, não estavamos mais juntos a quase um mês. Eu não disse nada apenas sai correndo e fui atrás da Ana, meu único medo era receber o desprezo da mulher que eu amo.
A porta da Ana estava entre aberta, chamei por ela e não ouve retorno de resposta alguma, subi as escadas correndo ouvi o choro dela vindo do banheiro a porta estava trancada, pedi para ela abrir e nada ela fazia, entrei em desespero, mais mantive a calma e ela abriu a porta pra mim.
Marcos: Amor me perdoa, por favor.
Ana: Você não estava lá por mim. Num momento em que realmente eu precisava de você, eu queria ter te contado. Quando te vi ali com a Júlia, pensei até que te odiava, mais respirei fundo e vi que te amava, eu vou te apoiar sempre.
Marcos: O filho não é meu, ela tentou me enganar, mais não conseguiu. Eu amo você me deixa te ajudar por favor.
Estava ajoelhado, e ela levantou o meu rosto, olhou em meus olhos e disse que me amava. A abracei forte eu amava aquela mulher e não ia perde-la.
Duas semanas depois marcamos a cirurgia da Ana, conversamos com os pais dela e aproveitamos para contar que estavamos namorando, um mês depois ela fez a cirurgia e Graças Deus correu tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse tão grande amor
RomanceFaculdade, uma vida nova para Ana, que sempre foi uma ótima aluna. Ana tinha um jeito meigo e um estilo meio que desajeitado, mais isso mudou. O jeito meigo e carinhoso continuava o mesmo, mais sua beleza era radiante. Ela só não esperava conhecer M...